A familia (com fotos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

terça dez 02, 2003 6:38 pm

kika_cat Escreveu: olá!

Nana, o gatinho preto não era já para uma senhora? Pelo que eu percebi havia um forista cujo amigo queria um gatinho prteo mas bebé, se esse afinal ainda estiver para dar talvez ele o queira!
Boa sorte com os meninos!!!
Olá,

Eu cheguei a contactar a tal senhora que queria o gatinho preto e ficou combinado que a senhora me contactava para dizer quando podia vir buscar o gatinho, mas até hoje nada :(
nana12
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 02, 2003 6:41 pm

Aqui estou a fotos dos gatinhos:

Mãe:
Imagem

Pai:
Imagem

Filho:
Imagem

Filha:
Imagem

P.S- Das outras duas gatinhas ainda não tenho fotos.
kika_cat
Membro
Registado: quarta set 11, 2002 8:07 pm

terça dez 02, 2003 9:29 pm

Se a senhora não disser nada, se calhar era melhor mandares uma pm ao crismaya, pode ser que o amigo dele ainda esteja interessado e fique com o pequenino pretocas! :)
nana12
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 02, 2003 11:08 pm

kika_cat Escreveu: Se a senhora não disser nada, se calhar era melhor mandares uma pm ao crismaya, pode ser que o amigo dele ainda esteja interessado e fique com o pequenino pretocas! :)
Mas a crismaya participa no forum?
kika_cat
Membro
Registado: quarta set 11, 2002 8:07 pm

terça dez 02, 2003 11:26 pm

crismaya Escreveu: Olá nana,

Consegui falar com um dos meus amigos!!! Mas as notícias é q um queria mm um gatinho pretinho, por isso em princípio fica o do Nynf. :roll:

Pelo menos há mais um gatinho com um bom destino!!! ;)

Amanhã tento falar com o meu outro amigo, mas foi o que lhe disse, este está em fase da compra de um imóvel e como tal poderá levar cerca de 1 a 2 semanas até ficar c/ ele!!! :(
Mas amanhã dou-lhe notícias!!!

Beijocas
Esta é uma msg da pág 2 deste tópico, pelo q eu percebi o amigo dele/a estava mm interessado num gatinho preto!
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta dez 03, 2003 2:50 pm

Nana, estive a ver os anuncios que colocou no Felinus.
Sinceramente o

"dá-se gatinho" como texto não é nada apelativo nem informativo. Assim pode demorar bastante a encontrar donos para eles :(
Não leve a mal, é a minha opinião. As pessoas apaixonam-se pelos animais mas também pela sua história.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quarta dez 03, 2003 11:32 pm

nynf Escreveu: Nana, estive a ver os anuncios que colocou no Felinus.
Sinceramente o

"dá-se gatinho" como texto não é nada apelativo nem informativo. Assim pode demorar bastante a encontrar donos para eles :(
Não leve a mal, é a minha opinião. As pessoas apaixonam-se pelos animais mas também pela sua história.
Eu tb acho que tenhas razão, mas eu não sabia o que escrever, a Kika já me disse o mesmo e eu colokei um comentario, a dizer que a mãe deu a luz os bebes na minha rua e desde essa altura que alimento a mãe e os gatinhos e que eles neste momento estou a passar frio e apanhar muita chuva (eu não sou muito boa a escrever) :(
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quinta dez 04, 2003 9:08 am

Oh Nana...mas isso não é problema... há aqui uns foristas com uma veia extremamente poética, não é nynf??? :p :p :p 8)
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta dez 04, 2003 11:52 am

rita_x Escreveu: Oh Nana...mas isso não é problema... há aqui uns foristas com uma veia extremamente poética, não é nynf??? p p p 8)
Pois, Nynf não me podes ajudar :roll: :?:
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta dez 04, 2003 12:23 pm

Somos uma familia de gatos de rua em busca de uma casa e novos donos. Nós nascemos aqui, eu pretinho e a minha mana tigrada. Somos pequenitos mas muito brincalhões e meigos. Os nossos Pais também são meigos e ainda jovens, e também estão para adopção. São os 2 pretos.Temos sobrevivido graças á ajuda de algumas pessoas que nos dão comida, mas a nossa protectora gostava mesmo era de nos arranjar casas onde pudessemos estar protegidos e quentinhos.
Aqui na rua é muito frio para nós, e sofremos todos os dias com a chuva e frio e medo que nos façam mal.
Por favor, se pensam em adoptar um gato, porque não um de nós que tanto precisa de carinho e protecção? Prometemos muitos ronrons em troca!

Este texto dá para os bébés. Para os pais basta modificar a parte a bold para: Somos pais babados de 2 lindos bébés, um pretinho e uma tigradinha, que também estão para adopção. Nós somos os 2 pretinhos, com pelo lustroso, e ainda somos jovens. Já não sabemos porque estamos na rua, mas somos meigos.

Que acham?
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta dez 04, 2003 12:36 pm

nynf Escreveu: Somos uma familia de gatos de rua em busca de uma casa e novos donos. Nós nascemos aqui, eu pretinho e a minha mana tigrada. Somos pequenitos mas muito brincalhões e meigos. Os nossos Pais também são meigos e ainda jovens, e também estão para adopção. São os 2 pretos.Temos sobrevivido graças á ajuda de algumas pessoas que nos dão comida, mas a nossa protectora gostava mesmo era de nos arranjar casas onde pudessemos estar protegidos e quentinhos.
Aqui na rua é muito frio para nós, e sofremos todos os dias com a chuva e frio e medo que nos façam mal.
Por favor, se pensam em adoptar um gato, porque não um de nós que tanto precisa de carinho e protecção? Prometemos muitos ronrons em troca!

Este texto dá para os bébés. Para os pais basta modificar a parte a bold para: Somos pais babados de 2 lindos bébés, um pretinho e uma tigradinha, que também estão para adopção. Nós somos os 2 pretinhos, com pelo lustroso, e ainda somos jovens. Já não sabemos porque estamos na rua, mas somos meigos.

Que acham?
Magnifico, espetacular...vou colocar novos anuncios já com esta texto lindo.

Muito Obrigado
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quinta dez 04, 2003 1:06 pm

é o que eu digo...melhor que isto só mesmo Camões!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta dez 04, 2003 3:38 pm

rita_x Escreveu: é o que eu digo...melhor que isto só mesmo Camões!!! lol lol lol lol
É verdade :lol:
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

quinta dez 04, 2003 4:21 pm

:o
Última edição por SarahKay em quarta dez 10, 2003 9:16 am, editado 1 vez no total.
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

quinta dez 04, 2003 10:03 pm

Olá nana12 :)

Espero que consiga resolver rapidamente a situação desses peludinhos. Anda à tanto tempo empenhada em arranjar donos para eles.... Por isso não posso deixar de lhe dar uma forcinha e de a congratular pelo esforço. Também acho que com este texto maravilhoso da Nynf as coisas se vão compôr mais depressa :D e em breve os seus protegidos terão um lar à altura, longe do frio e da chuva :D

Beijocas e boa sorte,
Sofia
Responder

Voltar para “Gatos”