Breski Escreveu:já agora eu andei a ler sobre acasalamento e li que o cio dos hamster femea é de 4 em 4 dias, que a barriga fica maior e notasse as mamas passado mais ou mneos 10 dias após o acasalamento e que durante a gravidez e após o parto deve-se dar a alimentação normal "ração" e dar complementos como ovo cozido, pao molhado em leite morno e tb ração de gato ou de cao (por ser muito rica em vitaminas)...
Esta informação é válida ou exite outro tipo de alimentação que seja melhor dar?
Não posso dar informação porque não sei. Já lhe tinha dito anteriormente porque não faço criação, sou inexperiente nesse campo, não estou minimamente interessada porque não tenciono arranjar fêmea para o Mickey, nem tenho sitio para por os pequeninos depois, nem vou vende-los, não tenho a quem os dar, e por essa razão também não me dei ao trabalho de pesquisar sobre isso.
Walder Escreveu:Não deve é fazer criação alguma e assim não precisa de ter a certeza se é alimentação válida ou não.
Brinque com outras coisas para além de animais.
Tenho que concordar com isto.

<strong>"Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si." James Froude</strong>