MENINA deseja boas festas a todos q se preocupam com ela!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado dez 18, 2010 3:46 pm

Certamente que com tanta gente preocupada com o bem estar desta cadelinha, haverá um feedback positivo no que se refere a uma participação activa para assegurar o seu bem estar futuro.

Já a imagino numa box cor de rosa aclimatizada,com polares daqueles bem fofinhos, com um bom prato de ração da Hills e com profissional de treino a ajudar a colmatar alguns dos problemas comportamentais desta cadelinha.
Espero, com um fatinho todo catita oferecido por um dos muitos preocupados, que certamente a irá comprar com muito amor e carinho e muitas mas muitas visitas aos fins de semana para a passear, claro, com as recomendações do treinador pois como os bem entendidos devem saber, é um must na eventual recuperação comportamental desta cadelinha.

Bobbyca, não a defendo pois entendo que não precisa de defesas de ninguém. Acredito que fez e faz o melhor face às circunstâncias que envolveram a cadelinha, na altura, se bem me recordo de ler, ninguém mas mais ninguém se ofereceu para nada.
Assim e por mera curiosidade e, se achar por bem, gostaria que me respondesse às perguntas que aqui deixo.

1. Durante este tempo todo em que manteve/mantém a Menina sob a sua responsabilidade, recebeu telefonemas, mps, emails dos muitos preocupados a perguntar pelo bem estar desta cadelinha? Para ser mais explícita, já nem falo de uma forma regular, até já pergunto se poderá ter sido de forma esporádica.

2. durante este tempo todo em que manteve/mantém a cadelinha a seu cargo, alguém dos muitos preocupados se prestou a ir visitá-la no espaço onde se encontra? Alguém dos muitos preocupados se prestou para a ir passear afim de minimizar os efeitos colaterais de uma permanência fechada numa box?

3. Durante o tempo em que se manteve/mantém a cadelinha sob a sua responsabilidade, alguém..um..ou vários interessados, se disponibilizou para ajudar nas despesas da Menina, especialmente despesas do foro médico?
E acrescento..alguém se disponibilizou para lhe oferecer um saco de ração, uma caminha? um cobertor? um ossito para passar o tempo? um fatinho? um shampoo para a manter limpinha? uma trela?
Mais..algum medicamento quando ela esteve doente?

4. Durante o tempo em que se manteve/mantém a Menina sob a sua responsabilidade alguém dos muitos interessados se prestou a oferecer um donativo para as análises periódicas da Menina?

5. Durante o tempo em que esta cadelinha se manteve/mantém a menina sob a sua responsabilidade alguém se prestou para custear uma avaliação por profissional de comportamento animal afim de ajudar a colmatar os problemas comportamentais da Menina? Alguém..um..dois..dos muitos preocupados se prestou para levar a Menina a uma sessão de treino de avaliação...a sessão de treinos?

6. Durante o decurso deste tópico sério, honesto e transparente :lol: alguém se disponibilizou para oferecer alguma das propostas acima mencionadas?

Agradecia, se pudesse a sua resposta pois certamente todos aqueles que não gostam de linchamentos injustificados a terceiros estão deveras curiosos de saber quem são e como actuam os alegados "preocupados/interessados em ajudar a Menina, logicamente que falo dos "verdadeiros amigos dos animais". Adoro frases feitas :roll:

Agradeço a resposta.
Última edição por Taro em sábado dez 18, 2010 3:51 pm, editado 1 vez no total.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sábado dez 18, 2010 3:50 pm

LuMaria Escreveu:...Ora a menina continua a viver numa boxe algures. É certamente a sina dela. Vai de boxe para boxe. Talvez um dia tenha direito a uma boxe rosa e climatizada.

...
LuMaria

Alguma vez viu a Menina ao vivo? Alguma vez falou comigo sobre a Menina?
Vive numa boxe? Passeia, explora, faz buracos, toma banho, brinca, rosna, salta, po~e-se aos pinotes, come, dorme, tem caminha, porta-se bem, porta-se mal...
Em que é que se baseou para de repente dizer tanto mal de uma situação que não conhece?

Por outro lado, continua sem me responder o que tanto falou com a Maria João, quando, o que era certo, era falar comigo, que sou a DONA da Menina e o alvo da sua postagem.

Quanto ao que diz que vê nas fotos da Menina, gostaría de acrescentar o seguinte: cada um vê aquilo que quer ver. Tantas fotos que aqui se tiram de animais que estão com a cauda entre as pernas... será que isso significa apenas medo e infelicidade?

