sábado dez 18, 2010 10:03 pm
Aqui a LuluB ouviu de facto uns zunzuns, mas não lhes deu crédito, como sempre faz quando as coisas não passam de zunzuns. Depois, quando o tópico (aliás, os tópicos) foram abertos, fiquei à espera que acabassem as meias palavras, as gabarolices e as fugas com o rabo à seringa e que surguisse a tal Grande Verdade que todos invocavam mas ninguém se dispunha a expor. Aos poucos, fui lendo a verdade nas entrelinhas: a Menina foi adoptada e acabou por ser enfiada numa box de onde não sai senão episodicamente, como agora, que, por força destes tópicos, parece vai passar o Natal com a sua dona.
Para mim, o caso está arrumado. Adoptar um cão para depois o meter numa box o resto da vida não me parece a melhor das adopções, desculpem lá qualquer coisinha. Lamento a sorte dessa pobre cadela, como lamento a sorte de muitos outros, igualmente mal adoptados.
E lamento também ter lido aqui e no tópico anterior alguns dos posts mais reles que já me passaram pelos olhos. Lamento muitíssimo o que a Sutra me revelou da sua verdadeira personalidade, não esperava e fiquei desiludidíssima. Também lamento a atitude da Dolfa agora, era desnecessário andar a meter ao barulho pessoas que nunca abriram a boca sobre os tais zunzuns. Foi uma queixinha infantil, mas paciência, as pessoas são como são, têm as suas pequenas cobardias quando são apertadas e não sabem como fugir. Quanto aos restantes participantes, não escreveram nada que já não esperasse.
Que a paz seja convosco, passem bem.
Edito para acrescentar que sobre este assunto não recebi nem enviei nenhuma MP, esse meio privilegiado dos intriguistas e amantes de peixeiradas e crucificações.
Última edição por
LuluB em sábado dez 18, 2010 10:05 pm, editado 1 vez no total.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.

</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

</p>