Alguém quer ração de gama vet muito mais barata?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

sábado dez 18, 2010 9:50 am

Boas,
Nao sei se me é permitido abrir aqui este tópico, mas não encontrei outra zona que achasse mais própria, uma vez que tem a ver especificamente com gatos e vou tentar não fazer publicidade.

Vou mandar vir comida renal k/d de 5 kg de Inglaterra, mas para conseguir um excelente preço, preciso de encomendar pelo menos 4 sacos, para mim é muito, pois a minha gata come uma média de 2kg por mes e (ainda) não sei se a condição dela a obriga a continuar com renal para sempre ou não.
Se houvesse alguem interessado em ficar com 1 ou 2 sacos, eu mando vir se não provavelmente não vou para a frente com a encomenda.

O preço final por saco já com os descontos fica em 37€ (5Kg). Cá custa 57€.

Eu moro na zona de Aveiro, é uma questão de fazer contas e ver se compensa ou não, os portes por CTT são um pouco caros, a deslocação por vezes pode ficar em caminho!

Não peço dinheiro para encomendar desde que me dêm a palavra que ficam com a comida.

Edit: Não precisa necessariamente de ser a k/d, para ter estes preços apenas preciso de fazer uma encomenda superior a 99 Libras, independentemente dos produtos.
Por exemplo:
s/d 5kg 44€
r/d 5kg 35€
w/d 5kg 36€
m/d 5kg 38€
l/d 2kg 19€
g/d 5kg 41€
d/d 2kg 19€
c/d 5kg 37€
i/d 5kg 37€

Se houver alguém que pretenda encomendar para si valores elevados eu posso mandar o link do site por PM. (Atenção, para obter estes preços a encomenda tem que ser superior a 99 libras e ser paga via paypal na moeda original GBP, se não for assim os preços compensam na mesma, mas não são tão bons)-Créditos da Bingley por divulgar o site.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado dez 18, 2010 8:00 pm

eu vou encomendar uma saca de 10 kgs de senior para gato
zitapets

segunda dez 20, 2010 11:04 am

O tópico foi extensivamente editado. Por favor mantenham o fórum limpo e não criem off-topics. Se se está a falar de rações, não confundam outros membros com referências a medicamentos.

Volto a repetir: mantenham o fórum limpo.

Melhores cumprimentos,
paulograve
Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi

segunda dez 20, 2010 11:13 am

Muito obrigada por limpar o tópico!
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

segunda dez 20, 2010 11:43 am

excelente.
a moderação está a melhorar exponencialmente . parabéns.
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda dez 20, 2010 1:54 pm

eu vou encomendar , mas à zooplus espanhola. estive a ver os preços e parece mais barata que a inglesa. estarei xéxé, ou a ração inglesa virá mais estragada? :P
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda dez 20, 2010 2:46 pm

Boa tarde Sr Paulo,

A encomenda tem de ser obrigatoriamente de ração? É que eu estou a precisar mas de outros acessórios.

Já agora alguém me diz o câmbio da libra??? :oops: Só para ver se compensa.

Obg
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

segunda dez 20, 2010 2:52 pm

O câmbia varia diariamente, é claro, eu costumo simular neste site
http://www.xe.com/ucc/

Gostaria de informar que o site disponibiliza que se faça as compras directamente em €, o câmbio é menos favoravel, mas sabe-se à partida o valor certo, não obriga a encargos bancarios com câmbio e as entregas são gratuitas para compras acima de 79€.
O regime em £ é diferente e disso o paulograve é que sabe, porque se informou, pessoalmente nunca vi necessidade.
amus
Membro Veterano

segunda dez 20, 2010 3:01 pm

Eu devo tar burro que nem uma porta porque não vejo ossibilidade de por os preços em euros. Dava mais jeito a coisa lol
Estou a ver na zoo(tal e coisa).co.uk, é esta que oferece os portes acima dos 79€? É que se é assim mais do que isso gasto eu por mes...
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

segunda dez 20, 2010 3:05 pm

Os preços em € só obtém depois de se registar e indicar portugal como país de destino (às vezes é preciso ficcionar uma compra). Mando-lhe por pm o site em causa.
A zoocoisa uk não vende para PT, tem que ser a .es e nessa os portes são grátis para compras acima de 49€.

Não sei se reparou que o Paulo é de Aveiro :wink:
amus
Membro Veterano

segunda dez 20, 2010 3:11 pm

Bingley Escreveu:Os preços em € só obtém depois de se registar e indicar portugal como país de destino (às vezes é preciso ficcionar uma compra). Mando-lhe por pm o site em causa.
A zoocoisa uk não vende para PT, tem que ser a .es e nessa os portes são grátis para compras acima de 49€.

