MENINA deseja boas festas a todos q se preocupam com ela!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo dez 19, 2010 9:45 pm

Não Tiabela ... desengane-se que não estava. :wink: A que propósito é que a MJ ía pôr o tlm em alta-voz se nem sabia quem lhe estava a ligar? :wink: :wink:

Olhe a mim por acaso já me aconteceu ... eu fazer isto (pôr uma pessoa à espera enquanto falo com outra) e já me têm feito mais do que uma vez ... :wink: :wink:
Última edição por Arguida em domingo dez 19, 2010 9:48 pm, editado 1 vez no total.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo dez 19, 2010 9:48 pm

Mas a Arguida diz que ouviu "com estes ouvidos que a terra há-de comer"

Então como é que ouviu????
Arguida
Membro Veterano

domingo dez 19, 2010 9:51 pm

Ó cara amiga ... porque a pessoa falava alto, porque tinha um timbre mais audível, sei lá ... não conheço a pessoa. :wink: :wink: :wink: Não me diga que isto nunca lhe aconteceu?

Olhe até temos uma amiga em comum que por vezes faz isto (sem qualquer segundo sentido como é óbvio) e por vezes ouvi a conversa. Vai-me dizer que a nossa amiga em comum fazia isto de propósito para eu ouvir? Caramba Tiabela :wink: :wink: :wink:

Não tente atirar o barro à parede Tiabela porque comigo não resulta. :wink:
Arguida
Membro Veterano

domingo dez 19, 2010 9:53 pm

VascoV2 Escreveu:A mim sempre me ensinaram que não se deve ouvir as conversas dos outros... se ficou a ouvir devia ter desligado..éo básico da boa educação mas enfim...sabe-se o calibre das pessoas por deslizes destes.

.ficamos a saber então que a Mjcunha atende sempre o telefone em Alta voz e que ela tem graves problemas de audição pois este está tão alto que se pode ouvir noutro telefone.

Sabemos ainda que ela é uma pessoa que consegue falar com duas pessoas ao mesmo tempo em dois telefones diferentes com duas conversas distintas...

Não admira que digam que os homens não fazem mais que uma coisa d ecada vez... as mulheres conseguem falar ao telefones com duas pessoas ao mesmo tempo..e em telefones diferentes.UFAA

Caros senhores ... não tentem deturpar o que se passou ... Comigo não pois tenho CABEÇA para pensar e não vou dizer aquilo que VOCÊS querem ouvir porque PURA E SIMPLESMENTE não foi isso que aconteceu.

Não respondo mais a este interrogatório. :D :D :D
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo dez 19, 2010 9:55 pm

HappyJoia Escreveu:
prakti Escreveu:Di, Estou em zurich. Infelizmente tudo isto nos consome um pouco mais.
Peço que não bloqueiem este tópico, pois muito mais haverá para contar no futuro.
prakti Escreveu: A Tiabela quando tem suspeitas.... Tem certezas!!!
Ela consegue cheirar um mentiroso a 500 mts!
prakti, lamento decepcioná-la, a tiabela desta vez, não conseguiu cheirar as mentiras a mais de 500 mts
Bobbyca Escreveu: Quero agradecer publicamente à forista que me emprestou a máq para poder tirar as fotos à Menina.
prakti Escreveu: Não vale a pena lavar roupa suja.
Como disse a Tassebem, Quem nunca falhou que atire a primeira pedra. Aqui muitas foristas atiraram e não terão telhados de vidro?
Vale sempre a pena, lavar seja o que fôr.Nada como coabitar num ambiente limpo e saudável, nem que para tal, tenhamos que recorrer a uma boa esfregadela (até ao tutano) com a líxivia mais eficaz.O lixo fedorento tem que ser eliminado, senão vai continuar a causar malefícios, num lugar que se pretende saudável, para proteger os animais.

Há quem se tenha habituado a viver e a lidar com ele, durante vários anos.Compreensível que nem a lavagem, nem o lixo, lhes provoquem incómodo.É algo que já não lhes atinge.Estão insensíveis.Estão contaminados.Mas, gostam de arrotar postas de pescada.

Todos têm telhados de vidro.Uns mais, que outros.E os que não tiverem, que estejam atentos às armadilhas, não exponham demasiado as suas vidas, quer públicamente quer particularmente.Mesmo que cegamente tenham adquirido confiança, com A ou B.Nunca se sabe quem se esconde por detrás de um nick, ou até mesmo um nome, com sinuosas intenções de arranjar "telhados de vidro " com o objectivo de manchar a dignidade dessas pessoas, e com isso manipulá-las.Ficam agarradas.Tornam-se vitimas, manipuladas.Feitas baratas tontas.Usadas e armadas em bombeiros de serviço 24/24h, estejam onde estiverem e com quem estiverem.

