Em homenagem ao Pepe: Apresento a Soleil :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

sexta dez 17, 2010 7:18 pm

Taro não é só a Soleil que adora queijo!

Hoje à hora de almoço apeteceu-me um bocadinho de queijo quando vou para ir buscar o saco com 3 queijos de ovelha lá dentro tinha desaparecido.

O Pablo na nossa ausência devorou os 3 queijos e um pacote de bolachas maria tipo entrada que servem no restaurante :o Não contente roeu parte da torradeira, fez duas mijinhas em casa e 1 cocó em cima do tapete.

Acho que ele sente mesmo falta de companhia canina. Agora deu-lhe para fazer mais disparates do que quando era cachorro. Há meses que não fazia uma assim. Creio mesmo que está com falta de amigos e estou desejosa que a Soleil venha para casa e mande nele.

Sim só domingo a irei buscar. Aproveito visito a família e domingo vamos busca-la vindo directamente para casa com ela. Vai ser a loucura no caminho pois o Pablo vem também. Sendo que ele vai na barraca do cão (mala do nosso carro) e ela virá ao meu colo.

Magui mais outra não posso mesmo. O marido fuzilava-me. Além de que só numa situação muito excepcional teria o 5.º animal. Neste momento tenho os orçamentos todos dividos para cada um deles cá em casa. Não é que onde comem 4 não comam 5 mas gosto de lhes dar o que merecem sem cortar aqui ou ali e manter uma boa margem se acontecer algo. Ela seria benvinda claro mas não posso mesmo. Quero muito que essa menina encontre o dono ou alguém que a acolha para sempre. Ela é muito linda!

BrownEye é verdade! Agora é uma "borrachona"! Se o Pablo era um nisguinhas com o Pepe, com esta vira ainda mais afanado do miolo do que aquilo que é :lol:
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado dez 18, 2010 12:47 am

"A Borrachona" dorme agora de barriguita cheia ( hoje foi dia de petisco para todos) e dorme profundamente.

Adora chuchar nas pontas dos tapetes, e depois passeia os tapetes pela casa.. :o

Hoje, porque está muito frio e ela embora esteja em ambiente quentinho dorme de "pijama". Tenho de entregar a donzela em excelentes condições e bela, pois vai conhecer os papás e o seu escravo Pablo. :wink:

Boa viagem até ao polo Norte ( refiro-me a Lisboa)
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado dez 18, 2010 12:50 am

Eu já estou com pena do Pablo :D :D
horsepower
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

sábado dez 18, 2010 3:03 am

Joana, espero que corra tudo bem entre as apresentações e não deixes o Pablo levantar muita "pancadinha" dessa Soleil linda....cuidados com os tótós, os Boxers assim que aprendem a fazer uma, não se esquecem...e vai ser giro vai...tadinho do Pablo :( Get ready for the Bad Time!!! :lol:
Beijinhos e bom fim de semana
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado dez 18, 2010 9:17 am

tou em pulgas!!!!!! - acho que tenho mesmo de por uma pipeta dos meus meninos :oops: :? :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

sábado dez 18, 2010 9:30 am

Bom dia, bom dia!

Vim aqui ainda dar uma beijoca.

Tenho de ir ainda acordar o marido, hoje deixei-o dormir mais um bocado porque está com uma constipação em cima que o tem deixado rabugento. O meu marido é a pessoa menos rabujenta que conheço, para ele está sempre tudo bem a menos que haja algo muito grave aí ele faz cara mesmo de mau :lol: (mas não é para mim que quando me fazem caras assim eu começo a crescer e a dizer que não tenho medo nenhum :lol: :lol: :lol: :lol: ). Assim mais meia horita e acordo-o e vamos para cima.

O outro "estrumpfe" já deve saber que vamos à capital pois anda aqui de roda de mim e a olhar para a trela. Cão que praticamente nasce na capital tem manias assim :D
Ele vai ser um gentleman com a menina tenho a certeza. É todo submisso.

Estou contentíssima! Em pulgas e acarraçada! :lol: :lol: Eu não quero apenas uma pipeta quero uma scalibor também :lol: :lol:

Beijinho enorme!

