para quem ainda quer uma iguana...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo dez 26, 2010 1:23 pm

Walder Escreveu:Ui mas que fino Bondage lol iguana que vai ao wc :P essa tens que filmar.
Não é unico...o Euclides do Korbe que é da mesma idade que o meu e que tambem foi habituado a rotina diaria de banho á mesma hora, tambem só faz no banho e tambem procura o local do banho quando está a precisar de descarregar...aliás elas têm o habito de fazer sempre no mesmo local...são animais de rotinas e horarios fixos e que odeiam estar muito perto das poias ...e como eu as compreendo ;)
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

domingo dez 26, 2010 1:52 pm

Bondage2010 Escreveu:
Walder Escreveu:Ui mas que fino Bondage lol iguana que vai ao wc :P essa tens que filmar.
N�o � unico...o Euclides do Korbe que � da mesma idade que o meu e que tambem foi habituado a rotina diaria de banho � mesma hora, tambem s� faz no banho e tambem procura o local do banho quando est� a precisar de descarregar...ali�s elas t�m o habito de fazer sempre no mesmo local...s�o animais de rotinas e horarios fixos e que odeiam estar muito perto das poias ...e como eu as compreendo ;)

:D
Walder
Membro Veterano
Registado: quinta mar 05, 2009 2:03 pm

domingo dez 26, 2010 5:10 pm

Bondage2010 Escreveu:
Não é unico...o Euclides do Korbe que é da mesma idade que o meu e que tambem foi habituado a rotina diaria de banho á mesma hora, tambem só faz no banho e tambem procura o local do banho quando está a precisar de descarregar...aliás elas têm o habito de fazer sempre no mesmo local...são animais de rotinas e horarios fixos e que odeiam estar muito perto das poias ...e como eu as compreendo ;)
Video or it didnt happen :D tou no gozo lol nao tinha ideia que eram tao limpinhas, so uma pequena duvida, ele defeca dentro da tua banheira quando esta a tomar banho mesmo?
Bondage2010
Membro Veterano

domingo dez 26, 2010 10:31 pm

Quando era pita era com a agua na banheira, mas assim que fazia ja não queria ficar dentro de agua...agora é de duche...aguinha a correr e *** a correr...uma maravilha diaria...depois da descarga quando tenho tempo e paciência tapo o ralo deixo encher um palmo e ele fica lá de molho até a agua arrefecer e eu o tirar ou ele se fartar e sair deixando um rasto de agua até á cozinha onde ele mora ;) mas filmar e fotografar não é coisa que ele goste, desde pequeno sempre detestou a maquina fotografica nunca percebi porquê...
Última edição por Bondage2010 em domingo dez 26, 2010 10:37 pm, editado 1 vez no total.
Walder
Membro Veterano

domingo dez 26, 2010 10:35 pm

E vais tu a seguir todo contente para a banheira confessa :P lol sério a imagem é perturbadora lol

Pena que não goste até é fotogenico/a.
Bondage2010
Membro Veterano

domingo dez 26, 2010 10:39 pm

Com a pressão do duche desfaz-se depressa e geralmente sai logo pelo ralo...os mais duros tiro á mão e vão para a sanita...(conversa de ***) :twisted:
Walder
Membro Veterano

domingo dez 26, 2010 10:51 pm

é de forma que saem as calorias a mais que ingeri no natal XDmas continuo a querer um filme, quando puderes/em.
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

domingo dez 26, 2010 11:08 pm

Vi um filme no youtube de uma iguana que arreia o calhau na casa de banho mas de uma forma peculiar. O dono ou dona, mete uma tampa de esferovite na sanita deixando apenas um buraco na direcção da sanita. A iguana sobre lá para cima, mete o "cu" na direcção do buraco e faz o serviço. Depois desce e tá a andar.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Walder
Membro Veterano

domingo dez 26, 2010 11:22 pm

Fui procurar e tamem vi, escusado ser de esforovite que ao sair lhe caiu em cima mas pronto :)
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

segunda dez 27, 2010 12:01 am

Walder Escreveu:Fui procurar e tamem vi, escusado ser de esforovite que ao sair lhe caiu em cima mas pronto :)
Exactamente, esse todo. O bicho leva com aquilo em cima. Mas se não fosse esferovite era pior. Assim não o aleijou.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”