Parece impensável. :o

Acreditem se quiserem.Não obrigo ninguém acreditar. :wink:

Na primeira, quem quer cai, na segunda, cai quem quer, na terceira, quem é parvo. :o

Hasta la vista !!
só é pena não usar o nick habitual.
é tão esperta e trai-se constantemente.

Ele é o "azarito", as frases em inglês, para impressionar. A história da liberdade...a arrogância....a agressividade encapotada.

Hasta la vista no tópico da Banda sonora..., Gallaecia
Última edição por drilldown1 em domingo dez 19, 2010 10:01 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
HappyJoia
Membro Júnior
Registado: segunda dez 13, 2010 7:47 am

domingo dez 19, 2010 9:56 pm

MariaChica
Esta foi de mestre. Já estava cansada de tanta filosofia de pacote de cereais.
Concordo consigo.Demonstra que é uma habitual provodora dessa filosofia de pacote de cereais.Sabe-lhe bem ! Até um dia ?!

Depois não se queixe que anda enojada e decepcionada, com tantas mentiras filosóficas dos pacotes de cereais, vendidos por certos foristas na Arca. :o

A única filosofia aceitável, é continuar a alimentar e a proteger sonhos.Sem nunca tentarem sequer, conhecer as suas origens.Chame-me Parva, surrealista, burra, o que quiser, não me atinge minimamente.Aprendi a usar uma carapaça.Um escudo protector.

Sabe, onde se aprende a usá-los ? (pergunte à Bobbyca e aos que a defendem ... espero ansiosa pela resposta :P )

Por aqui me fico!
Acredite quem quizer ! Não obrigo ninguém acreditar !
Paciência, se verificarem que tudo não passou da desilusão de um sonho.
C'um a vossa licença! Vou dar de frosques.

Já não há condições para mim, continuar na Arca.

Enchi o saco, com as acusações mentirosas, de vária ordem.(conversa da treta, típica)
<p><strong>Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado, at&eacute; que seja enfrentado (Albert Einstein)</strong></p>
<p>A realidade &eacute; meramente uma ilus&atilde;o apesar de ser uma ilus&atilde;o muito persistente.(Albert Einstein)</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo dez 19, 2010 10:04 pm

Essa mensagem veio de Zurique na Alemanha ? :lol:
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
VascoV2
Membro Veterano
domingo dez 19, 2010 10:04 pm

Arguida Escreveu:Ó cara amiga ... porque a pessoa falava alto, porque tinha um timbre mais audível, sei lá ... não conheço a pessoa. :wink: :wink: :wink: Não me diga que isto nunca lhe aconteceu?

Olhe até temos uma amiga em comum que por vezes faz isto (sem qualquer segundo sentido como é óbvio) e por vezes ouvi a conversa. Vai-me dizer que a nossa amiga em comum fazia isto de propósito para eu ouvir? Caramba Tiabela :wink: :wink: :wink:

Uma pessoa bem formada desligava o telefone... :roll:
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
tiabela
Membro Veterano

domingo dez 19, 2010 10:06 pm

drilldown1 Escreveu:
HappyJoia Escreveu:
prakti Escreveu:Di, Estou em zurich. Infelizmente tudo isto nos consome um pouco mais.
Peço que não bloqueiem este tópico, pois muito mais haverá para contar no futuro.
prakti Escreveu: A Tiabela quando tem suspeitas.... Tem certezas!!!
Ela consegue cheirar um mentiroso a 500 mts!
prakti, lamento decepcioná-la, a tiabela desta vez, não conseguiu cheirar as mentiras a mais de 500 mts
Bobbyca Escreveu: Quero agradecer publicamente à forista que me emprestou a máq para poder tirar as fotos à Menina.
prakti Escreveu: Não vale a pena lavar roupa suja.
Como disse a Tassebem, Quem nunca falhou que atire a primeira pedra. Aqui muitas foristas atiraram e não terão telhados de vidro?
Vale sempre a pena, lavar seja o que fôr.Nada como coabitar num ambiente limpo e saudável, nem que para tal, tenhamos que recorrer a uma boa esfregadela (até ao tutano) com a líxivia mais eficaz.O lixo fedorento tem que ser eliminado, senão vai continuar a causar malefícios, num lugar que se pretende saudável, para proteger os animais.

Há quem se tenha habituado a viver e a lidar com ele, durante vários anos.Compreensível que nem a lavagem, nem o lixo, lhes provoquem incómodo.É algo que já não lhes atinge.Estão insensíveis.Estão contaminados.Mas, gostam de arrotar postas de pescada.

Todos têm telhados de vidro.Uns mais, que outros.E os que não tiverem, que estejam atentos às armadilhas, não exponham demasiado as suas vidas, quer públicamente quer particularmente.Mesmo que cegamente tenham adquirido confiança, com A ou B.Nunca se sabe quem se esconde por detrás de um nick, ou até mesmo um nome, com sinuosas intenções de arranjar "telhados de vidro " com o objectivo de manchar a dignidade dessas pessoas, e com isso manipulá-las.Ficam agarradas.Tornam-se vitimas, manipuladas.Feitas baratas tontas.Usadas e armadas em bombeiros de serviço 24/24h, estejam onde estiverem e com quem estiverem.