Agora só sabem novidades no Domingo à noite por mim ou pela Taro porque lá em cima não há net looool
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sábado dez 18, 2010 9:50 am

Nem dormem! :lol:

MRJN, fico contente que tenha ficado com a Soleil!
O Pablo vai derilar! :lol:

Boa viagem, até domingo! :wink:

<p>&nbsp;</p>
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

sábado dez 18, 2010 4:28 pm

Parabéns pela adopção da Soleil, ela é linda e será, de certeza, muito feliz.
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sábado dez 18, 2010 7:39 pm

Em primeiro lugar desejo-lhe boa viagem,e queremos conhecer a Soleil,fico aguardar :lol:
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

sábado dez 18, 2010 8:01 pm

MRJN Escreveu:Taro não é só a Soleil que adora queijo!

Hoje à hora de almoço apeteceu-me um bocadinho de queijo quando vou para ir buscar o saco com 3 queijos de ovelha lá dentro tinha desaparecido.

O Pablo na nossa ausência devorou os 3 queijos e um pacote de bolachas maria tipo entrada que servem no restaurante :o Não contente roeu parte da torradeira, fez duas mijinhas em casa e 1 cocó em cima do tapete.

Acho que ele sente mesmo falta de companhia canina. Agora deu-lhe para fazer mais disparates do que quando era cachorro. Há meses que não fazia uma assim. Creio mesmo que está com falta de amigos e estou desejosa que a Soleil venha para casa e mande nele.

Sim só domingo a irei buscar. Aproveito visito a família e domingo vamos busca-la vindo directamente para casa com ela. Vai ser a loucura no caminho pois o Pablo vem também. Sendo que ele vai na barraca do cão (mala do nosso carro) e ela virá ao meu colo.

Magui mais outra não posso mesmo. O marido fuzilava-me. Além de que só numa situação muito excepcional teria o 5.º animal. Neste momento tenho os orçamentos todos dividos para cada um deles cá em casa. Não é que onde comem 4 não comam 5 mas gosto de lhes dar o que merecem sem cortar aqui ou ali e manter uma boa margem se acontecer algo. Ela seria benvinda claro mas não posso mesmo. Quero muito que essa menina encontre o dono ou alguém que a acolha para sempre. Ela é muito linda!

BrownEye é verdade! Agora é uma "borrachona"! Se o Pablo era um nisguinhas com o Pepe, com esta vira ainda mais afanado do miolo do que aquilo que é :lol:
Eu sei que não e também sei que não é por não querer eu própria não fiquei com ela por uma questão de espaço e mesmo de dinheiro considero que para ter um animal é necessário ter condições ;) Tive foi esperança de ela poder ficar com uma das melhores donas do mundo (apesar de não a conhcer sei que é!) Parabéns mais uma vez pela Soleil
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado dez 18, 2010 8:51 pm

Está quase :D :D :D :D
Mmagali
Membro Júnior
Registado: sábado set 25, 2010 8:16 pm

sábado dez 18, 2010 11:18 pm

Fico mto feliz!!!!
Depois de tanto sofrimento, eis a alegria plena! :D

Só posso desejar felicidades para a familia e pedir mtas fotos!

Boa Sorte!
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo dez 19, 2010 2:38 am

A pequena Soleil já dorme, temos a sua malinha pronta para a viagem e também lá vai um presentinho da Soleil para o seu novo irmão. Leva um modesto enxoval mas é oferecido com muito carinho por mim e pela Tiabela.

Vai de fatinho pois está frio e leva o seu peitoral laranja, não fosse ela a Soleil.
Continua a comer muito bem e vai deixar saudades aqui em casa.

Também deixo aqui a nota que, apesar da Soleil indicar estar esterilizada, a senhora que a alimentou e a trouxe até Lisboa para minha casa, mantém a sua oferta da esterilização da Soleil, já leu o tópico e está muito feliz por este desfecho para a Soleil.

Soleil linda, mais uma partida mas quando é para melhor há que deixar entrar o sol.
AndBR
Membro
Registado: domingo nov 14, 2010 2:28 am

domingo dez 19, 2010 9:56 am

É hoje!
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhan&ccedil;as das nossas l&iacute;nguas, sempre existem pequenas diferen&ccedil;as. Portanto, se acaso n&atilde;o entenderem alguma coisa que eu disser &eacute; s&oacute; me avisarem :)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo dez 19, 2010 9:59 am

pois e eu já gastei as pipetas todas!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”