Miadores Escreveu: Para bom entendedor ...
p.s. - escusa de me mandar p.m., porque escrevo nos tópicos que entender, que eu saiba não há censura aqui, e ainda para mais o tópico nem é seu (Sol_Lua).
Para os outros foristas perceberem, recebi uma p.m. deste novo nick duma antiga conhecida nossa, para não escrever nos seus tópicos.
Escreva os tópicos que entender desde claro que sejam úteis e façam aumentar a nossa sabedoria em relação aos nossos animais mas sinceramente a sua mensagem nem é uma coisa nem outra não passa de uma provocação porque pensa que só a senhora tem bom coração e pode adoptar gatos, a senhora é única ! as outras pessoas são más e só querem fazer mal aos gatinhos, tenha paciência e coopere de foram positiva !
o tópico pode até nem ser meu mas o gato "Tabby" é ! se não gosta ponha na borda do prato.
Nem quero saber de mais discussões, só deixo aqui esta mensagem para que todos a leiam.
Ah o meu Tabbyzinho está tão fofinhoé um gato extremamente meigo e ronronante
beijinhos às pessoas que tem dado o seu apoio a mim, ao Tabby e ao meu Zazá
Luisa
Gatinho lindo precisa de novo dono !
Moderador: mcerqueira
[quote=Sol_Lua]
[quote=Miadores]
Para bom entendedor ...
p.s. - escusa de me mandar p.m., porque escrevo nos tópicos que entender, que eu saiba não há [b]censura[/b] aqui, e ainda para mais o tópico nem é seu (Sol_Lua).
Para os outros foristas perceberem, recebi uma p.m. deste novo nick duma [b]antiga[/b] conhecida nossa, para não escrever nos seus tópicos.
Só mais um apartezinho Exma Senhora miadores, se não quer que lhe enviem pm retire o seu endereço pois ele também é público.
Niguém se meteu consigo e eu até faço questão de não participar nos seus tópicos por isso não se meta onde não é chamada e seja mais construtiva e não crie polémicas ou conflitos aqui no forum, fico muito grata, espero que também seja tão bem educada quanto eu sou.
à Kathleen um grande beijinho
Luisa
[quote=Miadores]
Para bom entendedor ...
p.s. - escusa de me mandar p.m., porque escrevo nos tópicos que entender, que eu saiba não há [b]censura[/b] aqui, e ainda para mais o tópico nem é seu (Sol_Lua).
Para os outros foristas perceberem, recebi uma p.m. deste novo nick duma [b]antiga[/b] conhecida nossa, para não escrever nos seus tópicos.
Só mais um apartezinho Exma Senhora miadores, se não quer que lhe enviem pm retire o seu endereço pois ele também é público.
Niguém se meteu consigo e eu até faço questão de não participar nos seus tópicos por isso não se meta onde não é chamada e seja mais construtiva e não crie polémicas ou conflitos aqui no forum, fico muito grata, espero que também seja tão bem educada quanto eu sou.
à Kathleen um grande beijinho

Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Uma óptima educação essa, a de me indicar quais os tópicos em que posso participar, com sua licença!
(já para não falar do resto dos seus comentários)
Já são quantos agora 20?

Já são quantos agora 20?
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p> </p>
Miadores Escreveu: Uma óptima educação essa, a de me indicar quais os tópicos em que posso participar, com sua licença!(já para não falar do resto dos seus comentários)
Já são quantos agora 20?
Oh minha senhora faça o que bem entender desde que não me chateie pois eu não a conheço nem faço questão de a conhecer.
Quanto ao serem 20 ou 30 isso só a mim me diz respeito e a senhora quantos tem ? também pode arranjar 20 ou 30 que a mim é igual ao litro, e que eu saiba tb tem bastantes.
Cada um sabe de si e Deus sabe de todos
a senhora parece uma criança do género ela tem tantos gatos eu também quero ! eu também quero ! pois é só tem quem pode
Escreva para onde quiser e até nos meus tópicos pois não receberá nem uma amostra de resposta da minha parte, tenho mais o que fazer.
é verdade a quem interesse o Tabbyzinho vai agora fazer os teste Fiv e Felv, seguido-se a castração, pois a ninona como não tinha experiência de gatos não sabia a idade, ele tem já uns 7 meses e antes que comece a marcar o território....
ele já se habituo à nova casa e aos outros primos, e é um gato que mal lhe tocamos começla logo a ronronar, e o pêlo dele ? é super macio, e aqueles olhinhos que vocês já viram nas fotos ? posso dizer que é mesmo uma perfeição da natureza e eu cheia de sorte por o ter comigo
beijinhos a todos e um bem hajam.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
... lá vai o namorado á " vida " outra vez...
