Anolis verde

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Spunki
Membro Veterano
Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white

domingo dez 26, 2010 2:09 pm

Boas pessoal.

Gostaria de saber onde é que posso arranjar uma familia de anólis para me iniciar nos repteis.

Obrigado
<p>Thor's Hams</p>
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

domingo dez 26, 2010 3:57 pm

Spunki Escreveu:Boas pessoal.

Gostaria de saber onde é que posso arranjar uma familia de anólis para me iniciar nos repteis.

Obrigado
D e que zona e ? Se for do Porto ou der jeito ir la, no norteshopping na ornimund* tem la.
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

domingo dez 26, 2010 4:08 pm

guzZ Escreveu:

Obrigado
D e que zona e ? Se for do Porto ou der jeito ir la, no norteshopping na ornimund* tem la.
Que pessima loja para se comprar animais. :roll:
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

domingo dez 26, 2010 4:14 pm

miguelabm Escreveu:
guzZ Escreveu:

Obrigado

cara e má....
Spunki
Membro Veterano

domingo dez 26, 2010 5:43 pm

Sou de coimbra.

Abraços
<p>Thor's Hams</p>
turtleboy4
Membro
Registado: sábado nov 06, 2010 5:16 pm

domingo dez 26, 2010 7:38 pm

por ke dizem isso?tendo em atenção ke a maioria das lojas de animais vende-os em péssimas condiçoes

aconselho a obter o animal SEMPRE através de criadores

-----------------------------------------------------------------------------------------

turtleboy
Spunki
Membro Veterano

domingo dez 26, 2010 7:40 pm

Mas se então aconselhas comprar os animais em criador, decerto que me podes aconselhar um.

Outra coisa, era possível colocarem uma caresheet sobre anolis verdes, nomeadamente a decoração do terrário e reprodução e isso tudo.

Abraços
<p>Thor's Hams</p>
miguelabm
Membro Veterano

domingo dez 26, 2010 7:57 pm

Spunki Escreveu:Mas se então aconselhas comprar os animais em criador, decerto que me podes aconselhar um.

Outra coisa, era possível colocarem uma caresheet sobre anolis verdes, nomeadamente a decoração do terrário e reprodução e isso tudo.

Abraços
GOOGLE IT :roll:
guzZ
Membro Veterano

domingo dez 26, 2010 8:01 pm

miguelabm Escreveu:
guzZ Escreveu:

Obrigado
Eu so disse onde havia, pessimo pq ? em mas condiçoes?
miguelabm
Membro Veterano

domingo dez 26, 2010 8:04 pm

guzZ Escreveu:
miguelabm Escreveu:
guzZ Escreveu:

Obrigado
Actualmente não sei como anda aquilo...mas continuo a ouvir más descrições.
Quando lá passava...animais em mau estado...condiçoes um pouco abaixo do normal de lojas de animais, preços elevados...e por ai fora.
Mas nao era só com os repteis...até com os cães já la vi coisas impressionantes.
guzZ
Membro Veterano

domingo dez 26, 2010 8:07 pm

miguelabm Escreveu:
guzZ Escreveu:
miguelabm Escreveu:
guzZ Escreveu:

Obrigado
Actualmente não sei como anda aquilo...mas continuo a ouvir más descrições.
Quando lá passava...animais em mau estado...condiçoes um pouco abaixo do normal de lojas de animais, preços elevados...e por ai fora.
Mas nao era só com os repteis...até com os cães já la vi coisas impressionantes.
tive la a alguns dias e nao me pareciam em mas condiçoes, os preços sim nao estavam la muito acessiveis...
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

domingo dez 26, 2010 9:55 pm

Não há-de ser pior que o bricomarché de Leiria. Aquilo mete dó... :?
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
guzZ
Membro Veterano

domingo dez 26, 2010 9:55 pm

StealthSnake Escreveu:Não há-de ser pior que o bricomarché de Leiria. Aquilo mete dó... :?
Entao?
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

domingo dez 26, 2010 10:07 pm

guzZ Escreveu:
StealthSnake Escreveu:Não há-de ser pior que o bricomarché de Leiria. Aquilo mete dó... :?
Entao?
Peixes em aquários com água toda suja, alguns estão mortos e a ser comidos pelos vivos, de vez em quando lá tinham uns tritões que morriam depressa, etc. No início era o cúmulo, cheguei a avisar um dos empregados. Das últimas vezes que lá fui, tem sido um pouco melhor, não sei porquê (medo de mim ou não lool), mas mesmo assim, uma coisa medíocre.O caso mais chocante foi uma iguana que estava no estado mais deplorável que já vi na minha vida. Pele cheia de feridas, queimaduras, nenhuma das patas tinha os dedos todos, por aí além.
Mas como tenho lá ido uma vez por mês, se tanto, não sei como aquilo anda. Só sei que andava lá um Pachytriton labiatus que aguentou um bom tempo lá em água turva e rasteira, misturado com umas rãs minúsculas.. Não sei se ainda é vivo.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”