MENINA deseja boas festas a todos q se preocupam com ela!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
HappyJoia
Membro Júnior
Registado: segunda dez 13, 2010 7:47 am

domingo dez 19, 2010 6:10 pm

Dinheiro é um negócio curioso.Quem não tem está louco para ter (vendendo toda a familia); quem tem está cheio de problemas por causa dele (receando e fugindo dos vendedores vigaristas).

Boas Festas !
<p><strong>Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado, at&eacute; que seja enfrentado (Albert Einstein)</strong></p>
<p>A realidade &eacute; meramente uma ilus&atilde;o apesar de ser uma ilus&atilde;o muito persistente.(Albert Einstein)</p>
<p>&nbsp;</p>
HappyJoia
Membro Júnior

domingo dez 19, 2010 6:13 pm

LuMaria

Por favor .... Não se iluda :o
Está a cometer um erro gravíssimo.
Tudo bem ! Você é que sabe, na cama em quer deitar-se !

Bom proveito, com poucos danos !
<p><strong>Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado, at&eacute; que seja enfrentado (Albert Einstein)</strong></p>
<p>A realidade &eacute; meramente uma ilus&atilde;o apesar de ser uma ilus&atilde;o muito persistente.(Albert Einstein)</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo dez 19, 2010 6:15 pm

Este fórum dá a estas pessoas uma ilusão de megalomania e de poderem questionar os outros sobre tudo e de terem, direito de o fazer.

Como disse à Bobbyca...ignore estas perguntas, pois ninguém tem o direito de as fazer a não ser quem lhe deu o animal.

E quem lhe deu o animal se fosse uma pessoa com um minimo de correcção se queria saber do animal perguntava-lhe sobre o mesmo por telefone ou email ou pessoalmente.

O user MJcunha criar um tópico para fazer perguntas quanto no passado quando criavam tópicos para a questionar a ela sobre a mesma cadela, ela pedia à moderação para os fechar..é tão absurdo que não há adjectivação possível...

Como é uma anedota pegada que quem no passado dizia que mjcunha não devia satisfações da cadela, defende agora que a bobbyca as deve dar :lol:

Quanto a quem criar nicks novos para questionar terceiros sob duplo anonimato é sinal de doença mental grave...sem falar da megalomania habitual..e de covardia.

E a moderação devia expôr esses nicknames dizendo que o nick x é do user habitual Y...

A arca ficavam bem mais calminha...mas enfim se calhar isso depois não interessava para o tráfego no sapo...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo dez 19, 2010 6:17 pm

HappyJoia Escreveu:LuMaria

Por favor .... Não se iluda :o
Está a cometer um erro gravíssimo.
Tudo bem ! Você é que sabe, na cama em quer deitar-se !

Bom proveito, com poucos danos !
Não sei a que se refere. Mas também lhe ficava bem dizer quem é. Porque não se percebe como sabe tanto da menina e dos restantes.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo dez 19, 2010 6:25 pm

Vou fazer a minha terceira e última intervenção neste tópico para dizer, apenas, uma coisa que me intriga: porque é que este tópico foi aberto?
Qual o interesse? O anterior tinha sido já removido e bloqueado. O assunto estava , por assim dizer, "arrumado", e qualquer coisa a tratar em prol desta cadelinha, deveria ter sido feito em privado.
Fiquei muito surpreendida quando a questão ressurgiu.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
VascoV2
Membro Veterano
domingo dez 19, 2010 6:31 pm

colette Escreveu:Vou fazer a minha terceira e última intervenção neste tópico para dizer, apenas, uma coisa que me intriga: porque é que este tópico foi aberto?
Qual o interesse? O anterior tinha sido já removido e bloqueado. O assunto estava , por assim dizer, "arrumado", e qualquer coisa a tratar em prol desta cadelinha, deveria ter sido feito em privado.
Fiquei muito surpreendida quando a questão ressurgiu.
O topico que foi encerrado há uns dias começou por ser a mjcunha a branquear a historia da cadelita até à data da adopção pela Bobbyca.

Quem o leu pensava que a adopção tinha sido um processo fácil e sem espinhas e omitia-se tudo que a cadela sofreu pela confiança excessiva da mjcunha em enviar animais para locais desconhecidos atraves de pessoas desconhecidas...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo dez 19, 2010 6:54 pm

Bem, não sei, em todo o caso considero que a forma como a questão veio, de novo, à baila foi muito pouco auspiciosa.
Tudo isto tem uns contornos kafkianos e quem se lixa é a Menina, que anda de Herodes para Pilatos, sem descanso. Qualquer cão que se preze, mesmo que não tenha comportamentos esquisitos, sendo baldeado de um lado para o outro desta maneira, de certeza que os adquire, a menos que seja um super-cão.
Por aqui me fico, até porque não tenho soluções na manga e a fogueira já vai alta, não precisa de mais achas.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo dez 19, 2010 7:34 pm

E agora um dos meus habituais descambos para a filosofia (da treta) :

O que sempre me surpreendeu, aqui e noutros sítios, é a preocupação das pessoas em pareceram perfeitos.
Que diabo !
A vida é um processo de tentativas, com montes de erros, dos quais só podemos esperar aprender a não os repetir.
Todos nós somos como bébés a aprender a andar - hesitações, dúvidas (já alguém dizia que o problema deste mundo é os estúpidos saberem tudo e os inteligentes estarem cheios de dúvidas...), angústias e quedas, muitas quedas.

