Margarida recebeu o meu email? e recorda-se de mim?Taro Escreveu:Pimpolho lindo
BONO – X-YORKSHIRE TERRIER PRETENDE ADOPTAR FAMÍLIA
Gostaria de ter uma menina, de preferência, e de porte pequenino, será que consegue? eu tenho a certeza que simvopate Escreveu:Margarida recebeu o meu email? e recorda-se de mim?Taro Escreveu:Pimpolho lindo
<p>Sou novata por aqui, e gostaria de lhes apresentar as minhas duas paixões</p>
De preferência, esterelizada, e pode ser X de yorkvopate Escreveu:Gostaria de ter uma menina, de preferência, e de porte pequenino, será que consegue? eu tenho a certeza que simvopate Escreveu:Margarida recebeu o meu email? e recorda-se de mim?Taro Escreveu:Pimpolho lindo
<p>Sou novata por aqui, e gostaria de lhes apresentar as minhas duas paixões</p>
Vopate,
Este tópico é do Bono e pretende a sua adopção.
Sendo o seu interesse uma cadela, deverá abrir tópico a pedir o que deseja.
Todos os meus animais são expostos em divulgação para todos terem a possibilidade de ver.
Este tópico é do Bono e pretende a sua adopção.
Sendo o seu interesse uma cadela, deverá abrir tópico a pedir o que deseja.
Todos os meus animais são expostos em divulgação para todos terem a possibilidade de ver.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
O Bono não fosse a lotação deste meu "motel" e teria aqui um quartinho vago mas pronto veio a mana Soleil. Concerteza que o Bono não tarda nada terá um cantinho dele!
É lindo este cão e saber as tropelias dele no exacto momento em que as faz é demais!
A mana Soleil e o primo Pablo ainda têm pilhas desde ontem... Ainda não pararam
Upa para o Bono! Que tenha a família que o merece!
É lindo este cão e saber as tropelias dele no exacto momento em que as faz é demais!
A mana Soleil e o primo Pablo ainda têm pilhas desde ontem... Ainda não pararam

Upa para o Bono! Que tenha a família que o merece!
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!