E mesmo assim...!!!vitor22 Escreveu:Isso de socializar bem, não é para outros animais, mas sim para nós humanos.
Dragão barbudo socializa com outros répteis?
Moderador: mcerqueira
E insistes...?
Pois por teres visto um vídeo no youtube dos dois juntos não quer dizer que partilhem o mesmo terrário. De mais a mais o que não falta lá são exemplos de como NÃO manter bem os animais.

Pois por teres visto um vídeo no youtube dos dois juntos não quer dizer que partilhem o mesmo terrário. De mais a mais o que não falta lá são exemplos de como NÃO manter bem os animais.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Tu é que estavas a teimar. Vieste pedir ajuda, tiveste-a mas depois não a quiseste aceitar.
Quanto ao vídeo, como já disse e disseram antes, mesmo que eles estejam a comer juntos e se amassem (o que é uma estupidez) iguanas e dragões são de climas completamente diferentes. Impossível manter dois desses animais juntos. O youtube não é uma fonte fiável, há gente doida para tudo e vai tudo parar lá.
Escolhe um animal, pesquisa, tira dúvidas aqui, adquire o material e depois compra o bicho.
Quanto ao vídeo, como já disse e disseram antes, mesmo que eles estejam a comer juntos e se amassem (o que é uma estupidez) iguanas e dragões são de climas completamente diferentes. Impossível manter dois desses animais juntos. O youtube não é uma fonte fiável, há gente doida para tudo e vai tudo parar lá.
Escolhe um animal, pesquisa, tira dúvidas aqui, adquire o material e depois compra o bicho.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Júnior
- Registado: terça set 28, 2010 10:09 pm
- Localização: 1 Dragão Barbudo, 1 Hamster Roborovski, 2 Gerbos da Mongólia.
Sempre podem chegar a uma conclusão entre ficar com um DB ou um Gecko.
DB
- Diurno - de dia podes ter mais a sua companhia do que de noite
- Maior proporção
- Maior facilidade de manuseamento
- Pode ser "passeado" na rua com mais facilidade do que o Gecko.
- Maior apetite
Gecko
- Nocturno - Só o vês bem acordado de noite
- Menor despesa em alimentação
- Menor espaço ocupado no terrário
- Semi-desértico (é originário da zona Afegã, paquistanesa, Iraniana, etc)
- melhor a sua limpeza pois não suja muito.
se depois destes exemplos ainda precisarem mais, acho que o pessoal aqui não se importa dos dar.
PS: o preço também é bastante diferente
DB
- Diurno - de dia podes ter mais a sua companhia do que de noite
- Maior proporção
- Maior facilidade de manuseamento
- Pode ser "passeado" na rua com mais facilidade do que o Gecko.
- Maior apetite
Gecko
- Nocturno - Só o vês bem acordado de noite
- Menor despesa em alimentação
- Menor espaço ocupado no terrário
- Semi-desértico (é originário da zona Afegã, paquistanesa, Iraniana, etc)
- melhor a sua limpeza pois não suja muito.
se depois destes exemplos ainda precisarem mais, acho que o pessoal aqui não se importa dos dar.
PS: o preço também é bastante diferente

Os animais doméstico são tão membros da familia como outra pessoa qualquer, respeitem-nos e não os mal tratem.
Por acaso ia perguntar o que queria dizer com passear, pese a minha falta de conhecimento, procurei no meu bom senso que tipo de "passeio" (mesmo com aspas) se podia dar .