Olhe a mim por acaso já me aconteceu ... eu fazer isto (pôr uma pessoa à espera enquanto falo com outra) e já me têm feito mais do que uma vez ...

VascoV2 Escreveu:A mim sempre me ensinaram que não se deve ouvir as conversas dos outros... se ficou a ouvir devia ter desligado..éo básico da boa educação mas enfim...sabe-se o calibre das pessoas por deslizes destes.
.ficamos a saber então que a Mjcunha atende sempre o telefone em Alta voz e que ela tem graves problemas de audição pois este está tão alto que se pode ouvir noutro telefone.
Sabemos ainda que ela é uma pessoa que consegue falar com duas pessoas ao mesmo tempo em dois telefones diferentes com duas conversas distintas...
Não admira que digam que os homens não fazem mais que uma coisa d ecada vez... as mulheres conseguem falar ao telefones com duas pessoas ao mesmo tempo..e em telefones diferentes.UFAA
só é pena não usar o nick habitual.HappyJoia Escreveu:prakti Escreveu:Di, Estou em zurich. Infelizmente tudo isto nos consome um pouco mais.
Peço que não bloqueiem este tópico, pois muito mais haverá para contar no futuro.prakti, lamento decepcioná-la, a tiabela desta vez, não conseguiu cheirar as mentiras a mais de 500 mtsprakti Escreveu: A Tiabela quando tem suspeitas.... Tem certezas!!!
Ela consegue cheirar um mentiroso a 500 mts!
Bobbyca Escreveu: Quero agradecer publicamente à forista que me emprestou a máq para poder tirar as fotos à Menina.Vale sempre a pena, lavar seja o que fôr.Nada como coabitar num ambiente limpo e saudável, nem que para tal, tenhamos que recorrer a uma boa esfregadela (até ao tutano) com a líxivia mais eficaz.O lixo fedorento tem que ser eliminado, senão vai continuar a causar malefícios, num lugar que se pretende saudável, para proteger os animais.prakti Escreveu: Não vale a pena lavar roupa suja.
Como disse a Tassebem, Quem nunca falhou que atire a primeira pedra. Aqui muitas foristas atiraram e não terão telhados de vidro?
Há quem se tenha habituado a viver e a lidar com ele, durante vários anos.Compreensível que nem a lavagem, nem o lixo, lhes provoquem incómodo.É algo que já não lhes atinge.Estão insensíveis.Estão contaminados.Mas, gostam de arrotar postas de pescada.
Todos têm telhados de vidro.Uns mais, que outros.E os que não tiverem, que estejam atentos às armadilhas, não exponham demasiado as suas vidas, quer públicamente quer particularmente.Mesmo que cegamente tenham adquirido confiança, com A ou B.Nunca se sabe quem se esconde por detrás de um nick, ou até mesmo um nome, com sinuosas intenções de arranjar "telhados de vidro " com o objectivo de manchar a dignidade dessas pessoas, e com isso manipulá-las.Ficam agarradas.Tornam-se vitimas, manipuladas.Feitas baratas tontas.Usadas e armadas em bombeiros de serviço 24/24h, estejam onde estiverem e com quem estiverem.
Parece impensável.![]()
Acreditem se quiserem.Não obrigo ninguém acreditar.![]()
Na primeira, quem quer cai, na segunda, cai quem quer, na terceira, quem é parvo.![]()
Hasta la vista !!
Concordo consigo.Demonstra que é uma habitual provodora dessa filosofia de pacote de cereais.Sabe-lhe bem ! Até um dia ?!MariaChica
Esta foi de mestre. Já estava cansada de tanta filosofia de pacote de cereais.
Uma pessoa bem formada desligava o telefone...Arguida Escreveu:Ó cara amiga ... porque a pessoa falava alto, porque tinha um timbre mais audível, sei lá ... não conheço a pessoa.![]()
![]()
Não me diga que isto nunca lhe aconteceu?
