"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado dez 18, 2010 11:32 pm

Bom jantar ... mas não demore muito. :D :D :D Estamos aqui todos/as em pulguitas para saber as novidades. :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado dez 18, 2010 11:35 pm

mageiko Escreveu:Ola madrinhas, padrinhos amigas e amigos
A menina Yellow depois da visita da madrinha à noite
passeou um bocadinho e depois esteve a comer
Esteve a investigar para ver se está tudo como deve ser ;-)
Já dormiu um bocadinho (devia estar cansada , talvez do stress)
e até já brincou um pouco
Agora está ali refastelada no seu poiso
Ainda não podemos fazer fotos, mas prometemos colocar aqui em breve
É uma delicia
Agora é já um pouco tarde
Amanha damos mais notícias
ai que me dá uma coisinha!!! a menina já está em casa??? no quentinho?????

iupiiiiiiiiiiiiiiiiii
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
horsepower
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

sábado dez 18, 2010 11:41 pm

[/quote="mageiko"]Ola madrinhas, padrinhos amigas e amigos
A menina Yellow depois da visita da madrinha à noite
passeou um bocadinho e depois esteve a comer
Esteve a investigar para ver se está tudo como deve ser ;-)
Já dormiu um bocadinho (devia estar cansada , talvez do stress)
e até já brincou um pouco
Agora está ali refastelada no seu poiso
Ainda não podemos fazer fotos, mas prometemos colocar aqui em breve
É uma delicia
Agora é já um pouco tarde
Amanha damos mais notícias[/quote]

Que Excelentes Noticias!!! Yellow, vais passar muitos Natais a partir de hoje no quentinho!! Boas Festas para todos e Bem Haja!! :D :D :D
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo dez 19, 2010 12:41 am

Yellowzinha, Yellowzinha... :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo dez 19, 2010 1:20 am

Só agora acabei de jantar -- não porque tenha demorado muito a comer, mas porque antes estive a falar com a madrinha Perapado. :)

Pois é... a pedido de várias famílias, ou melhor, da família mageiko+cyberjoe, a Yellow foi já hoje para o seu novo lar. O clique confirmou-se e reforçou-se na sedutora presença da nossa amarelinha.

Gostei muito dos «papás» da Yellow. Depois de ter deixado os três em casa, fui comprar à nossa menina um peitoral e uma trela (e uma mantinha amarela bem quentinha, não resisti :oops: ), para que ela pudesse iniciar os seus passeios higiénicos de imediato. Quando voltei, imaginem onde estava a dona Yellow? Muito bem instalada no sofá, ao lado da dona, já com ar de dona da casa! :D Mas saltou do sofá para me vir receber à porta, contente de ver a madrinha. Coisa querida...

Depois, como uma menina bem educada, veio acompanhar a madrinha ao carro, já de arreios novos, mais descontraída do que na ida.

Como acontece que os donos da Yellow são praticamente meus vizinhos :D , já ficou combinado para amanhã um passeio conjunto da Yellow e do Juca no Castelo de São Jorge (assim São Pedro o permita, porque hoje foi um pouco mauzinho :twisted: )... Sim, porque a menina Yellow vai ficar a viver quase paredes-meias com as muralhas do castelo!

Quem é que mora no coração do centro histórico de Lisboa, quem é, quem é?

A Yellow vai manter o nome, talvez acrescido de um novo apelido... :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo dez 19, 2010 2:26 am

Muitos Parabéns Tassebem e acima de tudo o desejo de um Natal feliz à pequenota junto da sua família..sortuda da pequenota, Natal em família, agora é que a pequena vai tentar saltar para a mesa recheada de Natal :lol:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo dez 19, 2010 2:40 am

Tassebem Escreveu:Só agora acabei de jantar -- não porque tenha demorado muito a comer, mas porque antes estive a falar com a madrinha Perapado. :)

Pois é... a pedido de várias famílias, ou melhor, da família mageiko+cyberjoe, a Yellow foi já hoje para o seu novo lar. O clique confirmou-se e reforçou-se na sedutora presença da nossa amarelinha.