E mais uma coisa: Agradeço que, dentro da sua forma de ver as coisas não considere a minha vontade de devolver a Menina como não gostar dela. Pelo contrário. Já que tanta gente desconhecedora da realidade andou a arrotar tanta posta de pescada, então que faça o favor de lhe dar melhores condições. Se lhe vão dar melhor e mais do que ela tem, então abro mão da Menina. O problema é que todos falam, mas ninguém, ninguém, apresentou uma solução, a não ser o famoso eutasil.

Boxes cor de rosa, LuMaria, só nos seus sonhos. O que a Menina vai ter é uma casa, onde vai estar 24/24 comigo. Mas, para tal, precisa de ficar comigo. E precisa de esperar mais um pouco, pois não está nas minhas mãos o tempo que falta para isso se concretizar. Até lá, se ficar comigo, continua como tem estado, passando os fins de semana comigo, passeando, comendo bem. E livre do famoso Eutasil.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado dez 18, 2010 3:52 pm

Taro Escreveu:Certamente que com tanta gente preocupada com o bem estar desta cadelinha, haverá um feedback positivo no que se refere a uma participação activa para assegurar o seu bem estar futuro.

Já a imagino numa box cor de rosa aclimatizada,com polares daqueles bem fofinhos, com um bom prato de ração da Hills e com profissional de treino a ajudar a colmatar alguns dos problemas comportamentais desta cadelinha.
Espero, com um fatinho todo catita oferecido por um dos muitos preocupados, que certamente a irá comprar com muito amor e carinho e muitas mas muitas visitas aos fins de semana para a passear, claro, com as recomendações do treinador pois como os bem entendidos devem saber, é um must na eventual recuperação comportamental desta cadelinha.

Bobbyca, não a defendo pois entendo que não precisa de defesas de ninguém. Acredito que fez e faz o melhor face às circunstâncias que envolveram a cadelinha, na altura, se bem me recordo de ler, ninguém mas mais ninguém se ofereceu para nada.
Assim e por mera curiosidade e, se achar por bem, gostaria que me respondesse às perguntas que aqui deixo.

1. Durante este tempo todo em que manteve/mantém a Menina sob a sua responsabilidade, recebeu telefonemas, mps, emails dos muitos preocupados a perguntar pelo bem estar desta cadelinha? Para ser mais explícita, já nem falo de uma forma regular, até já pergunto se poderá ter sido de forma esporádica.

2. durante este tempo todo em que manteve/mantém a cadelinha a seu cargo, alguém dos muitos preocupados se prestou a ir visitá-la no espaço onde se encontra? Alguém dos muitos preocupados se prestou para a ir passear afim de minimizar os efeitos colaterais de uma permanência fechada numa box?

3. Durante o tempo em que se manteve/mantém a cadelinha sob a sua responsabilidade, alguém..um..ou vários interessados, se disponibilizou para ajudar nas despesas da Menina, especialmente despesas do foro médico?
E acrescento..alguém se disponibilizou para lhe oferecer um saco de ração, uma caminha? um cobertor? um ossito para passar o tempo? um fatinho? um shampoo para a manter limpinha? uma trela?

4. Durante o tempo em que se manteve/mantém a Menina sob a sua responsabilidade alguém dos muitos interessados se prestou a oferecer um donativo para as análises periódicas da Menina?

5. Durante o tempo em que esta cadelinha se manteve/mantém a menina sob a sua responsabilidade alguém se prestou para custear uma avaliação por profissional de comportamento animal afim de ajudar a colmatar os problemas comportamentais da Menina? Alguém..um..dois..dos muitos preocupados se prestou para levar a Menina a uma sessão de treino de avaliação...a sessão de treinos?

6. Durante o decurso deste tópico sério, honesto e transparente :lol: alguém se disponibilizou para oferecer alguma das propostas acima mencionadas?

Agradecia, se pudesse a sua resposta pois certamente todos aqueles que não gostam de linchamentos injustificados a terceiros estão deveras curiosos de saber quem são e como actuam os alegados "preocupados/interessados em ajudar a Menina, logicamente que falo dos "verdadeiros amigos dos animais". Adoro frases feitas :roll:

Agradeço a resposta.
Bobbyca desculpe puxar novamente o que escrevi, mas agradecia uma resposta se assim achar correcto.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado dez 18, 2010 4:16 pm

A bobbyca é que disse que ela estava numa boxe com tecto, mais atrás. Eu não inventei.
Falei com a Maria João porque ela me pediu, o teor da conversa a ninguém diz respeito. Nem percebo porque me pergunta porque falei com ela?

O problema bobbyca, não passa pelos erros e enganos que cometemos, errar é humano e é com os erros que aprendemos. Passa pela maneira obsessiva como tentamos esconder.
Eu não quero ver a Menina, diz-me a intuição que não ía gostar. Se tivesse um lar onde a colocar, seria a primeira a falar com a bobbyca e a mj. Infelizmente, não tenho uma casa para ela. Sem casa não há actos heroicos.

