A Becky foi esterilizada e está a correr tudo bem :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

quinta dez 04, 2003 5:39 pm

:| Olá Carla!

Então, eu sei q a tua Becky precisa de ti mas estamos ansiosos que vás trabalhar para saber novidades...

Espero q tenha corrido tudo pelo melhor,

Uma marradinha carinhosa da parte do Tico para ela

Beijinhos
Susana
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

quinta dez 04, 2003 6:20 pm

Pois, parece que a Carla está sem net. Espero que tenha corrido tudo bem...

Só queria salientar que é normal os animais vomitarem a própria anestesia. Com a Becas foi assim, acordou para ir à casa de banho e depois tentou voltar lá para vomitar, mas não foi a tempo :oops: :oops: ...

Quanto ao aquecer a casa, a recomendação que o vet me deu, foi a de aquecer a casa com um aquecedor a óleo e não com um radiador. Isto porque, enquanto o aquecedor a óleo aquece o ambiente todo por igual, o radiador aquece demasiado o ar e seca-lhes a boca...
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

sexta dez 05, 2003 11:11 am

Olá Bom dia a todos/as:

Pois conforme foi dito, ontem eu tirei o dia para ficar com a minha princesa em casa.

Na qurta feira às 18:30 fui buscá-la à clinica, e a Becky já estava de pé na gaiola.Mal nos viu fez logo um ronrom e deu umas torrinhas nas grades.
Falamos um pouco com a vet acerca da ração a dar e acerca do curativo, ao que ela respondeu que tinha aplicado pontos absorbiveis e que no domingo poderia retirar-lhe o penso para ver como estava e que não era preciso voltar lá.
A Becky vinha com um colete de rede/gaze mas não estava a gostar muito da ideia e a vet disse para quando chegassemos a casa vermos se ela conseguia dar-se bem com aquilo ou não.
Quando chegamos a casa, lá estava a Abby ansiosa por dar umas valente lambidelas na Becky mas ela não estava para aí virada e destou aos pinotes por causa do colete.Foi então que lho tiramos.Ela estava muito gelada e deitei-a na caminha e aquecia.
Mais para a noite, levantou-se e foi fazer as suas necessidades e comer pois devia estar com fome!!! :lol:
Depois lá esteve deitadinha a observar as traquinices da Abby, e ontem de manhã estava normal, claro que com o penso já meio descolado mas estava a fazer tudo normalmente.
À noite liguei à vet a perguntar se lhe poderia trocar o penso e ela disse que sim, mas a Becky não deixou e andava com o penso pendurado.Liguei novamente à vet e ela disse então que poderia retirá-lo completamente e colocar-lhe o funil. :p
Pronto, a Becky lá anda toda zangada de funil na cabeça, vai contra tudo mas tem que ser.Só lho tiramos para ela comer e fazer as necessidades, mas tudo correu pelo melhor.
Obrigado Amigos/as pela força que me deram, ajudaram-me imenso a passar aquelas horas de angustia de quarta feira.
Vou dando noticias.
PS- Tirei umas fotos da Becky toda sexy com o penso e vou colocá-las no fórum!!! :lol: :lol:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta dez 05, 2003 11:14 am

Olá

Ainda bem que está a correr tudo bem.

beijokas
kathleen
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

sexta dez 05, 2003 11:35 am

Olá Carla,

Ainda bem que está tudo a correr bem com a Becky, mas o colete faz muita falta, pode crer, o que eu fiz à Rita não era muito apertado, só aparava o penso, por isso, embora no primeiro dia ela tivesse dado umas cambalhotas, para bem dela, insisti, e agora já anda perfeitamente, Vai amanhã tirar os pontos os meus ves consideram ser mais seguro os pontos exteriores não serem absorvíveis, por isso passados 15 dias (desta vez deram um prazo maior pois da última aos 10 dias ainda havi 2 pontos não completamente sarados) os vai tirar.

Beijinhos da Rita para a Becky e votos de melhoras.

