A familia (com fotos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta dez 04, 2003 10:41 pm

Ninita2 Escreveu: Olá nana12 :)

Espero que consiga resolver rapidamente a situação desses peludinhos. Anda à tanto tempo empenhada em arranjar donos para eles.... Por isso não posso deixar de lhe dar uma forcinha e de a congratular pelo esforço. Também acho que com este texto maravilhoso da Nynf as coisas se vão compôr mais depressa :D e em breve os seus protegidos terão um lar à altura, longe do frio e da chuva :D

Beijocas e boa sorte,
Sofia
Muito obrigado pela forcinha.

Eu acho que este meu emprenho esta a dar alguns fruto, porque já fui contacta por varias pessoas e pelo menos uma parece que quer mesmo ficar com uma das gatinhas (mais velhas), os outros que não ficaram interessados por serem gatinhos da rua eu encaminhei para a UZ e outras associações (aproveita-se logo o contacto ;) )

E já estou a colocar novos apelos nos classificados com este texto magnifico que o Nynf escreveu.
kika_cat
Membro
Registado: quarta set 11, 2002 8:07 pm

quinta dez 04, 2003 11:33 pm

O texto está óptimo, nynf!

É muito bom ver as pessoas a unir esforços! Já mandaste uma pm ao crismaya, nana? Espero que consigas mesmo dá-los, é bom saber que há alguém interessado num dos gatos mais velhinhos! :)
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 05, 2003 12:27 pm

kika_cat Escreveu: O texto está óptimo, nynf!

É muito bom ver as pessoas a unir esforços! Já mandaste uma pm ao crismaya, nana? Espero que consigas mesmo dá-los, é bom saber que há alguém interessado num dos gatos mais velhinhos! :)
Olá, Kika

Eu já enviei uma pm a Crismaya e ela já me respondeu.

Já coloquei novos anuncios no site felinus (mas não sei quanto tempo vou demorar para aparecer) e já coloquei um novo aqui na arca, com o texto novo que o nynf fez, esse já esta desponivel.

Vamos ver se estes lindos tem um Natal melhor :-)
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta dez 05, 2003 2:23 pm

:lol: A Nynf agradece os elogios e declara-se mulher ;) Por favor não me troquem as voltas hehehhe.

Nana, no Felinus tens a opção de modificar os teus anuncios. Não precisas de colocar novamente, basta modificares os que já colocaste.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 05, 2003 2:47 pm

nynf Escreveu: :lol: A Nynf agradece os elogios e declara-se mulher ;) Por favor não me troquem as voltas hehehhe.

Nana, no Felinus tens a opção de modificar os teus anuncios. Não precisas de colocar novamente, basta modificares os que já colocaste.
:lol: :lol:

Eu já removi todos os anuncios que tinha na felinus e coloquei novos :| , agora é só esperar. Tambem já coloquei um novo aqui na arca, amanha ponho outro (é um pos dia).

Obrigada
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 05, 2003 3:15 pm

Os anuncios já estou online no site felinus, esta muito bonito.
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

sexta dez 05, 2003 3:18 pm

Boa Sorte para todos os peludinhos.
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 05, 2003 3:37 pm

carlaaoliveira Escreveu: Boa Sorte para todos os peludinhos.
Obrigado :)
kika_cat
Membro

sexta dez 05, 2003 4:04 pm

Que óptimo, nana, espero que com essas fotos e esse texto se arranjem novos donos depressa!

E o amigo do crismaya, não quis ficar com o pretinho bebé?
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 05, 2003 4:37 pm

kika_cat Escreveu: Que óptimo, nana, espero que com essas fotos e esse texto se arranjem novos donos depressa!

E o amigo do crismaya, não quis ficar com o pretinho bebé?
Ela só perguntou quais é que ainda estavam desponiveis, e eu disse todos infelizmente, agora estou a espera da resposta.
kika_cat
Membro

sexta dez 05, 2003 5:30 pm

Só espero que ele consiga arranjar donos para eles!!!
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 05, 2003 5:48 pm

Eu tb espero, já várias pessoas me contactaram, mas quando sabem que s gatinhos de rua não querem, esta complicado.

Caso não consiga nada vou contactar a UZ para saber se os pode receber, pelo menos os pequeninos que s mais faceis de dar.

O meu maior medo é que eles fiquem para saber na UZ :( ...
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta dez 05, 2003 8:18 pm

eu só não percebo porque têm de dizer que os gatos são da rua. se calhar é melhor que a nynf se torne na relações públicas deste caso.
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta dez 05, 2003 8:37 pm

Se os gatinhos forem meigos não é preciso dizer que eles estão na rua. Se as pessoas estão interessadas basta combinar-se bem e traze-los para a minha vet - DESDE QUE JÁ TENHAM DONOS APALVRADOS... É que isto de $ está mau :(
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 05, 2003 9:03 pm

1ª eu tenho que dizer que os gatinhos estou na rua, porque s/ muito assustados, como é normal nos gatinhos de rua.

Ó Nunf se esta mal para ai, para aqui esta pessimo, eu estou desempregada, caso não tivesse já os tinha levado ao vet e assim ficavam todos mais calmos e já não tinha que dizer que estavam na rua :(
Responder

Voltar para “Gatos”