, Mas desta vez não vai pedir ajuda no forum prq o namorado se foi...pois não ? Please diga que não, pleeeeeeeeeeease !!!!!!!!!!!!!!!
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Então já sabe os resultados do Tabby? Como está ele?
Eu sempre o achei um gato lindo e confesso que até acho estranho ter estado tanto tempo por adoptar...
Beijokas
Kathleen
Leonilde, desculpe, mas quer o quê? Estragar mais um tópico com discussões?
Eu sempre o achei um gato lindo e confesso que até acho estranho ter estado tanto tempo por adoptar...
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano

Há pessoas aqui que não sofrem de amnésia, só isso.

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Olá,
a Miadores sabe de certeza por aquilo que já aqui tenho escrito que estou de acordo com quase tudo aquilo que defende. Mas estas discussões não levam a lado nenhum. Vamos tentar TODOS parar?? Pelo bem do fórum?
Beijinhos
Rita
a Miadores sabe de certeza por aquilo que já aqui tenho escrito que estou de acordo com quase tudo aquilo que defende. Mas estas discussões não levam a lado nenhum. Vamos tentar TODOS parar?? Pelo bem do fórum?
Beijinhos
Rita
-
- Membro Veterano
Olá Rita
Não pense que estou a pretender"discussão", não se trata disso.
Estou bem longe de gostar de discussões.
Se está lembrada desses famigerados tópicos , o problema que se levantou na altura foi em relação às condições em que estariam os gatos.
Daí, inclusive se ter aberto um tópico (pelo CasadeAnaval, salvo erro) sobre cat Hoarders.
Ora em vez de para pelos que tinha, ainda vieram, que se saiba, mais dois.
A minha única preocupação aqui é exclusivamente o bem estar desses gatinhos. Nada mais.
(deixo aqui o link para os mais esquecidos)
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=8496
Não pense que estou a pretender"discussão", não se trata disso.
Estou bem longe de gostar de discussões.
Se está lembrada desses famigerados tópicos , o problema que se levantou na altura foi em relação às condições em que estariam os gatos.
Daí, inclusive se ter aberto um tópico (pelo CasadeAnaval, salvo erro) sobre cat Hoarders.
Ora em vez de para pelos que tinha, ainda vieram, que se saiba, mais dois.
A minha única preocupação aqui é exclusivamente o bem estar desses gatinhos. Nada mais.
(deixo aqui o link para os mais esquecidos)
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=8496
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Compreendo Miadores! Mas uma coisa é certa. Está visto que algumas pessoas não estão dispostas a mudar a sua mentalidade, pelo que julgo inutil insistir! Dá azo a estas discussões.
Espero que a Sol_Lua tenha consciência das necessiades dos seus gatinhos, porque caso contrário poderá vir a ter desgostos com problemas de saúde etc que SÓ A ELA PESARÃO NA CONSCIÊNCIA!
Beijinhos
Rita
Espero que a Sol_Lua tenha consciência das necessiades dos seus gatinhos, porque caso contrário poderá vir a ter desgostos com problemas de saúde etc que SÓ A ELA PESARÃO NA CONSCIÊNCIA!
Beijinhos
Rita
Kathleen Escreveu: Olá
Beijokas
Kathleen
Olá Kathleen
O Tabbyzinho faz as análises amanhã, porque o Veterinário vai amanhã à noite a minha casa para dar a segunda dose da vacina a 6 dos meus bébés, finalmente esses 6 depois de 8 dias já podem sair da quarentena e juntar-se aos outrosestou ansiosa para os ter todos juntos
No sábado já sei a resposta ao testes do Tabby em relação à Fiv e Felv, espero eu que não tenha nada.
Sabes Kathleen eu também acho muito estranho o gato estar sem ser adoptado tanto tempo porque acredita e tu tb viste ele é mesmo muito bonito, estou apaixonada por aqueles olhinhos que são esverdeados com amarelo é simplesmente uma beleza da natureza e de meigo ?
Só há uma coisa o Tabby tem a mania de se agarrar aos meus bébés de dois meses para brincar mas os outros são pequeninos havias de vê-los bufar, defendem-se tão bem![]()
Kathleen e as tuas meninas ?