Mai-mai
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta dez 05, 2003 2:40 pm

Kathleen Escreveu: Olá

Ainda bem que está a correr tudo bem.

beijokas
kathleen
Obrigado Kathleen!

Felizmente correu tudo muito bem.Só na 1ª noite é que a Becky esteve mais murchinha mas agora já está muito bem.Até já brinca com a Abby e com os briquedos das duas.

Beijokas à Amélia e à Emilia.
mai-mai Escreveu: Olá Carla,

Ainda bem que está tudo a correr bem com a Becky, mas o colete faz muita falta, pode crer, o que eu fiz à Rita não era muito apertado, só aparava o penso, por isso, embora no primeiro dia ela tivesse dado umas cambalhotas, para bem dela, insisti, e agora já anda perfeitamente, Vai amanhã tirar os pontos os meus ves consideram ser mais seguro os pontos exteriores não serem absorvíveis, por isso passados 15 dias (desta vez deram um prazo maior pois da última aos 10 dias ainda havi 2 pontos não completamente sarados) os vai tirar.

Beijinhos da Rita para a Becky e votos de melhoras.

Mai-mai

Oi Mai-mai,

Ainda tenho as mão todas arranhadas das tentativas de lhe enfiar o colete... :lol: :lol:
A Becky anda agora sem nada só que tem de usar o funil!!!!
Felicidades e as melhoras para a Rita.
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

sexta dez 05, 2003 2:57 pm

Olá Carla,

Não sabia que a Becky era safadinha... A minha Ritinha já veio com ele posto pelo vet, mas em casa conseguiu tirar os braços e consegui vesti-lo outra vez, a minha Rita é um anjo deixa-me fazer tudo. Obrigada pela Rita

As melhoras

Mai-mai
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta dez 05, 2003 3:04 pm

mai-mai Escreveu: Olá Carla,

Não sabia que a Becky era safadinha... A minha Ritinha já veio com ele posto pelo vet, mas em casa conseguiu tirar os braços e consegui vesti-lo outra vez, a minha Rita é um anjo deixa-me fazer tudo. Obrigada pela Rita

As melhoras

Mai-mai

Nem imagina Mai-mai.... :lol: :lol: :lol:
Eu pensava que ela era meiga até quarta feira!!!Ela ontem arrancou o penso e ficou só preso por uma ponta e nem isso ela me deixou arrancar...tive 2 horas para lho cortar com uma tesoura e deixei a parte que está agarrada lá colada para quando for à vet ser ela a tirar... :lol: :lol: :lol:
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

sexta dez 05, 2003 3:10 pm

Isto mal comparado é como o limpar o rabinho ao Dandy quando ele faz mais molinho...xiiii parece um furacão, bufa, crava as unhas...eu sei lá :o :o :?
Tem cá um geniozinho, o malandro!!! ;)

Devia ser bom "homem" para a tua Becky :p

Beijinhos

Rita
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta dez 05, 2003 3:27 pm

Se calhar era bem mais aconselhável à Abby que ela também é levada.
Quando andou a fazer diarreia eu queria limpar-lhe o rabito e ela passava-se dos carretos e chegou a mandar-me uma unhada que por sorte não foi nos olhos!!!! :evil:
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

sexta dez 05, 2003 3:31 pm

Pois, até porque eu não quero que a tua Becky seja acusada de pedófilia (ou gatinhófelia, se preferires) :p :p 8) ;)
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta dez 05, 2003 3:35 pm

Pois é!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol:
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta dez 05, 2003 5:08 pm

MAIS BOAS NOTÍCIAS ;)

Festinhas à Becky ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta dez 05, 2003 5:26 pm

Vamos lá ver se agora durante o fim de semana ela se põe boa. No domingo é dia de curativo (se ela deixar)!!!! :evil: :roll: :evil:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta dez 05, 2003 8:22 pm

pode fazer-lhe um fatinho. há vários modelos à escolha :D :D são só uns dias e ela fica boa num instante. é preciso ter cuidado para que não rebentem os pontos.
Responder

Voltar para “Gatos”