Hamsters Gunga e Mini - Fotos novas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder

Qual dos dois é o mais Bonito?

Gunga
13
54%
Mini
11
46%

Total de votos: 24
Lek21
Membro Veterano
Registado: sábado jan 30, 2010 1:25 am

terça dez 21, 2010 2:09 pm

Caro forista, não tem que pedir desculpa pelo que posta aqui no fórum, tem é que pedir desculpa por não ler o que os foristas lhe dizem... Se lê, às vezes não parece...

O hamster da sua sobrinha poderá ter vindo com algum fungo, ou algo do género... isto se não estiver a falar apenas da mania das limpezas que todos eles têm. De qualquer maneira, se começarem a surgir feridas, isso sim, são valentes e frenéticas acoçadelas, e se não sabe a causa vá a um veterinário para que possa encontrar a razão e medicá-lo.

Boa sorte :wink:
<strong>"Os animais s&atilde;o amigos t&atilde;o agrad&aacute;veis: n&atilde;o fazem perguntas, n&atilde;o criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem &eacute; a &uacute;nica criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes s&atilde;o divertidas por si." James Froude</strong>
Breski
Membro
Registado: terça nov 16, 2010 11:39 pm
Tartarugas
Corvo
Peixinhos

terça dez 21, 2010 7:32 pm

Lek21 Escreveu:Caro forista, não tem que pedir desculpa pelo que posta aqui no fórum, tem é que pedir desculpa por não ler o que os foristas lhe dizem... Se lê, às vezes não parece...

O hamster da sua sobrinha poderá ter vindo com algum fungo, ou algo do género... isto se não estiver a falar apenas da mania das limpezas que todos eles têm. De qualquer maneira, se começarem a surgir feridas, isso sim, são valentes e frenéticas acoçadelas, e se não sabe a causa vá a um veterinário para que possa encontrar a razão e medicá-lo.

Boa sorte :wink:
Pois voçe tem razão certas vezes é por não ler :? Bem ele feridas não apresenta , secalhar sim é provavel que seja a mania das limpezas. Só o que eu acho é que ele tem algumas pequenas falta de pelo, mas secalhar porque donde ele veio pode ter sito mordido ou ter andado a luta :x

Já agora o que achas dela? Pois é uma hamster femea :wink:
Obrigado por toda a vossa ajuda :!:
Lek21
Membro Veterano

terça dez 21, 2010 8:32 pm

Breski Escreveu:Só o que eu acho é que ele tem algumas pequenas falta de pelo
Falta de pêlo por esta altura não é, de todo, normal! Pode ser de coçar-se (... ou não) e daí ficar com essas "manchas" sem pêlo.

A hamster é muito parecida com o seu. Espero que, por ser fêmea, não a use para fazer criação com o seu hamster, já que nem você, nem a sua sobrinha têm conhecimentos suficientes para tratar de uma ninhada de hamsters nem da progenitora. Isto para o bem dos filhotes e da mãe. :wink:
<strong>"Os animais s&atilde;o amigos t&atilde;o agrad&aacute;veis: n&atilde;o fazem perguntas, n&atilde;o criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem &eacute; a &uacute;nica criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes s&atilde;o divertidas por si." James Froude</strong>
luistvr
Membro
Registado: sábado jun 12, 2010 1:27 pm

terça dez 21, 2010 9:53 pm

lek21 és uma pessoa super irritante!!!! Mas ate percebes disto XD
Lek21
Membro Veterano

terça dez 21, 2010 9:56 pm

luistvr Escreveu:lek21 és uma pessoa super irritante!!!! Mas ate percebes disto XD
Caro namorado, 'teja calado! :P :oops:
Breski
Membro
Tartarugas
Corvo
Peixinhos

terça dez 21, 2010 11:57 pm

Lek21 Escreveu:
Breski Escreveu:Só o que eu acho é que ele tem algumas pequenas falta de pelo
Falta de pêlo por esta altura não é, de todo, normal! Pode ser de coçar-se (... ou não) e daí ficar com essas "manchas" sem pêlo.