Amanhã não trabalho tirei o dia por isso na terça digo o resultado dos testes do meu menino Tabby
O Zaza tb está óptimo cresce a olhos visto e tem aquele olhinho de gatoo outro olhinho fica com a lesão mas tb está a ver um pouco desse
beijinhos para ti Kathlee ah e não te preocupes porque nem vou responder às mensagens das ditas senhoras
tchau
-
- Membro Veterano
Olá SOL_LUA!
Fiquei contente por ouvir as melhoras dos seus meninos e saber que tem esses cuidados com os testes e tudo mais. Sou muiro sensível a estas histórias pois a minha Miss morreu com 10 mesinhos com FIV e FELV simultaneos.
Boa sorte para os seus meninos
Beijinhos
Rita
Fiquei contente por ouvir as melhoras dos seus meninos e saber que tem esses cuidados com os testes e tudo mais. Sou muiro sensível a estas histórias pois a minha Miss morreu com 10 mesinhos com FIV e FELV simultaneos.
Beijinhos
Rita
rita_x Escreveu: Olá SOL_LUA!
Beijinhos
Rita
Olá Rita
Obrigada pela tua mensagem
Como é que a tua menina morreu aos 10 mesinhos ? é que eu sei que gatos com Fiv e Felv podem ter uma vida longa apesar de terem as suas defesas todas em baixo mas o meu vet diz que podem ter vidas longas desde que claro se tenha todos os cuidados com constipações, infecções, etc, fiquei com muita pena por a tua menina ter morrido tão pequenina aindaé sempre tão triste
Sabes o meu gato favorito tb morreu em Janeiro era o Filipe tinha 16 anos e esteve internado no Hospital Vterinário da Estefânia 2 semanas fizeram de tudo, análises e mais análises e parece que o meu menino adivinhou e no dia anterior eu tinha ido vê-lo e até o quis trazer para casa mas não me deixaram, ele coitadinho miou para mim e foi a última vez que o vi pois no dia seguinta às 9 da manhã telefonou o Vet a dizer que o filipe tinha morrido às 6 da manhãfiquei para morrer, chorei durante duas semanas e ainda hoje choro quando me lembro dele
Rita claro que eu trato dos meus meninos como se meus filhos fossem, primeiro fazem uma análise Fiv e Felv seguido de esterlização ou castração e posteirmente a vacinação, quem dera a muita gente fazer o que eu faço pelos meus
A minha mãe diz que eu gasto mais dinheiro com os meus gatos do que a minha irmã com o meu sobrinho de 5 anos
beijinhos para ti e na terça dou novidades do tabbyzinho
-
- Membro Veterano
Olá Sol_Lua!
O problema da Miss foi ter as duas coisas em simultâneo e teve uma anemia tal que não conseguiu recuperar. Sofreu muito e fez-nos sofrer a nós. Foi terrível, pois já nos tínhamos afeiçoado a ela. Salvamo-la da chuva nos feriados de Junho de 2000 e levamo-la logo ao vet, tratou-lhe da coriza, mas nem sequer nos referiu a existência de FIV e FELV (nós só soubemos dessas doenças no dia em que o vet de urgência (outro) lá foi a casa e fez as análises...há 1 da manhã telefonou-nos a dizer que a Miss não tinha salvação.
Nós nunca desconfiamos do outro vet pois foi sempre impecável com a nossa cadela que durou 15 anos.
Enfim...é a vida!! (
Agora só espero que não aconteça o mesmo com o Dandy (fui buscá-lo no sábado passado á CATUS) cry
Beijinhos
Rita
O problema da Miss foi ter as duas coisas em simultâneo e teve uma anemia tal que não conseguiu recuperar. Sofreu muito e fez-nos sofrer a nós. Foi terrível, pois já nos tínhamos afeiçoado a ela. Salvamo-la da chuva nos feriados de Junho de 2000 e levamo-la logo ao vet, tratou-lhe da coriza, mas nem sequer nos referiu a existência de FIV e FELV (nós só soubemos dessas doenças no dia em que o vet de urgência (outro) lá foi a casa e fez as análises...há 1 da manhã telefonou-nos a dizer que a Miss não tinha salvação.
Nós nunca desconfiamos do outro vet pois foi sempre impecável com a nossa cadela que durou 15 anos.
Enfim...é a vida!! (
Agora só espero que não aconteça o mesmo com o Dandy (fui buscá-lo no sábado passado á CATUS) cry
Beijinhos
Rita
rita_x Escreveu: Olá Sol_Lua!
Enfim...é a vida!! (
Beijinhos
Rita
Rita acredita que lamento muito
Mas agora vais ter mais sorte com o Dandyvais ver que tudo vai correr bem
vou torcer para isso
muitos beijinhos para ti e para o teu menino
Luisa