Fotos da Petra

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quarta nov 24, 2010 8:52 pm

Estou muito satisfeita com o desenrolar da relação dos meus meninos.

1º Receava a reação do Yuri. Ele tem quase 30 kilos e estava habituado a ser "filho único" já há quase 8 anos.

2º A miúda é pequenina e chatinha. Não larga o Yuri nem por nada. Mordisca-o muito.

Ambos gostam um do outro e brincam muito.
No inicio, assustava-me quando os via brincar ao "cabo de guerra" e a Petra ficar pendurada na corda e não largava.
Agora, não intervenho...eles que são cães que se orientem. Tenho os deixado sózinhos todos os dias, um pouco, para se irem habituando. Ontem e hoje deixei-os sós 3 horas e tudo corre bem.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta nov 25, 2010 12:04 am

drilldown1 Escreveu:Estou muito satisfeita com o desenrolar da relação dos meus meninos.

1º Receava a reação do Yuri. Ele tem quase 30 kilos e estava habituado a ser "filho único" já há quase 8 anos.

A miúda é pequenina e chatinha. Não larga o Yuri nem por nada. Mordisca-o muito.Ambos gostam um do outro e brincam muito.
No inicio, assustava-me quando os via brincar ao "cabo de guerra" e a Petra ficar pendurada na corda e não largava.
Agora, não intervenho...eles que são cães que se orientem. Tenho os deixado sózinhos todos os dias, um pouco, para se irem habituando. Ontem e hoje deixei-os sós 3 horas e tudo corre bem.
É "Gaja", é assim mesmo Petra, mostra de pequenina que és tu que mandas :lol: :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano

segunda dez 06, 2010 10:46 pm

Então Petra??? Deves estar uma ""calmeirona"""" :lol: :lol: :lol:

drilldown, novidades??? Conte-nos o que a Petra já destruiu???? :lol: :lol: :lol:

E o Yuri??? Continua a ser um """pau mandado""" da menina??? :lol: :lol: :lol:
drilldown1
Membro Veterano

terça dez 07, 2010 7:25 pm

O Yuri é um "Must". Eles gostam muito um do outro, mas de vez em quando, a Petra precisa de ser posta no seu lugar e o Yuri faz isso muito bem.

Quando ela está mais chatinha, o Yuri coloca a cabeça da Petra na boca dele, leva-a ao chão, rebola-a até ela ficar de barriga para cima e deita a cabeça dele em cima da barriga dela. Sempre que ela salta para cima dele, repete esta operação várias vezes. Por fim vai buscar um boneco e brincam os 2 ao cabo de guerra.

A Petra já pesa 4 kg.

Estou com dificuldade em fazer com que ela faça as necessidades no sítio certo. É mesmo porquinha.

Ela é mesmo engraçada. Brinca muito sózinha. Dá grandes corridas e quando trava fica com as patas traseiras no ar e a cabeça vai ao chão.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

quinta dez 16, 2010 6:37 pm

drilldown1 Escreveu:O Yuri é um "Must". Eles gostam muito um do outro, mas de vez em quando, a Petra precisa de ser posta no seu lugar e o Yuri faz isso muito bem.

Quando ela está mais chatinha, o Yuri coloca a cabeça da Petra na boca dele, leva-a ao chão, rebola-a até ela ficar de barriga para cima e deita a cabeça dele em cima da barriga dela. Sempre que ela salta para cima dele, repete esta operação várias vezes. Por fim vai buscar um boneco e brincam os 2 ao cabo de guerra.

A Petra já pesa 4 kg.

Estou com dificuldade em fazer com que ela faça as necessidades no sítio certo. É mesmo porquinha.

Ela é mesmo engraçada. Brinca muito sózinha. Dá grandes corridas e quando trava fica com as patas traseiras no ar e a cabeça vai ao chão.
Ando mesmo distraída :oops: :oops: :oops: Só agora vi a resposta :oops: :oops:

4Kg????? Ena que grandeeeeeeee, agora já deve pesar 4,5Kg, já não a aguenta ao colo :lol: :lol: :lol: :lol:

E fotos??????? Muitas fotos da princesa com o Yuri, pleaseeeeeeeeeeeee

É mesmo assim , ela é independente, brinca sòzinha, is com a cabeça ao chão é que não :lol: :lol: :lol:

fotos , drill, ponha fotos da princesa :D
claudiamendes
Membro
Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm

quinta dez 16, 2010 11:50 pm

Adorei ver as fotos da Petra, para além de ter uma queda para a raça da pequena!
Ao início também me assustava de ver as brincadeiras entre os meus, mas agora já os deixo sozinhos, a diferença de peso é enorme, mas é ao contrário, o meu cãozito adulto pesa 7kg e o meu cachorro pesa 30kg, só se magoaram uma vez, o Picasso pôs o "cachorrão" no seu lugar quando ele abusou, só que o cachorro só tem é tamanho, mas é um mariquinhas! O veterinário diz que estas situações fazem parte... mas às vezes tenho mesmo que os separar para ter um bocadinho de sossego :roll:

A pequenota é linda, cheia de estilo:)
drilldown1
Membro Veterano

domingo dez 19, 2010 1:27 pm

Origada, claudiamendes!

Há pouco, andava o Yuri com a Petra pendurada na boca. Assustei-me, mas ela não se queixou.
Acho, que ela gosta muito do Yuri, embor passe a vida a mordiscá-lo.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano

domingo dez 19, 2010 1:30 pm

tiabela Escreveu:
drilldown1 Escreveu:O Yuri é um "Must". Eles gostam muito um do outro, mas de vez em quando, a Petra precisa de ser posta no seu lugar e o Yuri faz isso muito bem.

A Petra já pesa 4 kg.

4Kg????? Ena que grandeeeeeeee, agora já deve pesar 4,5Kg, já não a aguenta ao colo :lol: :lol: :lol: :lol:

É mesmo assim , ela é independente, brinca sòzinha, is com a cabeça ao chão é que não :lol: :lol: :lol:

Já pesa, já pesa.
As camisolas de lã já não servem. Bem, a mais pequena já não serve e a laranja está um pouco justa. :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

domingo dez 19, 2010 9:20 pm

drilldown1 Escreveu:
tiabela Escreveu:

A Petra já pesa 4 kg.

Já pesa, já pesa.
As camisolas de lã já não servem. Bem, a mais pequena já não serve e a laranja está um pouco justa. :lol:
Oh Petra, olha os "pneus" :lol: :lol: :lol: :lol:

Tem que ir às compras outra vez :lol: :lol:

O Yuri com a Petra na boca???????????? Isso é que já são intimidades :lol: :lol:

E os xixis???? já está mais asseadinha???

Drill, tire lá umas fotos à Petra para a podermos ver bem mais crescidinha (com mais 1 kilito :lol: :lol: )
drilldown1
Membro Veterano

segunda dez 20, 2010 8:30 pm

---
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zitapets

terça dez 21, 2010 6:09 pm

O tópico foi bloqueado a pedido da autora.
Bloqueado

Voltar para “Cães”