Ainda bem que esperámos!!!

247 é um numero bastante mais redondo!

Moderador: mcerqueira
Acho que nesta altura o melhos será colocar neste tópico como resposta, enviando uma PM à Cleopatra ou por e-mail [email protected].isasanches Escreveu: DESCULPEM mas eu sou nova nisto, como é´que faço para mandar algumas assinaturas ?
É´ignorância da minha parte, mas também gostava de participar.
beijinhos
Isa, não tens de te sentir inibida nem ignorante! Nem sabes em que estado "cavernícula" eu me encontrava quando cheguei à Arca!!!!isasanches Escreveu: DESCULPEM mas eu sou nova nisto, como é que faço para mandar algumas assinaturas ?
Miau Escreveu: Acho que nesta altura o melhor será colocar os nomes neste tópico (como resposta) ou enviá-los numa PM à Cleopatre ou então para o e-mail [email protected].
Miau Escreveu: Kathleen, concordo contigo. Devemos alargar o prazo até ao fim do ano
Eu já assinei, mas tenho uma colega que quer assinar, pode-me mandar s.f.f.rita_feria Escreveu: Bem!!
268
Está a crescer!!!![]()
![]()
Também concordo que esperemos até ao Natal e depois avançamos!
Pode ser que agora (com o espirito natalício) se preste mais atenção a este tipo de petições. Eu ainda vou fazer outra investida. Vamos lá ver!
Não percebi... A Nana quer que eu lhe envie a carta com todas as assinaturas para reencaminhar à sua colega? Ou prefere enviar para aqui os dados dela?nana12 Escreveu: Eu já assinei, mas tenho uma colega que quer assinar, pode-me mandar s.f.f.