A hamster é muito parecida com o seu. Espero que, por ser fêmea, não a use para fazer criação com o seu hamster, já que nem você, nem a sua sobrinha têm conhecimentos suficientes para tratar de uma ninhada de hamsters nem da progenitora. Isto para o bem dos filhotes e da mãe. :wink:
Não, não penso nisso mas ja andei a ler muito sobre acasalamento e que processos tomar :lol:

Fui eu quem comprou a hamster pra daar a ela agora no natal, pois ela adorou o meu e tb queria um entao eu quando vou pegar no meu coloco-o por cima da gaiola dela e os dois cheiram-se um ao outro e ficam pussessos :wink:
Walder
Membro Veterano
Registado: quinta mar 05, 2009 2:03 pm

quarta dez 22, 2010 12:13 am

Breski Escreveu: Não, não penso nisso mas ja andei a ler muito sobre acasalamento e que processos tomar :lol:

Fui eu quem comprou a hamster pra daar a ela agora no natal, pois ela adorou o meu e tb queria um entao eu quando vou pegar no meu coloco-o por cima da gaiola dela e os dois cheiram-se um ao outro e ficam pussessos :wink:
Sim isso realmente demonstra bom senso... :roll:
Lek21
Membro Veterano

quarta dez 22, 2010 12:28 am

Breski Escreveu:Não, não penso nisso mas ja andei a ler muito sobre acasalamento e que processos tomar :lol:
Ainda bem que já se anda a informar. É muito importante. :wink:
Breski
Membro
Tartarugas
Corvo
Peixinhos

quarta dez 22, 2010 1:21 pm

Lek21 Escreveu:
Breski Escreveu:Não, não penso nisso mas ja andei a ler muito sobre acasalamento e que processos tomar :lol:
Ainda bem que já se anda a informar. É muito importante. :wink:
Pois é , eu nao quero fazer meu hamster sofrer :lol:

já agora eu andei a ler sobre acasalamento e li que o cio dos hamster femea é de 4 em 4 dias, que a barriga fica maior e notasse as mamas passado mais ou mneos 10 dias após o acasalamento e que durante a gravidez e após o parto deve-se dar a alimentação normal "ração" e dar complementos como ovo cozido, pao molhado em leite morno e tb ração de gato ou de cao (por ser muito rica em vitaminas)...

Esta informação é válida ou exite outro tipo de alimentação que seja melhor dar?
Lek21
Membro Veterano

quarta dez 22, 2010 1:24 pm

:wink:
Lek21
Membro Veterano

quarta dez 22, 2010 1:39 pm

:wink:
Breski
Membro
Tartarugas
Corvo
Peixinhos

quarta dez 22, 2010 1:44 pm

Lek21 voçe pode me dar alguma informação se faz favor?
Walder
Membro Veterano
Registado: quinta mar 05, 2009 2:03 pm

quarta dez 22, 2010 2:01 pm

Não deve é fazer criação alguma e assim não precisa de ter a certeza se é alimentação válida ou não.

Brinque com outras coisas para além de animais.
Lek21
Membro Veterano

quarta dez 22, 2010 4:21 pm

Breski Escreveu:já agora eu andei a ler sobre acasalamento e li que o cio dos hamster femea é de 4 em 4 dias, que a barriga fica maior e notasse as mamas passado mais ou mneos 10 dias após o acasalamento e que durante a gravidez e após o parto deve-se dar a alimentação normal "ração" e dar complementos como ovo cozido, pao molhado em leite morno e tb ração de gato ou de cao (por ser muito rica em vitaminas)...

Esta informação é válida ou exite outro tipo de alimentação que seja melhor dar?
Não posso dar informação porque não sei. Já lhe tinha dito anteriormente porque não faço criação, sou inexperiente nesse campo, não estou minimamente interessada porque não tenciono arranjar fêmea para o Mickey, nem tenho sitio para por os pequeninos depois, nem vou vende-los, não tenho a quem os dar, e por essa razão também não me dei ao trabalho de pesquisar sobre isso.
Walder Escreveu:Não deve é fazer criação alguma e assim não precisa de ter a certeza se é alimentação válida ou não.

Brinque com outras coisas para além de animais.
Tenho que concordar com isto. :roll:
Breski
Membro
Tartarugas
Corvo
Peixinhos

quarta dez 22, 2010 7:27 pm

Walder Escreveu:Brinque com outras coisas para além de animais.

Eu NÃO BRINCO COM OS ANIMAIS :evil:
Responder

Voltar para “Exóticos”