para quem ainda quer uma iguana...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
e a dormir é um anjinhovitor22 Escreveu:Tens a certeza que a da terceira foto é a mesma da segunda....
A segunda parece um monstro a terceira é um cordeirinho....

Esse é um hibrido

+

+

Bondage2010 Escreveu:e a dormir é um anjinhovitor22 Escreveu:Tens a certeza que a da terceira foto é a mesma da segunda....
A segunda parece um monstro a terceira é um cordeirinho....![]()
Se aquela pata me apanha-se a cabeça estava feito
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
A primeira foto dela é mesmo de quem diz "vem cá que levas um malhão de porrada". Até se nota um brilhozinho dos dentes. lol
Isto é só gente com "coelhões" em casa. Quando é que nos juntamos e fazemos uma patuscada? Temos por aqui umas 5 iguanas (que me lembro) com um tamanho generoso.
Isto é só gente com "coelhões" em casa. Quando é que nos juntamos e fazemos uma patuscada? Temos por aqui umas 5 iguanas (que me lembro) com um tamanho generoso.

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
O meu vai substituir o peru este natal...StealthSnake Escreveu:A primeira foto dela é mesmo de quem diz "vem cá que levas um malhão de porrada". Até se nota um brilhozinho dos dentes. lol

Obrigado aos comentarios...sim este cagão de mau feitio é bonito sim...é a sorte dele

Falando em cagao, deve ser bonito limpa-las nao?Bondage2010 Escreveu: Obrigado aos comentarios...sim este cagão de mau feitio é bonito sim...é a sorte dele
Se calhar o nome devia ter sido outrokorbe Escreveu:eu não percebo. o Euclides não é nada assim..

-
- Membro Veterano
Por acaso apesar de tudo tenho muita sorte com este gajo...tem mau feitio mas como sei disso, respeito as distancias, nao entrando no territorio dele, sendo assim nunca fui mordido desde que é adulto...sou é todos os dias arranhado porque ele quando quer cagar desce da prateleira dele e fora desse territorio baixa a bolinha, mas ao pegar-lhe não me livro de ficar com os braços arranhados da unhas e das ásperas escamas...ele não caga no espaço dele, vai sempre á minha casa de banho, quando tem tempo vai dentro da minha banheira ou eu pego meto-o lá e faz durante o banho...se não tem tempo para ir á banheira faz atrás do bidé...por isso felizmente não custa a limparWalder Escreveu:Falando em cagao, deve ser bonito limpa-las nao?Bondage2010 Escreveu: Obrigado aos comentarios...sim este cagão de mau feitio é bonito sim...é a sorte dele

Ui mas que fino Bondage lol iguana que vai ao wc
essa tens que filmar.