Ou então um pouquinho de paté junto da ração

Não sei se adiantará...
Moderador: mcerqueira
mas o pantufa é insuficiente renal. não deve beber leite. e também não gosta de paté. mas grande novidade. o sr. pantufa saíu do borralho e pos-se a olhar para mim. percebi logo o que queria- comerQuando algum dos meus gatinhos não quer comer eu encho meia taça de leite (com um pouco de àgua se ele for sensível, por causa da diarreia)com um pouco de ração que ele goste e depois ponho mais um pouco de ração dura e misturo...eles costumam comer melhor...
Ou então um pouquinho de paté junto da ração
mas o sr. pantufa comeu já quase como o normal. começo a achar que realmente o calor lhe faz muito bem. quando me ausentei durante uma semana e meia, ele ficou isolado e muito quentinho. melhorou bastante. hoje, passou o tempo dentro da cama . agora, começou a comer. sempre há cada umaO ter comido uns grãozitos, já é um bom sinal
O professor Sales Luis do Instituto Veterinário do Parque em Lisboa é o melhor que conheço.mjoaomarques Escreveu: . Alguém pode indicar mais sítios?
é precisamente lá que eu vouO professor Sales Luis do Instituto Veterinário do Parque em Lisboa é o melhor que conheço.