VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado dez 25, 2010 12:16 pm

Olá.
Parece benzinho, dentro do género. Comeu bem.
Agora vou a Lisboa e vou preocupada.
Prendas, eu por enquanto, nada.
Té logo.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado dez 25, 2010 12:22 pm

LuluB Escreveu:Bons dias gelados, como compete à data.

Colette, como vai a Doris?

Lu e restantes amigas, como vai isso de prendas?
Algumas. Algumas. Não me posso queixar.
Ainda não consegui passear decentemente as cadelas. A par do frio gélido e da chuva a gripe faz-me ter juizo. Daqui a nada tenho duas vândalas cheias de energia por gastar. A ver se amanhã o tempo ajuda e as ponho a fazer exercicio.
E vocemessês estais todas bem?

A Celeste é uma alma do outro mundo. Ontem dizia-me, se tiveres febre manda-me uma sms que eu vou a correr buscar-te e vamos para o Hospital.
Tá bem Celestinha. Eu mando.
É um bombom aquela Celeste. Obrigada. :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado dez 25, 2010 12:53 pm

Por aqui, nada a assinalar: nem gripes, nem prendas reais, só as virtuais do Farmville! :lol: Entre as quais, vários cubos de gelo, muito úteis nos tempos de canícula que estamos a viver.

Colette, apesar da preocupação, ainda bem que a Doris está estável.

Lu, deixe de promover a Celeste a fantasminha, se faz favor!

E agora vou tratar do almoço, que vai ser aquilo que era para ser para a ceia de ontem e que não tive pachorra de fazer.

'Té logo!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano

sábado dez 25, 2010 6:37 pm

Olá, olá. Já voltei e encontrei a Doris viva e animada, a melhor prenda que me podiam dar. Vinha com o coração ao pé da boca.
Relativamente a outras prendas, também tive e não vou fazer caixinha como a LuMaria, porque duas delas foram espampanantes.

Um livro maravilhoso, em grande formato: Tim Flach Dogs (Gods). Fotografias lindissimas e também com texto, e que me vou deliciar a ler.

E, em DVD, uma das mais belas séries da BBC, completinha, e que há muito tempo desejava rever:

All Creatures Great and Small (que passou aqui, há muitos anos, com o título parvo de Veterinário de Província).

Tive ainda dois livros do género Policial e Thriller, mais 4 filmes em DVD (para o J).

E um belo almoço em boa companhia.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuluB
Membro Veterano

sábado dez 25, 2010 7:08 pm

Que belas prendas, Colette! :D E a da recuperação da Doris é a melhor de todas, realmente.

Também vi a série Veterinário de Província, e gostava muito dela. Aliás, gosto sempre das séries da BBC, se há quem saiba fazê-las são os ingleses.

E livros, as melhores prendas que se pode ter! :D

Lu, por onde anda a menina? Está no choco a curtir a gripe, está-se mesmo a ver. Oxalá não tenha tido de invocar a "alma do outro mundo" para a levar ao hospital... :?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

sábado dez 25, 2010 7:29 pm

Qual hospital qual carapuça. Só amarrada. Caminha. Isso sim. Esta é valente. Vai levar alguns dias. A ver se 2a estou em condições.
Belas prendas colette. Que bom que a Dóris estabilizou.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

sábado dez 25, 2010 9:17 pm

As milhóras da grípia, LuMaria.
Londres
Membro
Registado: quinta jun 25, 2009 9:39 pm

sábado dez 25, 2010 10:03 pm

Bom Natal (o que ainda resta)

Então agora foi promovida a fantasma e a alma do outro mundo.

O que uma pessoa ouve, quer dizer lê. Estropicios, ou como diria outra alminha, monstras.

O meu Natal foi bom, a malta de quatro patas presenteada com carninha de vaca e borregito, todos (só são dois) de barriga cheia e bem passeados com ceepas para o frio. Precisam de um banho, mas até tenho pena deles.

