Gatinha cinza azul para adopção

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta dez 04, 2003 5:22 pm

Eu e uma amiga encontrámos esta gatinha ontem. É linda e hiper meiga, estava escondida por baixo de um banco de paragem de autocarro, aterrorizada. Já não devia comer há pelo menos 2 dias, a avaliar pela forma como reagiu á comida.
Está em casa dessa minha amiga que mora ao pé de mim. Se puderem ajudar a divulgar ;)

Imagem

Gata - Azul Russo
Tamanho: Pequeno
Pêlo: Cinzento

Gatinha cinza, tipo azul ingles pelo curto, com cerca de 6/7 meses. Muito meiga. Vitima de abandono, necessita encontrar um dono com urgencia
Desparasitada.
Encontrada em:
Oeiras, em 2003/12.
Contacto para Adopção:
Nome: Odete
Localidade: Oeiras (Zona Lisboa)
Tel: 969768163 ou 91784511
Email: [email protected]
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta dez 04, 2003 5:29 pm

ela é linda mesmo, tem um olhar muito especial!!
Espero que encontre dono depressa...
Beijinhos!!
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quinta dez 04, 2003 5:34 pm

Olá Cristina! Depois diz-me em que sites puseste para eu ver se sei de mais algum!

Beijinhos

Rita
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quinta dez 04, 2003 5:47 pm

Está no adopta-me e tou á espera que fique online no Felinus ;)
<p>&nbsp;</p>
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quinta dez 04, 2003 7:41 pm

pronto a cristina voltou a fazer das dela!! Acabei de saber que esta fofura também já foi adoptada!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

beijinhos

rita
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

quinta dez 04, 2003 9:39 pm

Ainda bem!!!! É linda de morrer o raio da gata!!! :D Sou louca por cinzentinhos!

Beijocas
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta dez 04, 2003 10:00 pm

pronto a cristina voltou a fazer das dela!! Acabei de saber que esta fofura também já foi adoptada!!!!
:o :o :o eu até fico parva :D :D
kika_cat
Membro
Registado: quarta set 11, 2002 8:07 pm

quinta dez 04, 2003 11:37 pm

Tão depressa!!! :o :o :o

É assim mesmo, nynf, aproveita enquanto estás em força!!!

A gata é liiiinda!!!! :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta dez 05, 2003 12:17 am

Como diz o dita " foi atar e por ao fumeiro..." ;) :D .

A gatinha é lindíssima. É igualzinha a um desgraçado que vagueia pela minha rua e que pertence ao clube dos que têm dono, mas só de nome... :( :roll: . A dona deste, descobri uma vez que para lhe matar as pulgas, andava a pôr spray das formigas e baratas :evil: :evil: . Tive que lhe dar um " abanão" e explicar-lhe o que é que se lhes colocava para o efeito...claro que ela fez-se de novas e lá fui eu comprar-lhe as pipetas.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sexta dez 05, 2003 9:59 am

leonildecarvalho Escreveu: Como diz o dita " foi atar e por ao fumeiro..." ;) :D .

A gatinha é lindíssima. É igualzinha a um desgraçado que vagueia pela minha rua e que pertence ao clube dos que têm dono, mas só de nome... :( :roll: . A dona deste, descobri uma vez que para lhe matar as pulgas, andava a pôr spray das formigas e baratas :evil: :evil: . Tive que lhe dar um " abanão" e explicar-lhe o que é que se lhes colocava para o efeito...claro que ela fez-se de novas e lá fui eu comprar-lhe as pipetas.

Leo
olá leonilde,puxa ...a por spray de formigaS???baratas?? :o :o :o :o :o
anda tudo maluco...coitadinho do peludinhi :? :? :?
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta dez 05, 2003 10:42 am

Olá

Fico contente por ela ter sido adoptada tão depressa, mas será que ela não estava perdida?

Nynf como é que consegues tantos donos?

Beijokas
Kathleen
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta dez 05, 2003 11:32 am

Mas que bom, caso não tivesses dono eu tinha um (só quer mesmo uma gatinha/o cinza).
nynf
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 05, 2003 2:34 pm

:oops: Mas eu não fiz nada :oops: Uma Sra. viu o anuncio, adorou a gata e ligou para a minha amiga. Já têm tudo combinado, só que antes de a entregarmos vamos esterilizar.

Se ela estava perdida...bem, não tem chip, não está esterilizada ... e não houve qualquer participação quer na PSP, quer em 3 vets aqui da zona. Se estava perdida é porque os donos não tiveram cuidado com ela, não é? Então azarito!
Desculpem lá a frieza. Eu se perdesse um dos meus gatos passado 1 hora no máximo já Oeiras inteira saberia e teria uma foto dele e o meu contacto. Chamem-me doida, mas comigo é assim(só de pensar nisso até fico agoniada).
<p>&nbsp;</p>
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

sexta dez 05, 2003 2:43 pm

Olá Cristina,

Que beleza de gata!Muito linda mesmo!!
Boa Sorte para a adopção.

Beijinhos
sromao
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am

sexta dez 05, 2003 5:13 pm

Mais uma gatinha sortuda!
Quem me dera que a gata que me fugiu em Março tenha tido a mesma sorte, já que mesmo com placards com fotos e buscas, nunca a encontrei.
Já agora, desculpem aproveitar-me deste tópico, mas a Nynf disse que a gata não estava esterilizada. Como é possível saber? É que eu levei a gatinha que adoptei à vet e ela disse-me que não havia hipótese de saber se estava esterilizada ou não. O que é certo que a tenho há 9 meses e ainda não teve o cio. É normal?

Beijinhos Susana
Responder

Voltar para “Gatos”