Gostei muito dos «papás» da Yellow. Depois de ter deixado os três em casa, fui comprar à nossa menina um peitoral e uma trela (e uma mantinha amarela bem quentinha, não resisti :oops: ), para que ela pudesse iniciar os seus passeios higiénicos de imediato. Quando voltei, imaginem onde estava a dona Yellow? Muito bem instalada no sofá, ao lado da dona, já com ar de dona da casa! :D Mas saltou do sofá para me vir receber à porta, contente de ver a madrinha. Coisa querida...

Depois, como uma menina bem educada, veio acompanhar a madrinha ao carro, já de arreios novos, mais descontraída do que na ida.

Como acontece que os donos da Yellow são praticamente meus vizinhos :D , já ficou combinado para amanhã um passeio conjunto da Yellow e do Juca no Castelo de São Jorge (assim São Pedro o permita, porque hoje foi um pouco mauzinho :twisted: )... Sim, porque a menina Yellow vai ficar a viver quase paredes-meias com as muralhas do castelo!

Quem é que mora no coração do centro histórico de Lisboa, quem é, quem é?

A Yellow vai manter o nome, talvez acrescido de um novo apelido... :wink:
Parabéns Tasebem ... Parabéns querida Yellow. Fiquei SUPER feliz com estas notícias. Que maravilha ... o Pai Natal chegou mais cedo para esta menina. Sê MUITO FELIZ minha querida. :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo dez 19, 2010 9:50 am

eu nem dormi a pensar nesta menina!!!!!!!

Boa Princesa, até tens um castelo para passear!!!!!

IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

vai dando novidades, tá bem???? :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo dez 19, 2010 12:08 pm

Fiquei muito contente por a Yellow ter encontrado um lar. :D

Um Feliz Natal para todos, especialmente para quem a acolheu e para quem a adoptou também.

Um Feliz Natal para ti querida Yellow e que sejas muito feliz com os teus novos doninhos e que estes também sejam muito felizes :D
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo dez 19, 2010 12:16 pm

Em nome dos padrinhos da Yellow, muito obrigada a todos. :)

Yellowzinha, ainda estás no quentinho? Já tomaste o pequeno-almoço? Já foste dar um passeio? Aproveita enquanto não chove... :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo dez 19, 2010 1:19 pm

finalmente a menina yellow teve uma casinha para ela. bom natal e melhor ano para todos :lol: :lol:
cyberjoe
Membro Júnior
Registado: quinta fev 02, 2006 10:44 am

domingo dez 19, 2010 2:17 pm

Olá tassebem e olá a todos...
Está tudo bem com a menina Yellow.
Para além de uma pequena asneirinha ;-) tem-se portado muito bem...
E também ainda não nos fez pequeno-almoço, mas ok, não podemos querer tudo, não é?
Já passeou um pouco e cada vez fica mais à vontade e confiante.
Já começamos a conhecer-nos e parece que nas preferencias da Yellow não incluem felinos :-P
Bem, agora vamos ao almoço e se tudo correr à tarde vamos ter visita e passeio com a madrinha e com o Juca.
Fica combinado para por volta das 4?
Obrigado
Até já
Tassebem
Membro Veterano

domingo dez 19, 2010 2:32 pm

:D

Combinado!
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

domingo dez 19, 2010 5:30 pm

Ainda bem que esta menina já tem uma casa quentinha que bem merece, pois é uma querida .
Os meus agradecimentos ás madrinhas, padrinhos e a todos que deram apoio :P :P :P :wink:
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
Tassebem
Membro Veterano

domingo dez 19, 2010 8:45 pm

Demos um longo passeio pelo Castelo, que já não visitava há uns bons anos e está muito bonito, muito cuidado.

A Yellow está bem-disposta e já toda feita com os donos. :D Fazer chichi na rua é que nada. E confirma-se: não gosta mesmo de gatos, rosna-lhe e até fez um ensaio para ladrar (sendo que os donos ainda não lhe tinham ouvido a voz).

Logo talvez haja fotos (depende de o telemóvel as ter guardado, porque é emprestado e não sei bem mexer nele).
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”