LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo dez 19, 2010 1:10 pm

dinodane Escreveu::o

O que foi, Dinodane?

A Lara está adoptada e protegida; a Associação, com quem contacto regularmente, está a par de tudo o que se passa com ela,´simplesmente não me apetece continuar por aqui. Também podemos ajudar animais fora da Arca, com a vantagem de saber quem e como ajudamos. Não vivo incógnita, pelo que não será difícil chegar até mim :roll:
Se um dia me apetecer, abro um tópico novo para a Lara. Agora vou brincar com ela e com os outros... :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo dez 19, 2010 1:34 pm

Perapado vai-me desculpar mas eu gostava de vir aqui ver fotos da Esperança e ler os seus relatos sobre ela.
Aborrece-me que desatem a pedir o bloqueio de tópicos por causa de porcarias que não interessam a ninguém. :?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo dez 19, 2010 1:48 pm

Perapado, não feches o tópico. A Larita está à margem disto tudo. E é reconfortante ver animais assim estimados. Para mim, é :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo dez 19, 2010 1:55 pm

Já enviei mensagem à moderação para o encerrarem. Está feito!
Quero para esta cadela uma vida nova, limpa, sob todos os aspectos...
Talvez, um dia, abra um novo, quem sabe?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo dez 19, 2010 1:59 pm

perapado Escreveu:Já enviei mensagem à moderação para o encerrarem. Está feito!
Quero para esta cadela uma vida nova, limpa, sob todos os aspectos...
Talvez, um dia, abra um novo, quem sabe?
OK. O seu a seu dono :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

domingo dez 19, 2010 2:28 pm

Ah, bom! Assim tá bem...

<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”