estou convencida que vou solucionar o problema dos maus cheiros.
Rita ( YorK )
Tive a espreitar os teus amigos, e eles são o máximo. Adoro Bosques da Noruega, mas são todos lindos.
Sabes o Roque, o meu gato negro, foi um gato que eu apanhei na rua, não devia ter ainda um mês, maltratado e cheio de fome. estava convencida que era uma gata, e também enganou o veterinário ( o meu tb tem lá 5 gatos que recolheu, 1 dos quais não tem uma pata nem rabo )
A May, que ainda não estava esterilizada, e estava prestes a entrar no cio, adoptou-o de imediato, e ele mamou nas maminhas dela até 1 ano de idade, embora ela nunca tenha tinho leite porque pouco depois esterilizei-a ( para prevenir contra eventuais tumores ). Ele come que nem um desalmado ( acho que é trauma que ficou, pq tb tem medo da rua ) e é um desastrado nato, mas muito, muito meigo. Não os posso separar, senão dão em doidos, é uma crise de choro infernal cada vez que ponho um num lado e outro noutro.
Mas enfim eu quero apenas dizer-vos obrigado a todos, vou seguir tudo quanto me disseram, e depois vos conto as novidades, talvez não seja tão depressa uma vez que vou de férias dia 1, mas no regresso, cá estarei.
Muitos Jinhos e...