Estou muito satisfeita com o desenrolar da relação dos meus meninos.
1º Receava a reação do Yuri. Ele tem quase 30 kilos e estava habituado a ser "filho único" já há quase 8 anos.
2º A miúda é pequenina e chatinha. Não larga o Yuri nem por nada. Mordisca-o muito.
Ambos gostam um do outro e brincam muito.
No inicio, assustava-me quando os via brincar ao "cabo de guerra" e a Petra ficar pendurada na corda e não largava.
Agora, não intervenho...eles que são cães que se orientem. Tenho os deixado sózinhos todos os dias, um pouco, para se irem habituando. Ontem e hoje deixei-os sós 3 horas e tudo corre bem.
Fotos da Petra
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
É "Gaja", é assim mesmo Petra, mostra de pequenina que és tu que mandasdrilldown1 Escreveu:Estou muito satisfeita com o desenrolar da relação dos meus meninos.
1º Receava a reação do Yuri. Ele tem quase 30 kilos e estava habituado a ser "filho único" já há quase 8 anos.
2º A miúda é pequenina e chatinha. Não larga o Yuri nem por nada. Mordisca-o muito.Ambos gostam um do outro e brincam muito.
No inicio, assustava-me quando os via brincar ao "cabo de guerra" e a Petra ficar pendurada na corda e não largava.
Agora, não intervenho...eles que são cães que se orientem. Tenho os deixado sózinhos todos os dias, um pouco, para se irem habituando. Ontem e hoje deixei-os sós 3 horas e tudo corre bem.

-
- Membro Veterano
O Yuri é um "Must". Eles gostam muito um do outro, mas de vez em quando, a Petra precisa de ser posta no seu lugar e o Yuri faz isso muito bem.
Quando ela está mais chatinha, o Yuri coloca a cabeça da Petra na boca dele, leva-a ao chão, rebola-a até ela ficar de barriga para cima e deita a cabeça dele em cima da barriga dela. Sempre que ela salta para cima dele, repete esta operação várias vezes. Por fim vai buscar um boneco e brincam os 2 ao cabo de guerra.
A Petra já pesa 4 kg.
Estou com dificuldade em fazer com que ela faça as necessidades no sítio certo. É mesmo porquinha.
Ela é mesmo engraçada. Brinca muito sózinha. Dá grandes corridas e quando trava fica com as patas traseiras no ar e a cabeça vai ao chão.
Quando ela está mais chatinha, o Yuri coloca a cabeça da Petra na boca dele, leva-a ao chão, rebola-a até ela ficar de barriga para cima e deita a cabeça dele em cima da barriga dela. Sempre que ela salta para cima dele, repete esta operação várias vezes. Por fim vai buscar um boneco e brincam os 2 ao cabo de guerra.
A Petra já pesa 4 kg.
Estou com dificuldade em fazer com que ela faça as necessidades no sítio certo. É mesmo porquinha.
Ela é mesmo engraçada. Brinca muito sózinha. Dá grandes corridas e quando trava fica com as patas traseiras no ar e a cabeça vai ao chão.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Ando mesmo distraídadrilldown1 Escreveu:O Yuri é um "Must". Eles gostam muito um do outro, mas de vez em quando, a Petra precisa de ser posta no seu lugar e o Yuri faz isso muito bem.
A Petra já pesa 4 kg.

4Kg????? Ena que grandeeeeeeee, agora já deve pesar 4,5Kg, já não a aguenta ao colo

E fotos??????? Muitas fotos da princesa com o Yuri, pleaseeeeeeeeeeeee
É mesmo assim , ela é independente, brinca sòzinha, is com a cabeça ao chão é que não

fotos , drill, ponha fotos da princesa

-
- Membro
- Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm
Adorei ver as fotos da Petra, para além de ter uma queda para a raça da pequena!
Ao início também me assustava de ver as brincadeiras entre os meus, mas agora já os deixo sozinhos, a diferença de peso é enorme, mas é ao contrário, o meu cãozito adulto pesa 7kg e o meu cachorro pesa 30kg, só se magoaram uma vez, o Picasso pôs o "cachorrão" no seu lugar quando ele abusou, só que o cachorro só tem é tamanho, mas é um mariquinhas! O veterinário diz que estas situações fazem parte... mas às vezes tenho mesmo que os separar para ter um bocadinho de sossego
A pequenota é linda, cheia de estilo:)
Ao início também me assustava de ver as brincadeiras entre os meus, mas agora já os deixo sozinhos, a diferença de peso é enorme, mas é ao contrário, o meu cãozito adulto pesa 7kg e o meu cachorro pesa 30kg, só se magoaram uma vez, o Picasso pôs o "cachorrão" no seu lugar quando ele abusou, só que o cachorro só tem é tamanho, mas é um mariquinhas! O veterinário diz que estas situações fazem parte... mas às vezes tenho mesmo que os separar para ter um bocadinho de sossego

A pequenota é linda, cheia de estilo:)
-
- Membro Veterano
Origada, claudiamendes!
Há pouco, andava o Yuri com a Petra pendurada na boca. Assustei-me, mas ela não se queixou.
Acho, que ela gosta muito do Yuri, embor passe a vida a mordiscá-lo.
Há pouco, andava o Yuri com a Petra pendurada na boca. Assustei-me, mas ela não se queixou.
Acho, que ela gosta muito do Yuri, embor passe a vida a mordiscá-lo.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Já pesa, já pesa.tiabela Escreveu:Ando mesmo distraídadrilldown1 Escreveu:O Yuri é um "Must". Eles gostam muito um do outro, mas de vez em quando, a Petra precisa de ser posta no seu lugar e o Yuri faz isso muito bem.
A Petra já pesa 4 kg.
Ela é mesmo engraçada. Brinca muito sózinha. Dá grandes corridas e quando trava fica com as patas traseiras no ar e a cabeça vai ao chão.![]()
![]()
Só agora vi a resposta
![]()
![]()
4Kg????? Ena que grandeeeeeeee, agora já deve pesar 4,5Kg, já não a aguenta ao colo![]()
![]()
![]()
![]()
É mesmo assim , ela é independente, brinca sòzinha, is com a cabeça ao chão é que não![]()
![]()
![]()
As camisolas de lã já não servem. Bem, a mais pequena já não serve e a laranja está um pouco justa.

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Oh Petra, olha os "pneus"drilldown1 Escreveu:Já pesa, já pesa.tiabela Escreveu:Ando mesmo distraídadrilldown1 Escreveu:O Yuri é um "Must". Eles gostam muito um do outro, mas de vez em quando, a Petra precisa de ser posta no seu lugar e o Yuri faz isso muito bem.
A Petra já pesa 4 kg.
Ela é mesmo engraçada. Brinca muito sózinha. Dá grandes corridas e quando trava fica com as patas traseiras no ar e a cabeça vai ao chão.![]()
![]()
Só agora vi a resposta
![]()
![]()
4Kg????? Ena que grandeeeeeeee, agora já deve pesar 4,5Kg, já não a aguenta ao colo![]()
![]()
![]()
![]()
É mesmo assim , ela é independente, brinca sòzinha, is com a cabeça ao chão é que não![]()
![]()
![]()
As camisolas de lã já não servem. Bem, a mais pequena já não serve e a laranja está um pouco justa.

Tem que ir às compras outra vez

O Yuri com a Petra na boca???????????? Isso é que já são intimidades

E os xixis???? já está mais asseadinha???
Drill, tire lá umas fotos à Petra para a podermos ver bem mais crescidinha (com mais 1 kilito

-
- Membro Veterano
---
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>