Parece impensável. :o

Acreditem se quiserem.Não obrigo ninguém acreditar. :wink:

Na primeira, quem quer cai, na segunda, cai quem quer, na terceira, quem é parvo. :o

Hasta la vista !!

Ele é o "azarito", as frases em inglês, para impressionar. A história da liberdade...a arrogância....a agressividade encapotada.

Hasta la vista no tópico da Banda sonora..., Gallaecia
:o :o :o Verdade?????????? :o :o :o
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo dez 19, 2010 10:09 pm

Vocês querem parar? :?

Quem lançou o descrédito sobre a Bobbyca já conseguiu o que pretendia. A Menina vai ser devolvida para um futuro incerto. A MJ vai ter de a pôr num hotel e é mais um animal a seu cargo.

Ninguém ficou a ganhar com tudo isto. Muito menos a cadela que está sujeita a passar o resto dos dias numa box de hotel a comer ração do continente. Ao menos onde estava tinha atenção diária e saia para passear, ao contrário dos desgraçados espalhados por hoteis aqui e ali que só têm direito a passeio e mimos quando uma ou duas pessoas os vão visitar quem nem sequer são quem os resgatou.

Há aqui pessoas com problemas psicológicos complicados. Tratem-se, é o meu conselho.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo dez 19, 2010 10:10 pm

Xiii... a Gallaecia?? :lol: Vejam lá se não é um clone da Lumaria ou da LuluB...

é pá, vão tomar a medicação. Mas vão já.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

tiabela
Membro Veterano

domingo dez 19, 2010 10:10 pm

Arguida Escreveu:Ó cara amiga ... porque a pessoa falava alto, porque tinha um timbre mais audível, sei lá ... não conheço a pessoa. :wink: :wink: :wink: Não me diga que isto nunca lhe aconteceu?

Ah , pois é :o :o Não sabe como é que ouviu :o :o

A mim nunca me aconteceu ouvir o que a 3ª pessoa está a dizer ao telefone, juro que não

Eu não atiro o barro à parede, e não é para resultar ou deixar de resultar, a Arguida é que escreveu o que ouviu e eu só queria perceber como ouviu, mas como não se lembra, temos que imaginar :D :lol: :lol: 8) 8)
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo dez 19, 2010 10:11 pm

Concordo totalmente com a Dinodane. E aqui já só se discute por descutir :o
VascoV2
Membro Veterano
domingo dez 19, 2010 10:14 pm

dinodane Escreveu:Xiii... a Gallaecia?? :lol: Vejam lá se não é um clone da Lumaria ou da LuluB...

é pá, vão tomar a medicação. Mas vão já.
Pelo sim pelo não reportei o clone..vamos lá a ver segunda feira quem mais não aparece no seguimento deste topico
HappyJoia
Membro Júnior
Registado: segunda dez 13, 2010 7:47 am

domingo dez 19, 2010 10:16 pm

drilldown1

Hasta la vista no tópico da "Banda sonora..."
Lamento decepcioná-la.

Não uso duplas personagens, nem duplas personalidades, nem duplo sexo, nem duplo nome. :o Está completamente errada.

Não se preocupe, sei muito bem, quem lhe pediu para enviar essa mensagem.Há muito que deixei de adormecer em cima de sonhos fabricados com outros objectivos.

Esteja á vontade, nada tenho a recear.Caso esteja interessada, em ser esclarecida, faça o favor de fazer a sua marcação.

Faça também, o favor de não recorrer ao envio de emissários contratdos por si, para o efeito.Pensa que eu sou parva.Quer música e docinhos, peça à pessoa que protege que lhe dê.São peritas, nessa área.A dar música e docinhos para adoçicar sonhos, aos pobres idosos solitários, que cuidam com muito carinho e preocupação dos seus animais.

Não me escondo atrás de clínicas, para atrair as atenções.Não necessito dos serviços prestados pela clínica para sobreviver e sustentar-me.Entendeu, ou quer que lhe faça o desenho ? :o

Por aqui me fico!
Acredite quem quizer ! Não obrigo ninguém acreditar !
Paciência, se verificarem que tudo não passou da desilusão de um sonho.
C'um a vossa licença! Vou dar de frosques.Já não há condições para mim, continuar na Arca.Enchi o saco, com as acusações mentirosas, de vária ordem.

Hasta la vista !

vou ao WC !
Última edição por HappyJoia em domingo dez 19, 2010 10:17 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado, at&eacute; que seja enfrentado (Albert Einstein)</strong></p>
<p>A realidade &eacute; meramente uma ilus&atilde;o apesar de ser uma ilus&atilde;o muito persistente.(Albert Einstein)</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”