Para quê branquear ou lavar o que quer que seja ?
Cometeram-se erros ?
Foi porque se fez alguma coisa...
No meu emprego dizia-se "só não erra quem não faz" - grande verdade.

Importante é não baixar os braços e fazer o melhor que se pode.
Se alguém tem soluções melhores para o caso da Menina, então avance.
Proponha.
Apresente alternativas.

Se tudo o que tem é críticas sem solução, então não, obrigada.
E é mesmo, mesmo lamentável que certos egos se alimentem dos erros dos outros.
Devem ser egos muito frágeis.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
VascoV2
Membro Veterano
domingo dez 19, 2010 7:42 pm

aisd Escreveu:E agora um dos meus habituais descambos para a filosofia (da treta) :

O que sempre me surpreendeu, aqui e noutros sítios, é a preocupação das pessoas em pareceram perfeitos.
Que diabo !
A vida é um processo de tentativas, com montes de erros, dos quais só podemos esperar aprender a não os repetir.
Todos nós somos como bébés a aprender a andar - hesitações, dúvidas (já alguém dizia que o problema deste mundo é os estúpidos saberem tudo e os inteligentes estarem cheios de dúvidas...), angústias e quedas, muitas quedas.

Para quê branquear ou lavar o que quer que seja ?
Cometeram-se erros ?
Foi porque se fez alguma coisa...
No meu emprego dizia-se "só não erra quem não faz" - grande verdade. is.
No seu emprego branqueavam os erros depois de dizer isso ?

Leria o topico anets de escrever sff
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo dez 19, 2010 7:43 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=225
Bobbyca Escreveu:
KirindeA

Esta cadela está sob minha tutela. Está em FAR e todos os fins de semana é visitada. Estou a criar as condições para ficar definitivamente com ela.

Obrigada pelo seu cuidado
Bobbyca Escreveu:
Bom dia caros foristas.

Informo que, a partir desta data, a MENINA foi oficialmente adoptada por mim. O seu chip bem como o Boletim de vacinas foram ontem alterados para o meu nome, estando eu, a partir desta data e finalmente, na condição de Dona da querida Menina.

Tudo isto só foi possível graças a vós, caras madrinhas e foristas, a quem, desde já, agradeço do fundo do coração.

A Menina terá uma vida muito viajada, pois o seu tempo será dividido entre mim e a FAR que teve, até hoje, dada a grande amizade e cumplicidade que se desenvolveu entre as duas. Seria egoísmo da minha parte afastá-la definitivamente de alguém que cuidou dela tão bem quanto eu e com quem ela se sente tão bem.

Peço o favor à Maria João de solicitar à Moderação que mova o tópico para os adoptados.

Obrigada a todos.
Bobbyca Escreveu:

Qual quê?!?!?!?!?

Passou o fim de semana e parecia uma toura brava, marrava contra as coisas, foi um filme. Até que eu percebesse o que é que ela queria...

Lá a levei de volta para a FAR, assim que chegámos pulou o portão e foi a correr para dentro da box dela, muito sossegadinha a abanar a caudinha!!!!

Fiquei a olhar para ela feita parva... esta agora!!!!

Depois láfomos dar um passeio grande, mesmo grande, a língua da rapariga parecia um lençol, e assim que viu o portão, já estava naquela ideia de saltar lá para dentro e seguir caminho para a box dela.

Já percebi: eu sou a dona para os passeios e mimos, a Mª José é a dona para familia...

Há que ter paciência e isso não me falta....

Bobbyca Escreveu:

Notícias fresquinhas da Menina:

Fui buscá-la para irmos à praia, com a minha outra cadela, que tem de fazer exercíciostodos os dias na areia. Deram-se assim assim, mas eu lá fui segurando as duas e tal, e passado um pouco andavam entretidas na areia, a cheirar tudo e todos. Tomou umas boas banhocas no mar, brincou, sujou o carro todo... e lá voltou toda contente sem olhar para trás, nem despedir-se de mim para as suas acrobacias de circo .

Qualquer dia ponho bilheteira à porta, e garanto-vos que fico rica....

Bobbyca Escreveu:

Arguida, Vitorina, MJoao, e demais foristas

A Menina está bem, e continua a mesma de sempre, a mesma bem disposta, ciumenta, e muito senhora do seu nariz.

