Preciso da vossa opinião

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Susana31
Membro
Registado: quarta jul 15, 2009 4:12 pm

segunda dez 20, 2010 2:38 pm

Cá vai a princesa:

Imagem

Imagem

:P
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda dez 20, 2010 4:52 pm

espero que a princesinha ainda passe muitos natais connosco :)
Susana31
Membro

segunda dez 20, 2010 5:02 pm

anja-azul Escreveu:espero que a princesinha ainda passe muitos natais connosco :)

Obrigada anja-azul... :P eu tb desejo que os seus meninos estejam consigo durante mtos natais...LOL :P
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda dez 20, 2010 8:57 pm

:D Que linda ela é. Está com optima cara.
Se fosse um Ser Humano estava esbodegado em cima de uma cama a carpir uma depressão brutal.
Grandes lições eles nos ensinam.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

segunda dez 20, 2010 10:12 pm

Estou muito feliz que ela se encontre bem, ela daqui a nada anda a correr a casa toda e nem vai notar que lhe falta uma patita.
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

segunda dez 20, 2010 11:34 pm

A continuação das melhoras da princesa, ela é linda... está com óptimo aspecto. um Santo e Filiz Natal.
Susana31
Membro

terça dez 21, 2010 9:37 am

LuMaria Escreveu::D Que linda ela é. Está com optima cara.
Se fosse um Ser Humano estava esbodegado em cima de uma cama a carpir uma depressão brutal.
Grandes lições eles nos ensinam.
É verdade LuMaria...ela estava em cima de uma cama...mas n era a carpir uma depressão.. :P era mm a bater uma soneca, qdo lhe fui tirar a foto ficou com aquela carinha linda... :P :P :P :P
Susana31
Membro

terça dez 21, 2010 9:39 am

chillisauce Escreveu:Estou muito feliz que ela se encontre bem, ela daqui a nada anda a correr a casa toda e nem vai notar que lhe falta uma patita.
Ela já corre.... :P e qdo o faz mal se percebe de facto q lhe falta uma patinha...nota-se mais qdo anda normalmente pk anda aos saltinhos parece um canguru... :P :P ontem fui dar c o meu marido a rir-se...por causa disso :evil: :P
Susana31
Membro

terça dez 21, 2010 9:40 am

unha Escreveu:A continuação das melhoras da princesa, ela é linda... está com óptimo aspecto. um Santo e Filiz Natal.
Obrigada obrigada obrigada...sou uma babada... :oops: :P :lol:
Susana31
Membro

quarta dez 22, 2010 2:47 pm

Olá a todos!
Já sabemos o resultado da biopsia, e apesar de n serem boas noticias, quero acreditar q o tumor n vai recidir, ou seja acusou um sarcoma linfoblastico ( acho q é isto) q é um tumor maligno bastante agressivo e infiltrativo, mas cm cortamos o mal pela raiz, ou seja a patinha foi amputada, à partida n vai voltar a aparecer...além disso, foi para analise tb parte do osso, e não revelou celulas cancerigenas, o que tb me parece positivo... :?
Agora é deixar o tempo correr, e aproveitar tds os momentos que ainda vou ter com a minha princesa, e espero q sejam mtos... :P
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta dez 22, 2010 3:15 pm

o cancro é uma praga em pessoas e animais. oxalá que a menina ande por cá muito tempo mesmo sem uma perninha
Susana31
Membro

quarta dez 22, 2010 3:26 pm

anja-azul Escreveu:o cancro é uma praga em pessoas e animais. oxalá que a menina ande por cá muito tempo mesmo sem uma perninha
é verdade anja-azul...infelizmente tb o meu pai já teve cancro... :( primeiro no estomago ( fez gastrectomia quase total) e 6 meses depois no intestino :cry: foi operado, e 4 meses depois, foi de novo operado e tirou o intestino todo...agora é um doente ostomizado...mas o que importa é q ainda está entre nós com 82 anos...é um lutador, tal como a minha menina...n me importa q ela n tenha uma perninha, o que me assusta, quer qdo penso no meu pai, quer no caso da Bonita, quer em qq pessoa q sofra desta maldita doença, é o sofrimento... :cry:
Lullk
Registado: sexta mai 28, 2010 10:08 pm

quarta dez 22, 2010 4:46 pm

O que é preciso é pensamento positivo e força muita força. :arrow: :idea:

Boas Festas.
anja-azul
Membro Veterano

quarta dez 22, 2010 6:29 pm

para além de ter uma menina que se foi com um fibrosarcoma, no ano passado estive internada num serviço em que mais de 90% das pessoas tinham cancro. ainda fiquei mais doente de as ver sofrer. há muitas doenças horríveis. todas as doenças são horríveis. ninguém merece passar por isto. mas há quem resista. e esta gatinha vai dar a volta por cima :D
Susana31
Membro

quarta dez 22, 2010 7:05 pm

anja-azul Escreveu:para além de ter uma menina que se foi com um fibrosarcoma, no ano passado estive internada num serviço em que mais de 90% das pessoas tinham cancro. ainda fiquei mais doente de as ver sofrer. há muitas doenças horríveis. todas as doenças são horríveis. ninguém merece passar por isto. mas há quem resista. e esta gatinha vai dar a volta por cima :D
Quero acreditar q sim... :wink: e tudo de bom para si tb... :wink: :)
Responder

Voltar para “Gatos”