Moderador: mcerqueira
 Que linda ela é. Está com optima cara.
 Que linda ela é. Está com optima cara.É verdade LuMaria...ela estava em cima de uma cama...mas n era a carpir uma depressão..LuMaria Escreveu:Que linda ela é. Está com optima cara.
Se fosse um Ser Humano estava esbodegado em cima de uma cama a carpir uma depressão brutal.
Grandes lições eles nos ensinam.
 era mm a bater uma soneca, qdo lhe fui tirar a foto ficou com aquela carinha linda...
 era mm a bater uma soneca, qdo lhe fui tirar a foto ficou com aquela carinha linda...  

Ela já corre....chillisauce Escreveu:Estou muito feliz que ela se encontre bem, ela daqui a nada anda a correr a casa toda e nem vai notar que lhe falta uma patita.
 e qdo o faz mal se percebe de facto q lhe falta uma patinha...nota-se mais qdo anda normalmente pk anda aos saltinhos parece um canguru...
 e qdo o faz mal se percebe de facto q lhe falta uma patinha...nota-se mais qdo anda normalmente pk anda aos saltinhos parece um canguru...  
   ontem fui dar c o meu marido a rir-se...por causa disso
 ontem fui dar c o meu marido a rir-se...por causa disso  

é verdade anja-azul...infelizmente tb o meu pai já teve cancro...anja-azul Escreveu:o cancro é uma praga em pessoas e animais. oxalá que a menina ande por cá muito tempo mesmo sem uma perninha
 primeiro no estomago ( fez gastrectomia quase total) e 6 meses depois no intestino
 primeiro no estomago ( fez gastrectomia quase total) e 6 meses depois no intestino  foi operado, e 4 meses depois, foi de novo operado e tirou o intestino todo...agora é um doente ostomizado...mas o que importa é q ainda está entre nós com 82 anos...é um lutador, tal como a minha menina...n me importa q ela n tenha uma perninha, o que me assusta, quer qdo penso  no meu pai, quer no caso da Bonita, quer em qq pessoa q sofra desta maldita doença, é o sofrimento...
 foi operado, e 4 meses depois, foi de novo operado e tirou o intestino todo...agora é um doente ostomizado...mas o que importa é q ainda está entre nós com 82 anos...é um lutador, tal como a minha menina...n me importa q ela n tenha uma perninha, o que me assusta, quer qdo penso  no meu pai, quer no caso da Bonita, quer em qq pessoa q sofra desta maldita doença, é o sofrimento... 

Quero acreditar q sim...anja-azul Escreveu:para além de ter uma menina que se foi com um fibrosarcoma, no ano passado estive internada num serviço em que mais de 90% das pessoas tinham cancro. ainda fiquei mais doente de as ver sofrer. há muitas doenças horríveis. todas as doenças são horríveis. ninguém merece passar por isto. mas há quem resista. e esta gatinha vai dar a volta por cima
 e tudo de bom para si tb...
 e tudo de bom para si tb...