Irá fazer um check up em Dezembro, juntamente com todos os outros meus cães, como é meu apanágio.

Continua cheia de energia, e para que ela gastasse um bocado dela, foi com o meu filho uma semana para Vila de Rei. Fartou-se de correr, pular, comer galinhas da vizinha e ainda conseguiu tirar umas penas do rabo do papagaio que estava lá em casa.

Obrigada por perguntarem. Quando fizermos os check ups, dir-vos-ei como está a saúde dela, que, em princípio, está em alta.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo dez 19, 2010 7:51 pm

<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo dez 19, 2010 8:02 pm

eu não sei nem quero saber o que se passa com a menina. só suspeito que pela vida que teve, não deve ser pera doce. tenho vistos alguns assim nos últimos tempos. vieram de canis e nem o diabo se aproxima deles. mas alguns tiveram sorte. encontraram donos com 2 dedos de testa que decidiram po-los em escolas de treino. e é o que todos deviam fazer. estes animais foram despachados porque encontraram donos inaptos. têm traumas e problemas de comportamento que não se resolvem com patetices. para bem de todos, porque na maior parte das vezes, estes animais vão parar a mãos iguais e o seu destino não varia
VascoV2
Membro Veterano
domingo dez 19, 2010 8:03 pm

Ihhh...enfim, quem qusier saber a VERDADEIRA História da menina segue o link acima da drilldown..

Sem branqueamentos ...
HappyJoia
Membro Júnior

domingo dez 19, 2010 8:12 pm

VascoV2

Como é uma anedota pegada que quem no passado dizia que mjcunha não devia satisfações da cadela, defende agora que a bobbyca as deve dar
Como é uma anedota pegada ... impensável, não é ?! :o

Sabe porquê, que a MJ, no passado teve um comportamento, e agora apresenta outro ?

Pelo simples facto de a MJ, ter acordado do "sonho" para o pesadelo da realidade, que a incomoda.Pode ter cometido um erro gravíssimo, e não quer tomar nenhuma decisão, sem as respostas PÚBLICAS (confrontação, evitar o diz que diz) da pessoa em causa.Que prefere dá-las em privado(manipulação/auscultação das intenções).Nunca se sabe, como as suas respostas poderão ser usadas contra ela... Quem tem cú (desculpem a expressão) ! tem medo ! (velho ditado africano)

O mundo, está todo louco.Preferem viver na ilusão de um sonho.Preferem defender a mentira com unhas e dentes, com receio de acordarem e enfrentarem um pesadelo (verdade).A verdade, acarreta problemas e incómodos.Dá trabalho, obriga a pensar, em vários e possíveis cenários.A idade já não ajuda, na compreensão dos factos.Ao contrário dos sonhos, são muito divertidos, e ajudam a passar o tempo solitário dos idosos (a partir dos 45 anos).Quiçá, possa cair na rede, algo que dê para aproveitar, e ajude a pagar ou apagar a crise.

Terá sido assim, que os políticos, bons manipuladores da verdade e da corrupção (vendedores de sonhos), inventaram uma "Crise mundial", para as classes mais vulneráveis, abrirem cordões à bolsa, e ajudarem a pagar as despesas das mentiras/sonhos ?

Ajudar a pensar

Apesar de encontrar-me na Alemanha (Zurique) :roll: , consegui dar uma escapadela rápida a Portugal, para fotografar a Menina.Colocar no tópico da Bobbyca, fotos bem mais agradáveis e compostas.(Gente burra pah!)

Por aqui, me fico, sem mais dilongas!
Acredite quem quizer ! Não obrigo ninguém acreditar !
Paciência, se verificarem que tudo não passou da desilusão de um sonho.
Não sou obrigada, a estar num local, a dar satisfações, onde a maioria das pessoas, passa a vida a incomodar-me com questionários.Bolas, porque duvidam tanto de mim ?! :cry: (Porque será ? adivinhem, investiguem :o )

C'um a vossa licença! Vou dar de frosques. :lol:

Já não há condições para eu, continuar na Arca.Enchi o saco, com as acusações mentirosas, de vária ordem.(conversa da treta, típica)

OMG !

Fiquem bem !!

Hasta la vista !
<p>&nbsp;</p>
VascoV2
Membro Veterano
domingo dez 19, 2010 8:17 pm

Uma coisa curiosa que eu leio é além da falta de coragem desta gente é da falta de cultura geral...eu já estive em Zurique...mas da última vez que por lá passei ficava..na Suiça.Mas com a teoria da deriva dos continentes pode ser que um dia..dentro de dez milhões de anos, esteja lá perto.

HappyJoia Escreveu: Apesar de encontrar-me na Alemanha (Zurique) :roll: , consegui dar uma escapadela rápida a Portugal, para fotografar a Menina.Colocar no tópico da Bobbyca, fotos bem mais agradáveis e compostas.(Gente burra pah!)
!
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”