Não sei se reparou que o Paulo é de Aveiro :wink:
Ah ok :oops: não disse que tava burro? lol

Já vi na de espanha e o zoocoiso tem la uma gaiolas imensas e muito necessitadas na minha maison por 29.90... o mais barato qu comprei foram mais de 60€... a ração que dou aos gatos é uma pechincha (quer dizer... é mais barata)

Tou fã...
paulograve
Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi

segunda dez 20, 2010 5:26 pm

É assim, neste site em causa (que posso enviar o link por PM a quem quiser) tem os preços em ambas as moedas, não sei qual o valor do cambio que eles utilizam nem com que frequência actualizam os câmbios, não é necessário registar-se como a Bingley indicou, basta no canto superior esquerdo clicar numa das bandeiras e a moeda muda automaticamente, na bandeira do RU em libras ou na bandeira Espanhola para euros.

Vou-vos dar um exemplo:

Em Euros:

Ração Renal de marca X 5kg 45,67€/unidade com IVA

Se comprar 2 artigos iguais de ração o 2º tem 10% de desconto
Comprando 4 sacos:
Preço unitário sem IVA 38,87€ + 38,87€ + 34,983€(10% desconto) + 34,983(10% desconto) = 147,71€ +17,5% IVA = 173,56€
173,56/4=43,39€/unidade

Pagando em libras e considerando que a libra flutua, mas pouco:

Leiam esta nota que existe no site:

Please note that shipping rates are shown in Euros (€) for all orders outside the UK. If your shipping address is outside of the UK but you would prefer to pay for your order in GBP (£) then the order must be placed through our customer service department. Please note that due to the different pricing structure for the UK there is a flat fee of £5 charged for orders weighing less than 1kg (£10 for over 1kg). If the total value of your order is over £99 this fee is waived.

Traduzindo no google para quem nao percebe ingles:

Por favor, note que as taxas de embarque são apresentados em Euros (€) para todos os pedidos fora do Reino Unido. Se o endereço de envio está fora do Reino Unido, mas você prefere pagar a sua encomenda em EUR (€), o pedido deverá ser feito através do nosso departamento de atendimento ao cliente. Por favor note que, devido à estrutura de preços diferentes para o Reino Unido, há uma taxa fixa de £5 cobrados para encomendas de peso inferior a 1 kg (£10 para mais de 1 kg). Se o valor total da encomenda é superior a £ 99 esta taxa é dispensada.

Ração Renal de marca X 5kg £30,44/unidade com IVA

Preço unitário sem IVA £25.91 + £25.91 + £23,319 (10% desconto) + £23,319 (10% desconto) = £98,458 + 17,5% IVA = £115,69
£115,69/4=£28,92/unidade

£28,92 equivale neste momento a 34,177€ (Atenção este valor varia diáriamente, mais euro, menos euro)

Notem que sendo a encomenda de valor superior a £99 os portes são gratuitos e não existem taxas extra. Este é o valor final.

Bingley, percebe agora a minha insistência no pagamento em GBP em vez de EUR? Estes valores podem nem se aplicar em todos os produtos que eles têm, mas nestes em causa está aqui a prova que compensa, são quase 10€ em cada saco. Para alguns 10€ nem vale a pena, mas para mim vale!!
Por exemplo na ração RC de gama petshop fica muito mais em conta encomendar da zoo coisa e tal... ou da tienda tal e coisa... do que daqui da Medic tal e coisa... mas nesta de gama veterinária neste site pagando em £ fica com preços fantásticos (desde que a ração não venha estragada claro).
Se alguem discordar que diga....
anja-azul
Membro Veterano

segunda dez 20, 2010 6:03 pm

quanto tempo demora a zooplus a entregar depois da transferencia? eu por acaso prefiro o sistema de pagar no acto de entrega mas estes não a usam. não tenho outra opção para as sacas grandes da senior cat :roll:
amus
Membro Veterano

segunda dez 20, 2010 6:15 pm

A zootalecoiso em espanha tem as coisas a 1 preço que compensa. Só me falta explorar os metodos de pagamento (eu gosto de transferencia bancaria e detesto pay pals e afins).
Só me falta encontrar 1 produto, mas como é igual o preço em todo o lado...
Só é pena a gaiola de 29.90 tar esgotada :cry: ...
paulograve
Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi

segunda dez 20, 2010 6:22 pm

Anja-azul, é o defeito deles, o tempo de entrega, podem demorar 1 semana, 2, ou até ja aconteceu perderem a encomenda, depois voltam a enviar e nos acabamos por ficar com as 2 pelo preço de 1, a mim nunca me aconteceu mas ja li isso noutros fóruns, é que as encomendas da zoo... não vem de espanha mas sim da holanda, e a empresa tem sede na alemanha.
Ja na tienda... vem de espanha e demoram 2 dias a entregar, muito rápido mesmo! Fiz hoje uma encomenda à tienda... mas como pedi que me fizessem o mesmo preço da zoo... tive que seleccionar pagamento por telefone por cartao de crédito, coisa que não gosto muito, só me devem ligar amanha, e na 5a ja devo receber a encomenda.
Responder

Voltar para “Gatos”