Olhe até temos uma amiga em comum que por vezes faz isto (sem qualquer segundo sentido como é óbvio) e por vezes ouvi a conversa. Vai-me dizer que a nossa amiga em comum fazia isto de propósito para eu ouvir? Caramba Tiabela![]()
![]()
![]()
Não tente atirar o barro à parede Tiabela porque comigo não resulta.
drilldown1 Escreveu:só é pena não usar o nick habitual.HappyJoia Escreveu:prakti Escreveu:Di, Estou em zurich. Infelizmente tudo isto nos consome um pouco mais.
Peço que não bloqueiem este tópico, pois muito mais haverá para contar no futuro.prakti, lamento decepcioná-la, a tiabela desta vez, não conseguiu cheirar as mentiras a mais de 500 mtsprakti Escreveu: A Tiabela quando tem suspeitas.... Tem certezas!!!
Ela consegue cheirar um mentiroso a 500 mts!
Bobbyca Escreveu: Quero agradecer publicamente à forista que me emprestou a máq para poder tirar as fotos à Menina.Vale sempre a pena, lavar seja o que fôr.Nada como coabitar num ambiente limpo e saudável, nem que para tal, tenhamos que recorrer a uma boa esfregadela (até ao tutano) com a líxivia mais eficaz.O lixo fedorento tem que ser eliminado, senão vai continuar a causar malefícios, num lugar que se pretende saudável, para proteger os animais.prakti Escreveu: Não vale a pena lavar roupa suja.
Como disse a Tassebem, Quem nunca falhou que atire a primeira pedra. Aqui muitas foristas atiraram e não terão telhados de vidro?
Há quem se tenha habituado a viver e a lidar com ele, durante vários anos.Compreensível que nem a lavagem, nem o lixo, lhes provoquem incómodo.É algo que já não lhes atinge.Estão insensíveis.Estão contaminados.Mas, gostam de arrotar postas de pescada.
Todos têm telhados de vidro.Uns mais, que outros.E os que não tiverem, que estejam atentos às armadilhas, não exponham demasiado as suas vidas, quer públicamente quer particularmente.Mesmo que cegamente tenham adquirido confiança, com A ou B.Nunca se sabe quem se esconde por detrás de um nick, ou até mesmo um nome, com sinuosas intenções de arranjar "telhados de vidro " com o objectivo de manchar a dignidade dessas pessoas, e com isso manipulá-las.Ficam agarradas.Tornam-se vitimas, manipuladas.Feitas baratas tontas.Usadas e armadas em bombeiros de serviço 24/24h, estejam onde estiverem e com quem estiverem.
Parece impensável.![]()
Acreditem se quiserem.Não obrigo ninguém acreditar.![]()
Na primeira, quem quer cai, na segunda, cai quem quer, na terceira, quem é parvo.![]()
Hasta la vista !!
é tão esperta e trai-se constantemente.
Ele é o "azarito", as frases em inglês, para impressionar. A história da liberdade...a arrogância....a agressividade encapotada.
Hasta la vista no tópico da Banda sonora..., Gallaecia
Ah , pois éArguida Escreveu:Ó cara amiga ... porque a pessoa falava alto, porque tinha um timbre mais audível, sei lá ... não conheço a pessoa.![]()
![]()
Não me diga que isto nunca lhe aconteceu?
Olhe até temos uma amiga em comum que por vezes faz isto (sem qualquer segundo sentido como é óbvio) e por vezes ouvi a conversa. Vai-me dizer que a nossa amiga em comum fazia isto de propósito para eu ouvir? Caramba Tiabela![]()
![]()
![]()
Não tente atirar o barro à parede Tiabela porque comigo não resulta.
Pelo sim pelo não reportei o clone..vamos lá a ver segunda feira quem mais não aparece no seguimento deste topicodinodane Escreveu:Xiii... a Gallaecia??Vejam lá se não é um clone da Lumaria ou da LuluB...
é pá, vão tomar a medicação. Mas vão já.
Lamento decepcioná-la.drilldown1
só é pena não usar o nick habitual.
é tão esperta e trai-se constantemente.
Ele é o "azarito", as frases em inglês, para impressionar. A história da liberdade...a arrogância....a agressividade encapotada.
Hasta la vista no tópico da "Banda sonora..."