Não é SÓ um...LTmaverick Escreveu:não devem mudar de ideias pois foram avisadas dos valores, mas, tudo pode acontecer, é só 1 cão hehe
São SÓ DEZ.
Hehe...?

Não pareceEu li perfeitamente.
foi a isto que eu respondiNão hesite e castre também os cães.
algumas pessoas são tão estúpidas, porque não fez quote também ao resto da mensagem? apagou mas deixou la o ponto.. não lhe conveio não foi?dinodane Escreveu:moslie Escreveu:Desejo sinceramente que as pessoas que quiseram ficar com os cachorros não mudem de ideias quando tiveram de pagar a esterilização.
.
Vá chamar estúpida a quem lhe fez as orelhas.LTmaverick Escreveu:algumas pessoas são tão estúpidas, porque não fez quote também ao resto da mensagem? apagou mas deixou la o ponto.. não lhe conveio não foi?dinodane Escreveu:moslie Escreveu:Desejo sinceramente que as pessoas que quiseram ficar com os cachorros não mudem de ideias quando tiveram de pagar a esterilização.
.
Qual o seu objectivo? tentar deixar-me ficar mal visto? parece, os caes estão bem e assim continuarão a estar e é so isso que interessa, porque arranjar mais conflito??
Reportado.LTmaverick Escreveu:não gosta de ouvir as verdades e depois da nisto.
alguem lhe perguntou alguma coisa? então porque não está caladinha em vez de dizer disparates?
Por acaso pedi-lhe dinheiro para alguma coisa?
e já agora eu ofendi-a? chamei-lhe estúpida? acho que não, mas parece que não sabe ler, apenas disse uma afirmação.
"algumas pessoas são tão estupidas" não falei no seu nome, enquanto voçe ofendeu directamente, faça a queixa que quiser, no final veremos quem ri melhor? ou vai apagar tambem o que não lhe interessa?
é dificil dar cadelas por que tem que ser esterilizadas? minha cara, não há dinheiro não há vicios, 7 das 9 cadelas tem ja familia pronta para as receber, por isso é que eu não lhe dava nenhum cão a si,pois pelos vistos nem dinheiro para ser educada teve.
ReportadoLTmaverick Escreveu:algumas pessoas são tão estúpidas, porque não fez quote também ao resto da mensagem? apagou mas deixou la o ponto.. não lhe conveio não foi?dinodane Escreveu:moslie Escreveu:Desejo sinceramente que as pessoas que quiseram ficar com os cachorros não mudem de ideias quando tiveram de pagar a esterilização.
.
Qual o seu objectivo? tentar deixar-me ficar mal visto? parece, os caes estão bem e assim continuarão a estar e é so isso que interessa, porque arranjar mais conflito??