Com amor e paciencia tudo se arranja

Yellow, os miaus são amigos, ouviste??? e não te querem roubar os donos!!!
comecei por por um jornal na cozinha e ir com ela à rua a horas certas, de manhã, tarde e noite, depois de comer. claro que quando fazia alguma coisa, era uma festa - corria o risco de passar por maluquinha, mas que se dane!!Tassebem Escreveu:E como conseguiu habituar a Micas, Sofia? Os donos da amarelinha certamente agradecem todas as dicas.
Oh Yellow Maria, em casa??? Com paciência ela aprende, não se esqueçam que esta cadelinha, secalhar, nunca teve um lar.Tassebem Escreveu:Demos um longo passeio pelo Castelo, que já não visitava há uns bons anos e está muito bonito, muito cuidado.
A Yellow está bem-disposta e já toda feita com os donos.Fazer chichi na rua é que nada. E confirma-se: não gosta mesmo de gatos, rosna-lhe e até fez um ensaio para ladrar (sendo que os donos ainda não lhe tinham ouvido a voz).
Logo talvez haja fotos (depende de o telemóvel as ter guardado, porque é emprestado e não sei bem mexer nele).
Tassebem Escreveu:Obrigada, em nome da Yellow, das madrinhas, do padrinho e das amigas...![]()
Babada não é bem o termo, Taro... muito esperançosa.![]()
Os donos acham, pela maneira como ela se comporta em casa (o poiso preferido da espertalhona é o sofá), que ela já terá tido uma casa. E se a vissem hoje, muito composta, a passear à trela... parecia que já estava com eles há muito tempo. O meu Juca é que me fez passar uma vergonha... mas acho que foi por causa dos pavões.
Deve ter sido antes do dilúvio... Nós fomos lá durante.son1a Escreveu:Por esta é que eu n contava!
Ainda no sábado estive com esta miuda, se soubesse tinha me despedido!
Que noticia boa!
Muitas felicidades doce Yellow!