Apesar de ter conseguido evitar a tragédia o meu vizinho ainda teve que fintar a cadela umas vezes e enquanto eu a segurava, repreendia e pedia desculpas envergonhado por ter permitido que tal situação acontecesse, ele virou-me as costas a dizer asneiras em voz alta...não quero de forma alguma arranjar algum conflito com a vizinhança e complicar a vida aos cães do condomínio, por isso tenho que impedir este tipo de situações ou pelo menos minimizar a probabilidade da sua ocorrência...
O que eu gostaria de saber é se alguém conhece algum método (uma vez que por agora o dinheiro para a meter numa escola não abunda) do tipo faça você mesmo para a treinar a não ir ter com as pessoas que vê para pedir festas...
Por agora vou limitar estes momentos de brincadeiras a horas mais tardias, uma vez que ela não costuma ladrar e por isso não incomoda com barulho, e porque a essa hora torna-se improvável que se cruze com alguém...já fazia a maioria dos passeios a esta hora, mas gostava de ter mais "liberdade" com ela...
Thanks in advance!!!