Leite no caes?
Moderador: mcerqueira
A minha Husky gosta de leite e por vezes de manhã bebe.
O cocker não liga mto ao leite.
Os vet não aconselham a dar leite aos animais pois podem ser alergicos à lactose. Porém os meus cães como não demostram alergia à dita lactose podem beber, mas NUNCA substituir o leite por àgua.
Os animais necessitam de àgua limpa e à sua disposição.
O cocker não liga mto ao leite.
Os vet não aconselham a dar leite aos animais pois podem ser alergicos à lactose. Porém os meus cães como não demostram alergia à dita lactose podem beber, mas NUNCA substituir o leite por àgua.
Os animais necessitam de àgua limpa e à sua disposição.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Leite não faz mal a nenhum mamífero, eu bebo leite diáriamente , consumo iogurte, manteiga, natas....tudo processado do leite de vaca(grande mãe).
Alguns dos meus canitos sobreviveram alimentados com leite integral de vaca...
Leite é bom, um excelente alimento, completo.
desculpem editei para acrescentar "alimentados".
desculpem editei para acrescentar "alimentados".
Última edição por BrownEye em sábado dez 18, 2010 3:56 pm, editado 2 vezes no total.
Não é bem assim, há muitos animais (humanos inclusive) que têm intolerância grave à lactose.BrownEye Escreveu:Leite não faz mal a nenhum mamífero, eu bebo leite diáriamente , consumo iogurte, manteiga, natas....tudo processado do leite de vaca(grande mãe).
Alguns dos meus canitos sobreviveram a leite integral de vaca...
-
- Membro Veterano
Sim é verdade, mas a percentagem é mínima.Bingley Escreveu:Não é bem assim, há muitos animais (humanos inclusive) que têm intolerância grave à lactose.BrownEye Escreveu:Leite não faz mal a nenhum mamífero, eu bebo leite diáriamente , consumo iogurte, manteiga, natas....tudo processado do leite de vaca(grande mãe).
Alguns dos meus canitos sobreviveram a leite integral de vaca...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
O homem é o unico mamifero que continua a consumir leite depois da idade da amamentação...nos outros animais, não faz falta nenhuma, podendo ser até prejudicial.BrownEye Escreveu:Leite não faz mal a nenhum mamífero, eu bebo leite diáriamente , consumo iogurte, manteiga, natas....tudo processado do leite de vaca(grande mãe).
-
- Membro Veterano
O homem e a mulher...Bondage2010 Escreveu:O homem é o unico mamifero que continua a consumir leite depois da idade da amamentação...nos outros animais, não faz falta nenhuma, podendo ser até prejudicial.BrownEye Escreveu:Leite não faz mal a nenhum mamífero, eu bebo leite diáriamente , consumo iogurte, manteiga, natas....tudo processado do leite de vaca(grande mãe).

Há muitas pessoas que defendem que o leite consumido pelos mamíferos em adulto, faz mal, inclusive ao Homem. Só que até hoje todas as pessoas que me disseram isso admitiram também que não gostam de leite
.
Eu adoro leite e bebo-o à discrição.

Eu adoro leite e bebo-o à discrição.
x2Bondage2010 Escreveu:O homem é o unico mamifero que continua a consumir leite depois da idade da amamentação...nos outros animais, não faz falta nenhuma, podendo ser até prejudicial.BrownEye Escreveu:Leite não faz mal a nenhum mamífero, eu bebo leite diáriamente , consumo iogurte, manteiga, natas....tudo processado do leite de vaca(grande mãe).
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
O Homem é o único mamífero que consegue "roubar" leite a outros mamíferos ,nenhum mais o consegue, aí está a diferença...por alguma razão ou por várias razões semelhantes consegue ser a espécie melhor adaptada ao nosso planeta, ao nosso pequeno mundo.
Pode até ser crime "roubar leite", mas fazer mal não faz!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
A maior parte dos animais não tolera a lactose...BrownEye Escreveu:O Homem é o único mamífero que consegue "roubar" leite a outros mamíferos ,nenhum mais o consegue, aí está a diferença...por alguma razão ou por várias razões semelhantes consegue ser a espécie melhor adaptada ao nosso planeta, ao nosso pequeno mundo.

O leite de vaca foi feito para as crias da vaca. Por isso há muita gente, bebés inclusivamente, que são intolerantes ao leite.
Já vi gatos pequeninos morrerem por causa do leite inteiro e cães terem grandes probelmas de saúde por causa de por gulodice beberem leite.
Nenhum animal mamífero adulto bebe leite porque o sistema digestivo perde a faculdade de digerir a proteina do leite. É completamente desnecessário dar leite a um cão ou gato.
Nenhum vet. lhe vai aconselhar uma coisa dessas. Quanto ao facto de ser indispensável nos seres humanos...não é bem assim. A manteiga tem colesterol que é um horror. Os asiáticos culturalmente quase não bebem leite e tem muito menos cancros de estômago, de mama e outros!
Yogurte ou queijo já são produtos trasnformados e mais digeriveis.
Já vi gatos pequeninos morrerem por causa do leite inteiro e cães terem grandes probelmas de saúde por causa de por gulodice beberem leite.
Nenhum animal mamífero adulto bebe leite porque o sistema digestivo perde a faculdade de digerir a proteina do leite. É completamente desnecessário dar leite a um cão ou gato.
Nenhum vet. lhe vai aconselhar uma coisa dessas. Quanto ao facto de ser indispensável nos seres humanos...não é bem assim. A manteiga tem colesterol que é um horror. Os asiáticos culturalmente quase não bebem leite e tem muito menos cancros de estômago, de mama e outros!
Yogurte ou queijo já são produtos trasnformados e mais digeriveis.