Basset Hound puro para adopção- ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça dez 21, 2010 4:54 pm

:roll: :roll: :roll: :roll: Ainda não está com a dona? Pensei que já estivésse na sua casinha ... :cry:
Silbita
Membro
Registado: terça jul 20, 2010 2:34 pm

terça dez 21, 2010 4:59 pm

pelosanimais Escreveu:o nocss cá continua a espera que a sua futura dona o venha ca buscar a prendinha que ele pediu ao pai natal foi passar natal com a sua dona sera que vai ser concretizado :roll:
Então ainda não está com a dona? E há duvidas se vai acontecer a adopção? :roll:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça dez 21, 2010 5:02 pm

Pois ... pelos vistos. :o :o :o

Eu muito sinceramente que independentemente das "referências" teria um certo receio de entregar o canito a uma pessoa que demora tanto tempo para o ir buscar. :o :o Peço desculpa desde já se estou a ser injusta mas, salvo um motivo mesmo muito grave, é um comportamento deveras estranho.

Quando foi para ir buscar o Martim ao canil ... até meti férias para estar disponível para ele. :D :D
Silbita
Membro

terça dez 21, 2010 5:05 pm

Com tantas pessoas que mostraram interesse nele, porque é que essa pessoa é que foi a escolhida?
Já li que é uma pessoa 5* e xpto mas com um atraso destes acho que já perdeu algumas *.... desculpem se estou a ser injusta, poderá haver alguma razão plausivel.... ????
Eu própria estava interessada, tenho uma basset que precisa de companhia.... :wink:
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

terça dez 21, 2010 5:46 pm

Silbita Escreveu:Com tantas pessoas que mostraram interesse nele, porque � que essa pessoa � que foi a escolhida?
J� li que � uma pessoa 5* e xpto mas com um atraso destes acho que j� perdeu algumas *.... desculpem se estou a ser injusta, poder� haver alguma raz�o plausivel.... ????
Eu pr�pria estava interessada, tenho uma basset que precisa de companhia.... :wink:
Quem tratou da adopção foi a minha irma em principio seria um amigo da senhora que o viria buscar a semana passada mas não pode. A "dona" viria no domingo mas acho que adoeceu e nao pode em principio vira uma amiga busca-lo esta semana vamos la ver se nao vier partiremos para uma nova selecção de um possivel dono

Silbita a sua menina esta esterelizada?
Silbita
Membro

terça dez 21, 2010 5:53 pm

pelosanimais Escreveu:
Silbita Escreveu:Com tantas pessoas que mostraram interesse nele, porque � que essa pessoa � que foi a escolhida?
J� li que � uma pessoa 5* e xpto mas com um atraso destes acho que j� perdeu algumas *.... desculpem se estou a ser injusta, poder� haver alguma raz�o plausivel.... ????
Eu pr�pria estava interessada, tenho uma basset que precisa de companhia.... :wink:
Quem tratou da adopção foi a minha irma em principio seria um amigo da senhora que o viria buscar a semana passada mas não pode. A "dona" viria no domingo mas acho que adoeceu e nao pode em principio vira uma amiga busca-lo esta semana vamos la ver se nao vier partiremos para uma nova selecção de um possivel dono

Silbita a sua menina esta esterelizada?

Não... Ainda não e ainda não teve sequer o 1º cio....
Porque?
pelosanimais
Membro Veterano

terça dez 21, 2010 5:57 pm

Porque o nocss não esta castrado e como tal tenho de ter em atenção isso
Silbita
Membro

terça dez 21, 2010 6:03 pm

pelosanimais Escreveu:Porque o nocss não esta castrado e como tal tenho de ter em atenção isso
Pois um deles tinha de ser "tratado"....
Que idade tem ele?
pelosanimais
Membro Veterano

terça dez 21, 2010 6:09 pm

ele tem a volta de 2 anos e meio
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça dez 21, 2010 6:09 pm

8)
Última edição por mjoaocunha em terça dez 21, 2010 6:59 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
pelosanimais
Membro Veterano

terça dez 21, 2010 6:37 pm

vamos aguardar :wink:
pelosanimais
Membro Veterano

quarta dez 22, 2010 3:17 pm

e pronto o pai natal ouviu e o nocss vai passar o natal com a sua familia :D

Porta te bem pequenote e que sejas muito feliz :wink:
Silbita
Membro

quarta dez 22, 2010 4:23 pm

pelosanimais Escreveu:e pronto o pai natal ouviu e o nocss vai passar o natal com a sua familia :D

Porta te bem pequenote e que sejas muito feliz :wink:
Ainda bem! :)
Ainda fiquei com uma réstia de esperança que poderia vir para o Algarve, mas melhor assim!
Feliz Natal para todos
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quarta dez 22, 2010 6:35 pm

Neste preciso momento ele ja vai a caminho do porto para os braços da sua nova dona, que infelizmente ainda esta muito atacada por isso não veio ela pessoalmente busca-lo!
De qualquer das maneiras, que eu me lembre não houve nenhuma corrida a ver quem o viesse buscar primeiro ficava com ele, nem sequer nós o entregavamos a qualquer pessoa!
Fizemos uma selecção!
A sra do porto foi a escolhida por ser 5*, por ja ter tido um basset no passado tambem ele adoptado, que faleceu de velhice, precisamente na altura, uns dias antes, de nós metermos o anuncio!
Como não havia pressa nenhuma para "despachar" o cão, decidimos que espariamos ate haver uma boleia para o porto!

Mas pronto o pequeno esta muito bem entregue, vai ter umas condições excelente, montes de mimo, e acesso a tudo do bom e do melhor!!

Muito Obrigada Claudia, Maria João e Alexandra.
Adoro finais felizes... :lol:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta dez 22, 2010 6:41 pm

Bom Natal miudo com a tua nova dona :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”