Tenho algumas duvidas quanto a alimentaçao dela, e preciso algum suplemento ou algum tipo de comida diferente ?
Ha mais alguns cuidados especiais a ter ?
Quanto a fotos posto daqui a cerca de duas semanas

Cumprimentos
Se ela foi criada contigo e te aceita bem, em principio não haverá problema em mexer nas crias...mas convém dar-lhe comida, ela vai comer e tu mexes, se vais mexer no ninho com ela em cima dos filhotes ela pode achar que é um abuso e levas uma trinca...mas é conveniente que as crias comecem ja a habituar-se ao teu cheiroguzZ Escreveu:A minha menina pariu ontem a noite, nao sei quantos sao nem quero la mecher pois ja se sabe o que pode acontecer.
Tenho algumas duvidas quanto a alimentaçao dela, e preciso algum suplemento ou algum tipo de comida diferente ?
Ha mais alguns cuidados especiais a ter ?
Quanto a fotos posto daqui a cerca de duas semanas
![]()
Cumprimentos
Nao tirei-o 3 dias antes de ela parir.marianamar Escreveu:O pai já não está com ela certo? Porque pode engravidar de novo imediatamente, e é desgastante pra fêmea.
Boa sorte
E agradeço ao jamerico pois sem ele nada disto tinha acontecido !jamerico Escreveu:Parabéns pelo nascimento ai em casa !
Espero que esteja tudo bem com os pais e com as crias!
Tens que por fotos dos pais e dos bebes!
Quanto as cores é como já foi dito ainda só da para verificar o padrão a cor só dá para ver quando eles já tiverem pelo e muitas vezes mesmo assim só quando chegam a juvenis é que ficam com a cor bem marcada !