Tassebem Escreveu:
Obrigada pelo esclarecimento, Ryky. Lamento que os tópicos já sejam movidos com tanta pressa e sem ser a pedido do autor. Eu gostaria que fossem dados mais uns dias, pois as adopções passam sempre por um período experimental, mas enfim, passa-se do 8 ao 80...

Por acaso respondi assim, porque pensei que alguém lhe tivesse falado em mudar, mas como eu costumo ter um link directo para o tópico da yellow, nem sequer tinha reparado que já estava no tópico dos cães adoptados, por isso respondi daquela maneira. pensei que tínhamos que ser nós a mudar.
Já agora aproveito para dar noticias da Minha querida Luana, Que está lindíssima, cada vez me convenço mais que ela é arraçada de "Border Colie"
tem todas as características e a inteligência de tal.Se não veja-se uma cadelinha com 14 meses e já obedece aos comandos mais usuais, Senta,deita,junto,aqui, fica,dá a pata, com a particularidade de saber qual a pata direita e a esquerda, dá x-coração e quando vai fazer as necessidades ,se lhe pergunto se já está, responde-me com o raspar das patas traseiras quando já fez, ainda sabe mais algumas variações, tipo espreita e mais algumas que não me lembra agora. Aprende facilmente, coisa de numa tarde lhe conseguir ensinar um comando. Pergunto se não é para ser um dono babado? alem disso dá-se bem com gatos, pois tem vindo ultimamente dormir um aqui na varanda e eu com pena do frio que tem estado tenho-lhe dado abrigo dentro de casa sem os meus pais saberem, como infelizmente a minha mãe ultimamente tem estado acamada e o meu pai é invisual, sou eu que tenho tratado deles e da casa.
Por isso também acho que não há problema. O único problema é só se ele acabar por aqui ficar, terei que o vacinar, e também não sei bem se não existe algum perigo de contagio de alguma doença que eu desconheça nos gatos. Por isso se alguém por aqui souber de algum perigo deles estarem juntos agradecia que me informassem porque sobre gatos não percebo muito. Existe também o problema de a minha Luana ainda não estar estrelizada e ela já teve duas vezes o cio, até agora não tenho tido problemas. Como nessas alturas ela anda sempre com a trela, e tenho o cuidado de não a soltar, é mais ter que andar a sair pelas traseiras para enganar os cães que não saem aqui da porta, e os vizinhos que lhes faz cá uma confusão, andarem aqui tantos cães á porta do prédio. mas acho que tenho que começar a pensar nisso se não quero ter que lhe andar a dar a pílula eternamente e ter que andar sempre com o coração nas mãos,mas para isso tenho que juntar alguns euros, para tal, pois pelo que sei, ainda não é uma operação que seja patrocinada e são alguns euros para quem nem sequer pode ter um trabalho agora, e eu que não gosto nada de andar a pedir nada a minguem, pelo menos para mim.
Desculpem o off topic tão comprido, como já não vinha aqui á arca a algum tempo, e como perguntaram. Não aguentei, pois só eu sei a alegria que esta menina me tem dado,vou tentar meter mais umas fotos no Pet site dela

Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.