Adopto gato

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Renas88
Registado: terça dez 21, 2010 10:40 am

terça dez 21, 2010 10:46 am

Bom dia
Estou interessado em conseguir um gatinho(a) para oferecer à minha namorada no Natal. Mas nao está facil...
Entre a Zona de Aveiro e Porto onde consigo?
Estava a pensar num até 2/3 meses de idade!
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

terça dez 21, 2010 10:55 am

Bom dia,

A sua namorada sabe que pretende oferecer-lhe um gatinho?
É importante essa questão, porque dar animais de prenda de natal não é muito boa ideia.
Renas88
Registado: terça dez 21, 2010 10:40 am

terça dez 21, 2010 10:57 am

percebo a pergunta. Nao sabe mas quer um. e ja teve mais.
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

terça dez 21, 2010 10:59 am

Renas88 Escreveu:percebo a pergunta. Nao sabe mas quer um. e ja teve mais.
O que não falta são gatinhos para adopção, aqui na arca poderá encontrar imensos, basta pesquisar um pouco.
Relembro que é fundamental que a sua namorada queira o gatinho.
Pois o facto de ela já ter tido, não quer dizer que agora queira.
Não leve a mal a minha intervenção, mas a infeliz realidade é que pelo natal há muitas situações dessas.
Anamar7
Membro
Registado: segunda nov 29, 2010 3:03 pm

terça dez 21, 2010 11:11 am

eh!eh! O pessopal fica nervoso quando se fala em animais como prenda de Natal, até há criadores que recusam vender nesta altura do ano...Mas o Natal até é uma boa altura - se tivermos uns dias livres, podemos acompanhar melhor a adaptação dos bichinhos. Procure na net, há imensos para adoptar...
Mas ela não deveria participar na escolha? Isto é como com as pessoas, pode haver empatia ou não: há imensos animais de que temos pena, são bonitinhos e tal...mas não não é uma "coisa para a vida", entende? O meu conselho é : faça uma pré-selecção, mas deixe ser ela a escolher - isso de abrir a caixinha e "surprise, here´s your new pet" é só nos filmes - na vida real raramente funciona bem, nem com as crianças já resulta...Eu por ex, estive quase a fazer a asneira de oferecer um persa ao m/ filho e afinal ele não simpatizou com a cara do bicho...ainda bem que o viu antes -escolheu ele, um gato "oficialmente" menos gabado e está feliz, portanto...
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

terça dez 21, 2010 11:23 am

Tb sou de opinião que o próprio deve "escolher" o seu animal para haver empatia entre ambos... mas se quer mm fazer surpresa, procure ter você empatia com o gatinho.

Procure, que o que não falta são gatinhos de todas as idades, cores e "feitios" à procura de dono.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”