FELIZ NATAL

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

son1a
Membro Veterano
Mensagens: 1726
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta dez 23, 2010 2:36 pm

:P

Imagem

<p>&nbsp;</p>
DiCat
Membro Veterano
Mensagens: 277
Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Localização: Toy
Luna
Duyska
Lola

quinta dez 23, 2010 2:47 pm

nicasxi Escreveu:Aqui deixo o meu "postal" de Natal com votos de um bom Natal para todos.

Imagem
Que bonitas trancinhas hein? Foto lindíssima!!!

FELIZ NATALLL!!!! :D :D :D
vitor22
Membro Veterano
Mensagens: 1039
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

quinta dez 23, 2010 3:07 pm

FELIZ NATAL PARA TODOS VOCÊS E SEUS ANIMAIS!!!![/img]
jofelix
Membro Veterano
Mensagens: 2300
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Localização: YODA, HOPI e KASHA

quinta dez 23, 2010 3:25 pm

Imagem
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Ponky
Membro Veterano
Mensagens: 4951
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta dez 23, 2010 3:52 pm

Ó Nicas aqui vai o meu Barbas a desejar-vos um Feliz Natal! 8)

Imagem
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
unha
Membro Veterano
Mensagens: 781
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Localização: 13 pestinhas lindas!!!

sexta dez 24, 2010 1:55 am

Feliz Natal para todos, os postáis estão lindos. :lol: :lol:
Teffie
Membro Veterano
Mensagens: 973
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm
Localização: teffie

sexta dez 24, 2010 3:15 pm

Os postais estão fantasticos!!! Feliz Natal para todos!!!
jofelix
Membro Veterano
Mensagens: 2300
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Localização: YODA, HOPI e KASHA

sexta dez 24, 2010 6:48 pm

Imagem
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
horsepower
Membro
Mensagens: 195
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

domingo dez 26, 2010 6:38 pm

horsepower Escreveu:MERRY CHRISTMAS AND HAPPY NEW YEAR!!!

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
anja-azul
Membro Veterano
Mensagens: 3256
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo dez 26, 2010 8:20 pm

[iImagem
Imagem
Imagem
prakti
Membro Veterano
Mensagens: 806
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

domingo dez 26, 2010 10:04 pm

Take the best of this season.
Enjoy
Imagem
E para quem não sabe: Reiki???
Não faço Reiki,, por que fumo.
Faço bem melhor que isso. O reiki não é sequer a questão da consciencia Universal!
Quem faz reiki deve estar completamente purificado: Não comer cadáveres de animais e não fumar.
:lol:
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

terça dez 28, 2010 12:05 am

prakti Escreveu:Take the best of this season.
Enjoy
Imagem
E para quem não sabe: Reiki???
Não faço Reiki,, por que fumo.
Faço bem melhor que isso. O reiki não é sequer a questão da consciencia Universal!
Quem faz reiki deve estar completamente purificado: Não comer cadáveres de animais e não fumar.
:lol:
Oh Suryah que linda, és mesmo uma anjinha com um feitio pacífico e muito calma, não podias estar melhor com essa auréola :D :D :D
Responder

Voltar para “Cães”