Ah não ? Curioso o sentido cívico tuga...ou melhor dizendo, a falta dele.LabLover4evr Escreveu:Não são situações comparáveis. O cão ao colo da senhora não chega sequer a ser um crime. É, quando muito, uma simples infracção.VascoV2 Escreveu:Acho curioso a lei ser evitada se o cão é pequeno...por exemplo, se se roubar uma pequena quantia..est´tuo bem
lets go shopping......
Moderador: mcerqueira
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
LabLover4evr
- Membro Júnior
- Registado: terça dez 07, 2010 9:40 pm
Curiosa é a sua falta de educação e a sua soberba.VascoV2 Escreveu:Ah não ? Curioso o sentido cívico tuga...ou melhor dizendo, a falta dele.LabLover4evr Escreveu:Não são situações comparáveis. O cão ao colo da senhora não chega sequer a ser um crime. É, quando muito, uma simples infracção.VascoV2 Escreveu:Acho curioso a lei ser evitada se o cão é pequeno...por exemplo, se se roubar uma pequena quantia..est´tuo bem
Má educação no meu entender é uma discussão sem sentido nenhum sobre a lei não se aplicar ao cão da sra por ser pequenino...já agora aos fofinhos... 
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
BrownEye
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
A lei só não foi aplicada pois o lulu da tia, por ser pequenito passou despercebido, prontos... simples facto
A lei é para todos!
Que raio de tópico sem pés nem cabeça!
O título é fixe!
A lei é para todos!
O título é fixe!
não terei problema nenhum em denunciar que uma pessoa possui um cão dentro do centro comercial, mesmo que esse pese 5 kg...
Lei é Lei, existem casos mais insignificantes mas não significa que não se estejam a cometer infracções.
Lei é Lei, existem casos mais insignificantes mas não significa que não se estejam a cometer infracções.
Já parti o coco a rir.
É pá e natal, deixem o canídeo ir as compras.
Pa próxima vai os meus cães, todos vestidos de Pai Natal.
Também gosto de infligir a lei de vez em quando
É pá e natal, deixem o canídeo ir as compras.
Pa próxima vai os meus cães, todos vestidos de Pai Natal.
Também gosto de infligir a lei de vez em quando
<p>"O sábio não é o homem que fornece as verdadeiras respostas; é o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
</p>
Nem mais.BrownEye Escreveu:A lei só não foi aplicada pois o lulu da tia, por ser pequenito passou despercebido, prontos... simples facto![]()
A lei é para todos!
O título é fixe!
-
LabLover4evr
- Membro Júnior
- Registado: terça dez 07, 2010 9:40 pm
Se se cruzar com um vizinho a fumar no elevador também vai denunciá-lo à polícia ou prefere chamar-lhe a atenção, educadamente, para o facto de não ser permitido fumar?Patudinho Escreveu:não terei problema nenhum em denunciar que uma pessoa possui um cão dentro do centro comercial, mesmo que esse pese 5 kg...
Que comparações absurdas que fazem, senhores...LabLover4evr Escreveu:Se se cruzar com um vizinho a fumar no elevador também vai denunciá-lo à polícia ou prefere chamar-lhe a atenção, educadamente, para o facto de não ser permitido fumar?Patudinho Escreveu:não terei problema nenhum em denunciar que uma pessoa possui um cão dentro do centro comercial, mesmo que esse pese 5 kg...
adequadas.
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
Adequadas somente para quem tenha falta de civismo e ache que as coisas devem ser diferentes para si porque o cão é pequeno, ou simpático...[/list]Gallaecia Escreveu:adequadas.
adequadas para quem tem um viziznho que fuma cachimbo no elevador diariamente e ainda não chamou a força de intervenção da PSP.VascoV2 Escreveu:Adequadas somente para quem tenha falta de civismo e ache que as coisas devem ser diferentes para si porque o cão é pequeno, ou simpático...[/list]Gallaecia Escreveu:adequadas.
nem os rangers de lamego.
isso sim incomoda, perturba e até prejudica... mas que vou eu dizer a um homem que é um cavalheiro e até me abre a porta do elevador?
um senhor idoso, educado...
no mundo dele ( leia-se tempo dele ) fumar era tão banal como respirar, calcula lá ele que me incomoda?!
sei de verdade que não imagina... por isso não digo nada, sei que não o faz com dolo.
tal como a titia do cachorrinho portátil.... tenho para mim que ela ia comprar a tal coleira!!
comparações adequadas.
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
</p>
</p>
caro VascoV2.... cívica é o meu nome do meio!
foi o meu padrinho que escolheu....
</p>
</p>
Mal sabia ele.Gallaecia Escreveu:caro VascoV2.... cívica é o meu nome do meio!![]()