O mais recente membro da casa.............
Moderador: mcerqueira
- 
				LTmaverick
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda nov 15, 2010 1:36 pm

qual deles? existem 3 e não conheço nenhuma loja de animais em nenhum dele.. mas posso estar enganado

- 
				LTmaverick
 - Membro Veterano

sei qual é, mas não me lembro de la ter loja de animais, mas tens uma loja(armazem mas vende ao publico) na zona industrial da maia perto de onde abriu o Lerroy & Merlin que tem uns preços muito porreiros e tem muitos exoticos. para veres a diferença uma lampada repti glow 5.0 na ornimundo custa 27€ e lá pagas a 17, e muito grande a loja e tem bastantes coisas e animais.

- 
				CobraPt
 - Membro
 - Registado: segunda ago 30, 2010 6:41 pm

Mas tens lojas com esses preços. Não é preciso ir ao Lerroy...LTmaverick Escreveu:sei qual é, mas não me lembro de la ter loja de animais, mas tens uma loja(armazem mas vende ao publico) na zona industrial da maia perto de onde abriu o Lerroy & Merlin que tem uns preços muito porreiros e tem muitos exoticos. para veres a diferença uma lampada repti glow 5.0 na ornimundo custa 27€ e lá pagas a 17, e muito grande a loja e tem bastantes coisas e animais.
- 
				geckolol
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm

também conheço esse armazém... 

mas obrigada pela dica....

mas obrigada pela dica....
<strong> R.I.P</strong> geckomorphs nunca serás esquecido............   
 .....................................................
- 
				LTmaverick
 - Membro Veterano

sempre as ordens

- 
				geckolol
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm

Ora meus amigos após ter partilhado convosco a chegada de mais recente membro da família, venho agora partilhar a perda do mesmo e também deixar aqui como forma de alerta as compras que sao feitas em lojas dos animais por pena dos mesmos.
Como sabem o meu lagarto foi-me oferecido por um colega que comprou o lagarto numa loja do shopping da maia e fez a dita compra por pena do animal e ofereceu-me por saber da minha paixão que tenho nos repetis.
Deixo aqui o alerta tenham muito cuidado nas compras que fazem, senão podem ter desagradáveis surpresas como estas....

Como sabem o meu lagarto foi-me oferecido por um colega que comprou o lagarto numa loja do shopping da maia e fez a dita compra por pena do animal e ofereceu-me por saber da minha paixão que tenho nos repetis.
Deixo aqui o alerta tenham muito cuidado nas compras que fazem, senão podem ter desagradáveis surpresas como estas....
<strong> R.I.P</strong> geckomorphs nunca serás esquecido............