MENINA deseja boas festas a todos q se preocupam com ela!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado dez 18, 2010 9:41 pm

dolfa Escreveu:Eu pequei SOMENTE no facto de querer saber porque é que a Bobbyc a, uma pessoa que eu ADMIRO, poderia fazer uma coisa , como a que me diseram á cadela!!!!!!!!!!
Perceberam????
!!
Não, não se percebe nada do seu discurso porque está a comer palavras e a entrar em histerismo.
Mas final o que lhe disseram que foi feito ao bicho para causar este bruá?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado dez 18, 2010 9:44 pm

Bobbyca eu sei que deves andar por aqui, perdoa eu ter dito no tópico da Vi que me tinhas desiludido, agora ao contrário e porque já puseste os pontos nos iiiis, afinal n me desiludiste e, infelizmente eu contribui e muito para que estivesses nesta situação mas olha, n fui eu que começou estes boatos!!!!
Desculpa!
\
Tiabela, já percebi de quem falava quando se referia a quem levantou a lebre, era eu!!!!! Mas olhe que n foi para isto que o fiz!!!!

Que raio de coisa, agora tou mesmo furiosa!!!!!!! E n vão colocar as culpas dos boatos e das hipocrisias em mim!!!!! Qual consciencia tranquila, qual carapuça???!!!! Eu lá tenho alguma sujidade na minha consciencia?!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado dez 18, 2010 9:46 pm

dolfa Escreveu:Bobbyca eu sei que deves andar por aqui, perdoa eu ter dito no tópico da Vi que me tinhas desiludido, agora ao contrário e porque já puseste os pontos nos iiiis, afinal n me desiludiste e, infelizmente eu contribui e muito para que estivesses nesta situação mas olha, n fui eu que começou estes boatos!!!!
Desculpa!
\
Tiabela, já percebi de quem falava quando se referia a quem levantou a lebre, era eu!!!!! Mas olhe que n foi para isto que o fiz!!!!Que raio de coisa, agora tou mesmo furiosa!!!!!!! E n vão colocar as culpas dos boatos e das hipocrisias em mim!!!!! Qual consciencia tranquila, qual carapuça???!!!! Eu lá tenho alguma sujidade na minha consciencia?!!!
Eu estaria ENVERGONHADA
dolfa
Membro Veterano

sábado dez 18, 2010 9:48 pm

Sim disse, Tiabela, disse á LuMaria quando a avisei que n vinha mais á Arca, nessa altura penso que já o boato corria solto, mas a Lu pode dizer isso, eu n porque me afastei e n tive contacto com mais ninguem!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dinodane
Membro Veterano

sábado dez 18, 2010 9:48 pm

Então diga logo de uma vez quem começou o boato... :?

dolfa
Membro Veterano

sábado dez 18, 2010 9:50 pm

dinodane Escreveu:
dolfa Escreveu:Eu pequei SOMENTE no facto de querer saber porque é que a Bobbyc a, uma pessoa que eu ADMIRO, poderia fazer uma coisa , como a que me diseram á cadela!!!!!!!!!!
Perceberam????
!!
Não, não se percebe nada do seu discurso porque está a comer palavras e a entrar em histerismo.
Mas final o que lhe disseram que foi feito ao bicho para causar este bruá?
Tem razão, eu tou mesmo á toa com isto!
O que me disseram foi que "o bicho" estava num sitio mau, ou seja, numa boxe em que nem era passeada e que n era limpo.
Alguem ouviu de mim este discurso, seja ao telefone, seja em MP??????

dinodane
Membro Veterano

sábado dez 18, 2010 9:53 pm

Eu não, mas parece que o VascoV recebeu pms e a MJ também. Se estes dois receberam, mais devem ter recebido, eu gostava era de saber de quem. :)

dolfa
Membro Veterano

sábado dez 18, 2010 9:54 pm

tiabela Escreveu:
dolfa Escreveu:Bobbyca eu sei que deves andar por aqui, perdoa eu ter dito no tópico da Vi que me tinhas desiludido, agora ao contrário e porque já puseste os pontos nos iiiis, afinal n me desiludiste e, infelizmente eu contribui e muito para que estivesses nesta situação mas olha, n fui eu que começou estes boatos!!!!
Desculpa!
\
Tiabela, já percebi de quem falava quando se referia a quem levantou a lebre, era eu!!!!! Mas olhe que n foi para isto que o fiz!!!!Que raio de coisa, agora tou mesmo furiosa!!!!!!! E n vão colocar as culpas dos boatos e das hipocrisias em mim!!!!! Qual consciencia tranquila, qual carapuça???!!!! Eu lá tenho alguma sujidade na minha consciencia?!!!
Eu estaria ENVERGONHADA
Não Tiabela, eu envergonhada não estou.
A Tiabela alguma vez me viu ou ouviu a falar mal de alguem? Ou já recebeu alguma MP minha a acusar alguem?
A Tiabela ficou desiludida comigo porque eu me desiludi com a Bobbbyca e o disse num tópico, embora n referisse a pessoa? Por um impulso?

prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sábado dez 18, 2010 9:55 pm

