Só agora acabei de jantar -- não porque tenha demorado muito a comer, mas porque antes estive a falar com a madrinha Perapado.
Pois é... a pedido de várias famílias, ou melhor, da família mageiko+cyberjoe, a Yellow foi já hoje para o seu novo lar. O clique confirmou-se e reforçou-se na sedutora presença da nossa amarelinha.
Gostei muito dos «papás» da Yellow. Depois de ter deixado os três em casa, fui comprar à nossa menina um peitoral e uma trela (e uma mantinha
amarela bem quentinha, não resisti

), para que ela pudesse iniciar os seus passeios higiénicos de imediato. Quando voltei, imaginem onde estava a dona Yellow? Muito bem instalada no sofá, ao lado da dona, já com ar de dona da casa!

Mas saltou do sofá para me vir receber à porta, contente de ver a madrinha. Coisa querida...
Depois, como uma menina bem educada, veio acompanhar a madrinha ao carro, já de arreios novos, mais descontraída do que na ida.
Como acontece que os donos da Yellow são praticamente meus vizinhos

, já ficou combinado para amanhã um passeio conjunto da Yellow e do Juca no Castelo de São Jorge (assim São Pedro o permita, porque hoje foi um pouco mauzinho

)... Sim, porque a menina Yellow vai ficar a viver quase paredes-meias com as muralhas do castelo!
Quem é que mora no coração do centro histórico de Lisboa, quem é, quem é?
A Yellow vai manter o nome, talvez acrescido de um novo apelido...

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke