Mas também tem muito espaço e condições para a separar caso seja necessário. Além de ter imensa experiência que pode ajudar a Menina a recuperar os seus medos/problemas com outros animais.drilldown1 Escreveu:Parece que a Tenatec tem mais cães, o que é um problema.MariaChica Escreveu:Eu entendo-a perfeitamente Bobbyca.
Muito me desiludiram algumas pessoas, mas antes assim do que continuar a ser enganada.
É muito importante que mantenha também a sua saúde, sem ela nada se pode fazer e a Bobbyca tem uma família par cuidar.
Mantenho a minha posição, seja o que for que aconteça a partir de agora com a Menina, eu ajudo. Se vier para a Tenatec isso é que seria um mimo
![]()
Tudo de bom para si.
Um grande abraço
MENINA deseja boas festas a todos q se preocupam com ela!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Ok!MariaChica Escreveu:Mas também tem muito espaço e condições para a separar caso seja necessário. Além de ter imensa experiência que pode ajudar a Menina a recuperar os seus medos/problemas com outros animais.drilldown1 Escreveu:Parece que a Tenatec tem mais cães, o que é um problema.MariaChica Escreveu:Eu entendo-a perfeitamente Bobbyca.
Muito me desiludiram algumas pessoas, mas antes assim do que continuar a ser enganada.
É muito importante que mantenha também a sua saúde, sem ela nada se pode fazer e a Bobbyca tem uma família par cuidar.
Mantenho a minha posição, seja o que for que aconteça a partir de agora com a Menina, eu ajudo. Se vier para a Tenatec isso é que seria um mimo
![]()
Tudo de bom para si.
Um grande abraço
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
- Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho
Tenho sim, drilldown1. Toda a gente sabe disso. Mas cães que eram considerados perigosos para a sua raça levaram o tratamento adequado para que não o fossem. Não pretendo com isto dizer que sou a solução para os cães problemáticos, mas de certeza que invisto neles o suficiente para que aprendam a lidar uns com os outros o melhor possível.drilldown1 Escreveu:Parece que a Tenatec tem mais cães, o que é um problema.MariaChica Escreveu:Eu entendo-a perfeitamente Bobbyca.
![]()
Tudo de bom para si.
Um grande abraço
Só espero que a Menina não resolva saltar os muros como o César e atacar os galinheiros dos vizinhos. Contra esse problema nada posso, a não ser limitá-los a um espaço interior e passeá-los à trela várias vezes ao dia. De resto, amor é o que não falta nesta casa.
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda dez 13, 2010 7:47 am
'Não há maior cego do que aquele que não quer ver'
Está tudo "Louco " !
Esse é o principal objectivo.Provocar a loucura total!
drilldown1
Esqueçamos todas as trocas de acusações, umas induzidas a defenderem a honra e a dignidade de um adulto responsável, esquecendo-se da importância das condições em que vive a vedeta principal...um animal chamado " Menina "
Ajudar a pensar
Situação 1
drilldown1, na sua opinião, Bobbyca, decidiu responsabilizar-se pela Menina, porque :
a) Amor aos animais
b) Praticar uma boa acção (atraindo todas as atenções sobre ela e sobre o animal)
c) Solidificar e ganhar respeito, por parte dos restantes foristas (angariação de adeptos, e respectivo controle, sobre as atitudes e criticas, que recaem, sobre um animal inadoptável/perdido, e sobre a sua pessoa)
Situação 2
drilldown1, na sua opinião, quais são as razões que levam a Bobbyca a tomar certas atitudes (mudanças de comportamento), como:
a) Intervir e responder, só a determinadas questões e comentários
b) Desprezo e ignore, às tentativas de contactos por parte de alguns foristas, sejam quais forem as vias utilizadas para a comunicação.
c) Só atende ou entra em contacto pessoalmente pela via privada (diz que diz), quando as " broncas estoiram" para o seu lado ?
d) Quais são as razões que levam a Bobbyca a recorrer à utilização de terceiros (actual responsável da Menina), em sua defesa, ou como tentativa de " limparem a sua imagem", pela responsabilidade dos seus actos, que só a ela devem ser imputáveis ...Dão a cara por ela, ficando ela bem na fotografia.A Boa do filme.
e) Porque razão a Bobbyca, reage mal aos pedidos de esclarecimentos legítimos, quando se trata da sua pessoa (armando súbtilmente uma guerra/polémica) ?
f) Porque razão, a Bobbyca, deita fora as pessoas, que a ajudaram alcançar os seus objectivos, como por exemplo, na prática de uma boa acção (caso da MJ), donde ela retirou todo o seu protagonismo ?
g) Porque razão incomoda tanto a Bobbyca, falar sobre a Menina ( sendo como é (?) uma situação tão problemática) ?
h) Porque razão, quando a polémica " aquece " para o seu lado, Bobbyca faz ameaças súbtis (chatangem) de abandono do espaço (tentativa de fuga) ?
drilldown1, se conseguir dar respostas a estas situações, talvez a análise que fez sobre vários comentarios colocados neste tópico, teria sido melhor evitá-los.
Não é nada bom, nem para si, nem para a maioria dos visados, adoptar comportamentos de defesa, sem uma análise prévia.Corre o risco de se queimar e de perder grandes amigos (com acusações) que lutam pela verdadeira causa dos animais.
Use a sua cabecinha (deixe de fora as lástimas injectadas no seu coração
), pense por si.
Não seja uma “maria vai com as outras”, felizmente você tem cabecinha para pensar.
Não se iluda e não permita que os outros pensam por si, à espera que escreva públicamente o que eles querem ver escrito da sua parte.Seja livre.Use a sua liberdade de expressão e de circulação.
Diriga-se a quem desejar, sem receios da condenação (chantagem psicológica
) ou traição por parte daqueles que usam o seu coração com lástimas, impedindo-a de pensar com a sua cabeça.Ver outras realidades.
Não se torne numa vitima dos vendedores de sonhos, capazes de usarem tudo e todos.
Está tudo "Louco " !

Esse é o principal objectivo.Provocar a loucura total!

drilldown1
Esqueçamos todas as trocas de acusações, umas induzidas a defenderem a honra e a dignidade de um adulto responsável, esquecendo-se da importância das condições em que vive a vedeta principal...um animal chamado " Menina "
Ajudar a pensar
Situação 1
drilldown1, na sua opinião, Bobbyca, decidiu responsabilizar-se pela Menina, porque :
a) Amor aos animais
b) Praticar uma boa acção (atraindo todas as atenções sobre ela e sobre o animal)
c) Solidificar e ganhar respeito, por parte dos restantes foristas (angariação de adeptos, e respectivo controle, sobre as atitudes e criticas, que recaem, sobre um animal inadoptável/perdido, e sobre a sua pessoa)
Situação 2
drilldown1, na sua opinião, quais são as razões que levam a Bobbyca a tomar certas atitudes (mudanças de comportamento), como:
b) Desprezo e ignore, às tentativas de contactos por parte de alguns foristas, sejam quais forem as vias utilizadas para a comunicação.
c) Só atende ou entra em contacto pessoalmente pela via privada (diz que diz), quando as " broncas estoiram" para o seu lado ?
d) Quais são as razões que levam a Bobbyca a recorrer à utilização de terceiros (actual responsável da Menina), em sua defesa, ou como tentativa de " limparem a sua imagem", pela responsabilidade dos seus actos, que só a ela devem ser imputáveis ...Dão a cara por ela, ficando ela bem na fotografia.A Boa do filme.
e) Porque razão a Bobbyca, reage mal aos pedidos de esclarecimentos legítimos, quando se trata da sua pessoa (armando súbtilmente uma guerra/polémica) ?
f) Porque razão, a Bobbyca, deita fora as pessoas, que a ajudaram alcançar os seus objectivos, como por exemplo, na prática de uma boa acção (caso da MJ), donde ela retirou todo o seu protagonismo ?
g) Porque razão incomoda tanto a Bobbyca, falar sobre a Menina ( sendo como é (?) uma situação tão problemática) ?
h) Porque razão, quando a polémica " aquece " para o seu lado, Bobbyca faz ameaças súbtis (chatangem) de abandono do espaço (tentativa de fuga) ?
drilldown1, se conseguir dar respostas a estas situações, talvez a análise que fez sobre vários comentarios colocados neste tópico, teria sido melhor evitá-los.
Não é nada bom, nem para si, nem para a maioria dos visados, adoptar comportamentos de defesa, sem uma análise prévia.Corre o risco de se queimar e de perder grandes amigos (com acusações) que lutam pela verdadeira causa dos animais.
Use a sua cabecinha (deixe de fora as lástimas injectadas no seu coração

Não seja uma “maria vai com as outras”, felizmente você tem cabecinha para pensar.
Não se iluda e não permita que os outros pensam por si, à espera que escreva públicamente o que eles querem ver escrito da sua parte.Seja livre.Use a sua liberdade de expressão e de circulação.
Diriga-se a quem desejar, sem receios da condenação (chantagem psicológica

Não se torne numa vitima dos vendedores de sonhos, capazes de usarem tudo e todos.

<p><strong>Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado, até que seja enfrentado (Albert Einstein)</strong></p>
<p>A realidade é meramente uma ilusão apesar de ser uma ilusão muito persistente.(Albert Einstein)</p>
<p> </p>
<p>A realidade é meramente uma ilusão apesar de ser uma ilusão muito persistente.(Albert Einstein)</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
- Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho
Acabem com as cruxificações e com a mania de que,quem actua e se oferece para algo, está numa de protagonismo!
Irra! Até eu, que sou um ser habitualmente pacífico, já me estou a passar com comentários e acusações descabidas.
Por favor, mudem de tópico! Há tantos animais à espera de alguém que se lembre deles!
Irra! Até eu, que sou um ser habitualmente pacífico, já me estou a passar com comentários e acusações descabidas.
Por favor, mudem de tópico! Há tantos animais à espera de alguém que se lembre deles!

Última edição por tENaTEC em domingo dez 19, 2010 5:16 pm, editado 1 vez no total.
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
-
- Membro Veterano
E qual é mesmo o objectivo da HappyJoia? Além do óbvio, que já está mais que visto!
A HappyJoia, por acaso, tem solução para o problema? Desculpe, mas ainda não consegui ver a solução por si apresentada.
A Bobbyca tomou a sua decisão estando no seu direito (se calhar, alguns teriam pegado na cadela e iam directamente ao veterinário abater), agora há uma cadela para realojar. É possível que até já tenhamos alojamento temporário. Já temos ajudas, mesmo que seja só eu.
Qual é mesmo o problema agora?
A HappyJoia, por acaso, tem solução para o problema? Desculpe, mas ainda não consegui ver a solução por si apresentada.
A Bobbyca tomou a sua decisão estando no seu direito (se calhar, alguns teriam pegado na cadela e iam directamente ao veterinário abater), agora há uma cadela para realojar. É possível que até já tenhamos alojamento temporário. Já temos ajudas, mesmo que seja só eu.
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Happyjoy para quem é novato por aqui na arca, deixe que lhe diga que ficou a conhecer a história da Menina e de todos os intervenientes muitos depressa e profundamente 

-
- Membro Veterano
Cara forista, podia utilizar o seu login habitual.HappyJoia Escreveu:'Não há maior cego do que aquele que não quer ver'
Está tudo "Louco " !![]()
Esse é o principal objectivo.Provocar a loucura total!![]()
drilldown1
Ajudar a pensar
Situação 1
a) Amor aos animais
Situação 2
Use a sua cabecinha (deixe de fora as lástimas injectadas no seu coração), pense por si.
Diriga-se a quem desejar, sem receios da condenação (chantagem psicológica) ou traição por parte daqueles que usam o seu coração com lástimas, impedindo-a de pensar com a sua cabeça.Ver outras realidades.
![]()

Eu li os anteriores tópicos da Menina.
Li a Bobbyca dizer, (após várias páginas de espectativa na vinda da MJoão, buscar a cadela) que adoptava a cadela. Que não podia ficar com ela, ela continuaria com a Far e a Bobbyca iria buscá-la aos fins de semana e férias.
Esta situação não foi contestada nem pelas Vivcomadres, nem pela MJoão, que mais me pareceu, aliviada por não ter tamanho peso.
Tudo o que aqui se disse...não saber que a cadela não estava com ela, é treta.
Isto foi explicado no tópico em que foi anunciado a adopção.
Não preciso que me ajude a pensar, nem sequer respondo como quer.
Boas Festas!!!
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
Problema é que, a maioria deixou-se embranhar por um sonhoMariaChica

Resultados estão à vista.Para quem estiver MUITO INTERESSADO em VÊ-LOS !

Com o tempo, você terá todas as respostas para os enigmas que levantou.vitorina
Happyjoy para quem é novato por aqui na arca, deixe que lhe diga que ficou a conhecer a história da Menina e de todos os intervenientes muitos depressa e profundamente
Use a sua cabeça, para pensar.Faça como a Bobbyca

Aprenda também, a saber usar as vitimas dos vendedores de sonhos, capazes de usarem tudo e todos.

Vai ver, que tudo se transforma

<p><strong>Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado, até que seja enfrentado (Albert Einstein)</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Para quem acusa os outros de não ver nada, a cara forista tem uma visão muito limitada.
Nas suas próprias palavras: "um sonho".
Desista!
Muita gente vê muita coisa muito claramente, até consegue ver perfeitamente quem está por detrás desse nick
As palavras de quem se esconde não valem nada.
Desista!
Muita gente vê muita coisa muito claramente, até consegue ver perfeitamente quem está por detrás desse nick

-
- Membro Júnior
A verdade, sinceramente verdadeira, é que você, não pode neste momento responder como quer (livremente).Tem o coração cheio de lástimas.drilldown1
Boas Festas!!!
Obrigada, pela sua resposta, apesar de escassa, quem souber intrepertar (pensar), revela que a sua liberdade de expressão e circulação está condicionada, pela " Maria vai com as outras "
Boas festas !!
OMG !!
Fiquem bem !!
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
HappyJoia Escreveu:A verdade, sinceramente verdadeira, é que você, não pode neste momento responder como quer (livremente).Tem o coração cheio de lástimas.drilldown1
Boas Festas!!!
Obrigada, pela sua resposta, apesar de escassa, quem souber intrepertar (pensar), revela que a sua liberdade de expressão e circulação está condicionada, pela " Maria vai com as outras "
Boas festas !!
OMG !!
Fiquem bem !!

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Pois,
com este tempinho sabe sempre bem uma malga de tintinho quente com mel (ou sem ele). Para as constipações... dizem!
Depois dá nisto!
com este tempinho sabe sempre bem uma malga de tintinho quente com mel (ou sem ele). Para as constipações... dizem!

Depois dá nisto!
-
- Membro Júnior
Very funny !Para quem acusa os outros de não ver nada, a cara forista tem uma visão muito limitada.
Desista!
Azarito, nunca senti necessidade de recorrer a clinicas de desintoxicação para tintos ou verduxos.
Se consegue ver perfeitamente quem está por detrás do nick, também deveria saber que a sua disponibildade para ajudar a pensar, são verdadeiras e legítimas.Dificilmente os defensores de uma causa perdida, conseguirão "iludir com as suas palavras de sonho "
Quem fala, como eu, sabe do que fala.Chegue-se à frente o primeiro(a) para contrariar ao vivo e a cores, os filmes e as ajudas que fiz e enderecei.
Não tenho receio, absolutamente nenhum ... SOU LIVRE !
AMO A MINHA LIBERDADE DE PENSAR E INCLUSIVE DE LANÇAR SUSPEITAS, DEVIDAMENTE COMPROVADAS, PARA QUEM DESEJAR CONHECÊ-LAS FORA DO MUNDO VIRTUAL
No mundo virtual tudo é possível.A realidade no terreno, é BEM DIFERENTE

Já agora, preparem-se para a injecção da contra-informação negativa que possam recair sobre a minha pessoa.É assim que actuam.Tentar fazer a cabeça.A forma de pensar.

Todos sabem, MUITO BEM com quem estiveram a lidar, durante o sonho
Todo o resto, é BALELAS ... conversa da treta
<p> </p>
<p> </p>
Começa num cão e acaba num chorrilho de disparates.
Bobbyca, nunca disse que era mentirosa, assumiu um posto que não lhe dei.
Tornou-se fácil perceber o extraordinário amor que tem à cadela. É interessante despachar, finalmente, o problema para outros atribuindo culpas às comadres. É o que a Menina tem sido desde sempre, um problema guardado e arquivado e despachado. Mas alguém viu e não gostou. Cala-se que nem um rato, falta a coragem. Temos pena. Afinal é só um cão.
A decisão de despachar a cadela é sua e se calhar trás alivio.
Fazer disto uma feira de insultos já é habitual. Fazer de coitadinho, nada de novo. Despachar o objecto tão amado, é surreal e indigno. Mostra como a cadela está bem adoptada.
Bobbyca, nunca disse que era mentirosa, assumiu um posto que não lhe dei.
Tornou-se fácil perceber o extraordinário amor que tem à cadela. É interessante despachar, finalmente, o problema para outros atribuindo culpas às comadres. É o que a Menina tem sido desde sempre, um problema guardado e arquivado e despachado. Mas alguém viu e não gostou. Cala-se que nem um rato, falta a coragem. Temos pena. Afinal é só um cão.
A decisão de despachar a cadela é sua e se calhar trás alivio.
Fazer disto uma feira de insultos já é habitual. Fazer de coitadinho, nada de novo. Despachar o objecto tão amado, é surreal e indigno. Mostra como a cadela está bem adoptada.
Última edição por LuMaria em domingo dez 19, 2010 6:57 pm, editado 1 vez no total.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>