Cuca ADOPTADA filha única de dono único 5*

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta dez 17, 2010 10:47 am

Chamarrita Escreveu:há óptimos anti-histamínicos no mercado... caso a sua mãe vá mesmo para aí. ;) Não estou a agoirar nem nada disso, mas, pelas imagens e pela forma como se dedica à Cuca e fala dela, a gatinha parece pertencer a essa casa, e é à sua casa a que chama lar. Mas estou a repetir-me... é da idade! :lol:

Se não nos "virmos", desejo, à Golyas e aos seus, um excelente Natal e uma fabulosa entrada em 2011!
e bons alergologistas que fazem vacinas á medida de cada paciente e respectivas alergias!!!!
PS: tenho um excelente :lol: :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

sexta dez 17, 2010 6:33 pm

lol!! estao a esqucer se que quem faz alergia é a minha mae e nao eu... e visto a casa ser dela acho q ela se ia passar por eu ter posto um gato na casa DELA (se já foi um escandalo de 5 meses por causa das chinchilas nem quero imaginar)
desejo um feliz natal e um bom ano novo a todos vos! =D bjs
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta dez 17, 2010 9:14 pm

golyas Escreveu:lol!! estao a esqucer se que quem faz alergia é a minha mae e nao eu... e visto a casa ser dela acho q ela se ia passar por eu ter posto um gato na casa DELA (se já foi um escandalo de 5 meses por causa das chinchilas nem quero imaginar)
desejo um feliz natal e um bom ano novo a todos vos! =D bjs

eu só dei uma piquena informação!!!!!!!

caso seja necessário!!!! :oops:

eu sei que ela não sabe, mas caso um dia seja preciso!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
horsepower
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

sexta dez 17, 2010 10:45 pm

Tassebem Escreveu:Imagem

Imagem

A linda e bem-disposta Cuca procura uns donos e uma casa que vai encher de ternura e alegria.
:arrow:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta dez 17, 2010 11:32 pm

Segundo informações fresquinhas, a Cuquinha está bem, com muitas mordomias e a ambientar-se ao novo espaço.

Tenho de agradecer aqui novamente à Leonilde por a ter acolhido numa altura que não está a ser das mais fáceis para ela.

Golyas, vá descansadinha que a Cuca está em excelentes mãos. Festas felizes também para si, e muito obrigada também. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
horsepower
Membro

sábado dez 18, 2010 2:25 am

Depois de ter pensado, e pensado decidi que a Cuca só irá para futuros adoptantes depois da entrada do ano novo! Prometi à Golyas, que a CUCA irá estar à espera dela, para se despedir... :wink:

Quero deixar aqui um agradecimento à Leonilde por se disponibilizar a ficar com a Cuquinhas durante estes 15 dias e à Tassebem por todo o apoio que me tem dado, à Cuca e à Golyas... Bem Haja!

Quero com isto dizer que a Cuca, não está apta para adopção para o Natal... :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado dez 18, 2010 9:19 am

Bom dia.

Não é preciso agradecimentos. Fi-lo de coração por dois motivos, sendo o primeiro pela gatinha e o segundo pela Tassebem, pois no momento em que eu estava em conversa com ela sobre esta gatinha, apercebi-me de que a Tassebem precisava dum "miminho" como de "pão para a boca", dada a situação de "luto" em que se encontrava. Foram estes dois motivos FORTES a razão de me voluntariar a ficar com a Cuca, mesmo estando implícito na minha vida uma cirurgia marcada para o dia seguinte à vinda da Cuca. Na minha ausencia (ontem) a Cuca foi tratada pelo meu marido e ela adorou o trato e companhia dele; brincaram imenso. Assim que cheguei do Hospital fui logo vê-la e estava na maior. Tem comido bem, defecado e urinado normalmente. Começou logo a comer assim que a anterior Fat saiu o que foi muito bom porque há gatinhos que, com a saudade do tratador anterior, deixam de comer; esta não, felizmente!
É muito brincalhona, meiga e limpinha.
Não duvidando de quem a salvou do Canil, ou de quem lhe atribui a idade, custa-me a crer que esta gatinha tenha 3 Anos. Estive a observa-la bem; dentes incluidos, e não me parece nada ter essa idade mas sim pouco acima do Ano de idade. Mesmo que tenha 1 Ano de idade, esta gatinha é anã. O tamanho dela é a de um felino de 4 a 5 meses o que é uma gracinha. Aliando a meiguice dela, a sede de brincar e o tamanho, é quase como ter um felino bebé para sempre o que acaba por ser uma mais valia porque o que não falta são pessoas que adoravam ter um felino que ficasse sempre bebé.

A minha casa está aberta a quem venha por bem que pretenda ver esta maravilha de gatinha.