Di, Estou em zurich. Infelizmente tudo isto nos consome um pouco mais.
Peço que não bloqueiem este tópico, pois muito mais haverá para contar no futuro. Novos hoteis, Menina mais linda e pertinho da Bobyca!
Quanto tempo? Não sabemos! O futuro ditará.
Tiabela obrigada por tudo. Vc consegue realmente ser vidente neste mundo virtual :wink:
Dolfa, sorry não atendi, porque deixei o tlm no apt e andei a eskiar.
lamento que tenhas levantado suspeitas onde não havia nada para contar. Miga, se quiseres adoptar a Menina e dar-lhe uns dias melhores do que pensas que ela tem, contacta a Bobbyca. Estamos aqui pelos animais e nada mais.
Boa noite a todos.
dolfa
Membro Veterano

sábado dez 18, 2010 9:58 pm

dinodane Escreveu:Eu não, mas parece que o VascoV recebeu pms e a MJ também. Se estes dois receberam, mais devem ter recebido, eu gostava era de saber de quem. :)
Eu n tou minimamente interessada em saber mas já agora tb eles poderiam aqui dizer de sua justiça.
Meus senhores, que tal e já que estamos numa de sermos honestos e verdadeiros, virem aqui dizer á Dinodane quem vos enviou as MPs?

dolfa
Membro Veterano

sábado dez 18, 2010 10:02 pm

prakti Escreveu:Di, Estou em zurich. Infelizmente tudo isto nos consome um pouco mais.
Peço que não bloqueiem este tópico, pois muito mais haverá para contar no futuro. Novos hoteis, Menina mais linda e pertinho da Bobyca!
Quanto tempo? Não sabemos! O futuro ditará.
Tiabela obrigada por tudo. Vc consegue realmente ser vidente neste mundo virtual :wink:
Dolfa, sorry não atendi, porque deixei o tlm no apt e andei a eskiar.
lamento que tenhas levantado suspeitas onde não havia nada para contar. Miga, se quiseres adoptar a Menina e dar-lhe uns dias melhores do que pensas que ela tem, contacta a Bobbyca. Estamos aqui pelos animais e nada mais.
Boa noite a todos.
Não Sutra, n quero adoptar a Menina.
Lamento que tenhas entendido mal, lamento muito mesmo!
Os boatos n fui eu que os lancei.
E n estamos aqui só pelos animais, este é um forum de pessoas que gostam dos animais, as quais estabelecem tb relações de amizade e ódios e etc, e onde existe tb muita coisa escondida.

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado dez 18, 2010 10:03 pm

Aqui a LuluB ouviu de facto uns zunzuns, mas não lhes deu crédito, como sempre faz quando as coisas não passam de zunzuns. Depois, quando o tópico (aliás, os tópicos) foram abertos, fiquei à espera que acabassem as meias palavras, as gabarolices e as fugas com o rabo à seringa e que surguisse a tal Grande Verdade que todos invocavam mas ninguém se dispunha a expor. Aos poucos, fui lendo a verdade nas entrelinhas: a Menina foi adoptada e acabou por ser enfiada numa box de onde não sai senão episodicamente, como agora, que, por força destes tópicos, parece vai passar o Natal com a sua dona.

Para mim, o caso está arrumado. Adoptar um cão para depois o meter numa box o resto da vida não me parece a melhor das adopções, desculpem lá qualquer coisinha. Lamento a sorte dessa pobre cadela, como lamento a sorte de muitos outros, igualmente mal adoptados.

E lamento também ter lido aqui e no tópico anterior alguns dos posts mais reles que já me passaram pelos olhos. Lamento muitíssimo o que a Sutra me revelou da sua verdadeira personalidade, não esperava e fiquei desiludidíssima. Também lamento a atitude da Dolfa agora, era desnecessário andar a meter ao barulho pessoas que nunca abriram a boca sobre os tais zunzuns. Foi uma queixinha infantil, mas paciência, as pessoas são como são, têm as suas pequenas cobardias quando são apertadas e não sabem como fugir. Quanto aos restantes participantes, não escreveram nada que já não esperasse.

Que a paz seja convosco, passem bem.

Edito para acrescentar que sobre este assunto não recebi nem enviei nenhuma MP, esse meio privilegiado dos intriguistas e amantes de peixeiradas e crucificações.
Última edição por LuluB em sábado dez 18, 2010 10:05 pm, editado 1 vez no total.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
dinodane
Membro Veterano

sábado dez 18, 2010 10:03 pm

Não está minimamente interessada? Emtão já não se lembra de quem lhe disse?

O meu interesse é mesmo académico. É mesmo para depois dizer: "quem, essa encomenda? Então em vez de perguntarem directamente à Bobbyca vão pelo diz que disse, em conversa de cuscas?"
Adoro a arca. 8)

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado dez 18, 2010 10:05 pm

Eu não recebi nenhuma MP, só estive a ler tudo com muita atenção e juntei 1+1 e fui dar à Dolfa, que parece que falou com a LuMaria, que já sabia de tudo, foi isso???

Será que a LuMaria ou a luluB têm clones e intervieram no outro tópico???

E porqu não mandaram de imediato MP à Bobbyca????E não falaram com ela directamente e foram falar com a MJ que entregou a Menina a um toxicodependente, será que é mais credível que qualquer uma de nós???

Realmente, até mete nojo o diz que disse e a intriga, sem ajudarem nada de nada e como é que a MJ teve coragem de questionar a Bobbyca da forma como fez no outro tópico??? Queria louros para ela??? Pois bem, saiu-lhe o tiro pela culatra e virou-se o feitiço contra o feiticeiro
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado dez 18, 2010 10:08 pm

tiabela Escreveu:...Será que a LuMaria ou a luluB têm clones e intervieram no outro tópico???

...
Não, Tiabela, não tenho clones, que considero outro meio de intervir tão reles como as MP a que já me referi. Sempre que tenho alguma coisa a dizer, digo-o preto no branco e cara-a-cara, não recorro a expedientes cobardes.

E, tanto quanto sei, a LuMaria, que partilha da minha opinião a respeito dos clones, também não os tem.

Ambas os deixamos para as peixeiras de serviço.
Última edição por LuluB em sábado dez 18, 2010 10:09 pm, editado 1 vez no total.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”