Hoje à hora de almoço apeteceu-me um bocadinho de queijo quando vou para ir buscar o saco com 3 queijos de ovelha lá dentro tinha desaparecido.
O Pablo na nossa ausência devorou os 3 queijos e um pacote de bolachas maria tipo entrada que servem no restaurante

Acho que ele sente mesmo falta de companhia canina. Agora deu-lhe para fazer mais disparates do que quando era cachorro. Há meses que não fazia uma assim. Creio mesmo que está com falta de amigos e estou desejosa que a Soleil venha para casa e mande nele.
Sim só domingo a irei buscar. Aproveito visito a família e domingo vamos busca-la vindo directamente para casa com ela. Vai ser a loucura no caminho pois o Pablo vem também. Sendo que ele vai na barraca do cão (mala do nosso carro) e ela virá ao meu colo.
Magui mais outra não posso mesmo. O marido fuzilava-me. Além de que só numa situação muito excepcional teria o 5.º animal. Neste momento tenho os orçamentos todos dividos para cada um deles cá em casa. Não é que onde comem 4 não comam 5 mas gosto de lhes dar o que merecem sem cortar aqui ou ali e manter uma boa margem se acontecer algo. Ela seria benvinda claro mas não posso mesmo. Quero muito que essa menina encontre o dono ou alguém que a acolha para sempre. Ela é muito linda!
BrownEye é verdade! Agora é uma "borrachona"! Se o Pablo era um nisguinhas com o Pepe, com esta vira ainda mais afanado do miolo do que aquilo que é