Concordo em pleno que não se faça doação desta gatinha pelas Festas...
:wink:

Leonilde Carvalho
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sábado dez 18, 2010 9:23 am

obrigada sim Leonilde pelo seu coração do tamanho do mundo!!!!!!!!!!!!!! :wink:
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
horsepower
Membro

sábado dez 18, 2010 9:34 pm

Cuca, como estás hoje? Amanhã a madrinha vai aí ver-te e dar-te umas apertadelas, daquelas que tu odeias... :lol: ...nã, brincadeirinha a parte das apertadelas...só umas festinhas... :D

Obrigada, Leo...as melhoras. :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo dez 19, 2010 1:34 am

Cuquita, hoje o meu dia foi de tal maneira (mas feliz :D ) que nem deu para telefonar a saber como estás (bem, certamente) e se a tua anfitriã está melhor.

Fica para amanhã. As melhoras, Leonilde, e uma noite tranquila para todos aí em casa. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

segunda dez 20, 2010 4:49 pm

que bom que a Cuca continua a ser uma felina muito acarinhada :)

cliché à parte... FELIZ NATAL A TODOS E UM ANO NOVO CHEIO DE TUDO AQUILO QUE O VOSSO CORAÇÂO MAIS DESEJAR!

Abraços.
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
Tassebem
Membro Veterano

terça dez 21, 2010 12:00 am

Falei há pouco com o marido da Leonilde e a Cuca é como o Rio de Janeiro... continua linda! :D

A Leonilde também está a recuperar da cirurgia conforme o previsto. Parece que está tudo a correr bem. Beijinho grande, Leonilde, e continuação de boa recuperação. :wink:
Tassebem
Membro Veterano

terça dez 21, 2010 12:01 am

Gallaecia Escreveu:que bom que a Cuca continua a ser uma felina muito acarinhada :)

cliché à parte... FELIZ NATAL A TODOS E UM ANO NOVO CHEIO DE TUDO AQUILO QUE O VOSSO CORAÇÂO MAIS DESEJAR!

Abraços.
O mesmo para si, Gallaecia... mesmo. :wink:
horsepower
Membro

terça dez 21, 2010 3:03 am

:D :D :D

A Cuca está linda e o pêlo está lindo e parece veludo...Obrigada a todos os que se preocupam com a Cuca linda...Vou amanhã tentar tratar da esterilização, mas não sei se consigo para este mês... :( :oops: :(

As melhoras para a Leonilde (adorei conhecer a Sra. :D )
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça dez 21, 2010 10:48 am

Bom dia.

Obrigada pelos desejos de boa recuperação que, irá ser mais longa do que eu gostaria mas, enfim... O recobro foi bastante complicado com alguns incidentes que não estavam previstos mas o pior já passou, felizmente.

Quando alguém fala em Alergias X gatos, eu fico a sentir-me completamente "Tótó" porque, uma das recomendações maiores do Cirurgião foi a de que não estivesse perto nem em contacto com gatos, pelo menos nestes próximos 2 meses.
Sei que morrerei rodeada deles e como tal, que se dane o resto. Seja o que Deus quiser. A família é unida e reparti-la, para mim, não era viver! Portanto...

A Cuca é uma gata "muy caliente" :twisted: O cio da pobrezinha é demasiado forte para uma pirralhita como ela. Só mesmo visto e ouvido é que dá para acreditar. Tenho pena que após tanto tempo de a terem resgatado, ainda não tenha sido castrada. Nunca alguma gata que eu tivesse resgatado, esteve mais de 48 horas nas minhas mãos sem ir à faca. Agora, com cios consecutivos, não me admira nada que esteja novamente num deles quando a levarem à castração mas, fica desde já, a advertência de que nem todos os vets são o suficientemente cuidadosos para se lhes confiar uma castração aquando o cio presente. Os orgãos reprodutores estão em forte irrigação sanguínea o que requer uma alta minuciosidade por parte do Vet durante a cirurgia. Na minha modesta opinião, não é cirurgia para "novatos" nem para estagiários...! Nada é impossível mas os riscos são maiores!

O meu Golias anda louco para ver a Cuca mas não arrisco porque ela é das que investe de encontra a porta quando ele está do lado de fora a cheirar...
As minhas gatas não parecem ligar muito agora. No início, andavam desconfiadas e amuadas comigo.

A gatinha está bem e continua com as suas loucas brincadeiras. Acho que o cio está hoje mais fraquito. Digo isto porque ela hoje já não quer festas na barriguita. Mandou-me uma "cuspidela" que mais parecia uma cobra cuspideira :P

Mais uma vez, obrigada pelos desejos..., tenham, TODOS, um Santo e Feliz Natal, com Paz e especialmente Saúde.

Leonilde Carvalho
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”