Antes disto tudo, eu achava que ela estava em sua casa e como tal estava bem.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sábado dez 18, 2010 4:26 pm

LuMaria Escreveu:A bobbyca é que disse que ela estava numa boxe com tecto, mais atrás. Eu não inventei.
Falei com a Maria João porque ela me pediu, o teor da conversa a ninguém diz respeito. Nem percebo porque me pergunta porque falei com ela?

O problema bobbyca, não passa pelos erros e enganos que cometemos, errar é humano e é com os erros que aprendemos. Passa pela maneira obsessiva como tentamos esconder.
Eu não quero ver a Menina, diz-me a intuição que não ía gostar. Se tivesse um lar onde a colocar, seria a primeira a falar com a bobbyca e a mj. Infelizmente, não tenho uma casa para ela. Sem casa não há actos heroicos.

Antes disto tudo, eu achava que ela estava em sua casa e como tal estava bem.
:roll: E insiste, obsessiva/compulsivamente...!
Irra!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

sábado dez 18, 2010 4:27 pm

Taro Escreveu:Certamente que com tanta gente preocupada com o bem estar desta cadelinha, haverá um feedback positivo no que se refere a uma participação activa para assegurar o seu bem estar futuro.

Sim. A MJoão e a Vitorina. A Arguida perguntou também.

Sim, a Sutra. E fê.lo.

Sim, a Vitorina.

Sim. A Vitorina.

Não.

Nobody... claro!

Agradeço a resposta.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

sábado dez 18, 2010 4:53 pm

Desculpem lá, eu quando adopto um animal não fico à espera que me paguem as contas. A Menina foi adoptada ou ainda está para adopção?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado dez 18, 2010 5:00 pm

Estou pasmada :o

Eu fui das pessoas que pensaram que a menina ficava bem com o rapaz que a tirou da rua...
Ingénuamente, pensei que o rapaz queria o bem dela.
Verdade que o aspecto dele não era muito bom, mas conheço alguns que têm esse mau aspecto por moda, por serem metálicos e que, no entanto, são bons donos...pelo menos, assim parecem...agora, vou-me questionar sobre eles.

Não tenho qualquer dúvida que a menina foi preparada para as lutas (anfetaminas, anabolisantes) e cálculo que tenha vindo estremamente agressiva para outros cães - deve ser isto que querem dizer quando falam de problemas de comportamento...

Lamento, Menina.
Asneira.
Grande asneira.

Não tenho dúvidas que tanto a MariaJoão como a Bobbyca apenas quiseram fazer o melhor para esta cadela.
Não tenho dúvidas sobre estas duas foristas.

Estou disponível para quaisquer iniciativas que visem o bem estar da menina (excepto ficar com ela que não posso).
Se houver alguma coisa que eu possa fazer, mandem-me uma mensagem ou telefonem.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Bobbyca
Membro Veterano

sábado dez 18, 2010 5:11 pm

LuMaria

Não distorça as minhas palavras. Ninguém me pagou nada! A Vitorina perguntou-me se eu precisava de alguma coisa. Nunca me deu nada.
Leia as minhas palavras. Não leia o que quer ler.
LuMaria
Membro Veterano

sábado dez 18, 2010 6:15 pm

Bobbyca Escreveu:LuMaria

Não distorça as minhas palavras. Ninguém me pagou nada! A Vitorina perguntou-me se eu precisava de alguma coisa. Nunca me deu nada.
Eu sei que não. Era para as questões da tarot. Não era para si.
Bobbyca
Membro Veterano

sábado dez 18, 2010 6:23 pm

Imagem

Também passeia...

Imagem

Imagem

Também anda na relva....

Imagem

Estas fotos foram tiradas hoje, no passeio depois do almoço.
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sábado dez 18, 2010 6:25 pm

LuMaria Escreveu:
Bobbyca Escreveu:LuMaria

Eu sei que não. Era para as questões da tarot. Não era para si.
Oh Lu :o
Bobbyca
Membro Veterano

sábado dez 18, 2010 6:25 pm

E alguém tinha perguntado pelo casaquinho verde... pois a resposta é sim, ainda tem o seu casaquinho, porque a Menina - talvez por agora ser tão maltratada - deixou de estragar os seus pertences.
Bobbyca
Membro Veterano

sábado dez 18, 2010 6:28 pm

Quero agradecer publicamente à forista que me emprestou a máq para poder tirar as fotos à Menina. :D
Bobbyca
Membro Veterano

sábado dez 18, 2010 6:30 pm

Taro, penso que respondi a todas as questões que colocou.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”