Boa tarde, fico tão triste em saber que nada mudou ao fim de mais de um ano, tanto se falou neste caso, varias pessoas que eu nao conhecia me ligaram, até para me convidar a ir á televisao... Ficou tudo em águas de bacalhau. Fiquei surpreendido como havia tanta gente precistente e disposta mesmo a ajudar as maiores vitimas... Mas soube há uns dias que está tudo na mesma... Não quero culpabilizar ninguem, porque tambem eu não fui capaz de fazer mais do que ir resgatar a minha Sao Bernardo que, diga-se, é um animal espectacular que eu tento compensar cada minuto que passou naquela possilga... Ela é uma cadela com 10 anos e está linda, linda... com uma vida incrivel... Só visto. Desta triste historia, so isso me conforta!
Mas como se continua a manter e a abater animais neste sitio desta forma? Depois daquela polemica toda que me envolveu com o Presidente da Camara, com o "veterinario" e tudo mais, diz que as coisas iam mudar... Houve pessoas que iam "pressionar a Camara até fecharem o canil"... Alguem sabe como ficou a situacao? Será que se pode ajudar nalguma coisa, é que eu sou de bastante longe mas se eu puder fazer alguma coisa...
Canil Municipal da Nazaré -URGENTE
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Pedro, segundo me consta a unica diferença é que agora os animais vão tendo comida e água...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>