Prendas, mais ou menos, tenho um portátil novo que ofereci a mim mesma, daquelas pequeninos e que por sinal até cabe na minha mega mala. Um menino Jesus benzido, um colar, uma garrafita de ginjinha... e mais umas coisitas.

Fico muito contente que os doentes de quatro patas estejam melhores. A Lumaria irá melhorar, desde que não tenha febre tudo bem. De maneira que me parece tudo a correr normalmente que é o que interessa.
LuMaria
Membro Veterano

sábado dez 25, 2010 10:25 pm

:lol: Ai Celeste, só tu. Atacaste a ginginha porque essa de passear os meninos com ceepas... é fino.
Pois, febre não é comigo. Penso que há mais de 20 anos que não tenho.
Como tu dizes, depois desta fico imunizada. Assim espero.
Obrigada colette, espero que tenha uma noite mais tranquila.
Lulu, enfardou tanto que lhe deu a moleza?
Vou dormir a ver se mato a virose. Não sei como ainda tenho nariz :roll:
LuluB
Membro Veterano

sábado dez 25, 2010 11:17 pm

Não enfardei nada que se visse e não estou nada mole, pelo contrário. Estou é hirta de frio. O que me vale é o irradiador pequeno em cima do qual estou (quase) sentada.

A Rita também não está para modas: chega lá abaixo, cheira o ar, avança dois passinhos, faz o seu xixi, eventualmente algo mais do outro lado da rua, e depois ala para casa que está frio! Lá tenho de a vir pôr cá dentro e depois de ir acabar a volta com o Gaspar, que parece não sentir o gelo que cai.
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

domingo dez 26, 2010 9:33 am

Bom dia, senhoras.
Está um frio de rachar.
O Natálio já passou. Vamos é ver se chegamos ao próximo.
As molezas e as gripes estão melhores?
LuMaria
Membro Veterano

domingo dez 26, 2010 9:53 am

Bom dia!
Já me sinto mais inteira mas os espirros e tosse mantêm-se em grande.
Está frio mas está sol, pelo que vou pôr as peludas a correr que estão a precisar. 2 dias práticamente só a dormir podem fazer uma ideia.
Ontem o Zaiá voltou a abrir o frigorifico. Há coisas para as quais não temos explicação.

E a Doris e o Jardel? Lulu, agasalhem-se bem está mesmo muito frio.
LuMaria
Membro Veterano

domingo dez 26, 2010 11:37 am

E pronto. Quase duas horas na rua. Fomos ao café comer um queque. Andámos bastante e fomos ao jardim. Correram e puseram a conversa em dia com alguns canitos. Antes de virmos para casa ainda apanhámos 10 minutos de banhos de sol. Já temos o exercicio mais em dia.
colette
Membro Veterano

domingo dez 26, 2010 4:02 pm

Olá.
O Jardel, infelizmente, não vai ter quaisquer melhoras.
Quanto à Doris, esta noite esteve, de novo, mal.
Valeu o meu sono, sempre leve, ter acordado logo que ela começou a engasgar-se.
Daqui para a frente vai ser sempre assim. Eles estão todos muito velhos.
Mas com a Doris foi inesperado. Ainda há três semanas foi ao veterinário e fez análises.
LuluB
Membro Veterano

domingo dez 26, 2010 4:25 pm

Pois, o Jardel... Que pena tenho desse gatarrão.

A Doris também já iniciou a descida? Não haverá nada que se possa fazer para acabar ou diminuir esses engasgos?

Hoje levei a Rita, também macróbia a romper a escala, a passear ao sol. Foi contrariada, mas foi. Sempre a puxar para os sítios que queria e eu a puxar para os que eu queria: duas velhas a caturrar uma com a outra. :D Embora frio, o dia até está agradável.

O Gaspar, que também já não está propriamente na flor da idade, é que não desarma. Corre que se farta, de resto, nunca andou a passo, que me lembre. Acho que com este tenho para mais uns aninhos bons.
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”