Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta ago 05, 2010 7:05 pm

Tadinho do "meu" :lol: Jucãozinho, levou palmadinha e tá de castigo...
pois o Rudolfo tb levou uma palmada no bumbum um dia destes e a Tilda não, porque fugiu :roll:
Mas eu n sou de convicções tão fortes como a tua doninha :lol: :lol: minutos depois já lhes estava a amaciar o pêlo :roll:
O Juca é lindo :D mesmo fazendo maldades :D ó dona-amiga, dá lá um beijinho ao Juca!!!!!! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

quinta ago 05, 2010 7:32 pm

Já dei, dolfa. Vários. E festinhas também. E abracinhos. :D :D Ficou logo diferente. Antes estava muito enfiadito, e eu já não estava a aguentar.
dolfa
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 7:39 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pois claro! Quem haveria de aguentar tal olhar de tristeza? Até aposto... :lol:

Espertão!!!! Agora já tá mais consoladinho :wink: amanhã, se o escritório estiver á pata de semear, lá vai ele, outra vez :lol: :lol: :lol:
Eu apoio-te Juca, faças o que fizeres :wink:
Sabes dona que n é por maldade é por interesse, ele é muito interessado pelo que a dona faz :twisted: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
IHaveADream
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 7:59 pm

É é, dolfa... :evil: :evil:

Até espetou no chão com as provas em papel de um livro que eu tenho para rever, mas por sorte não as roeu. Deve ter achado um volume muito grosso... ou então começou a ler e achou a leitura indigesta... :lol: :lol:
dolfa
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 8:03 pm

Olha... :lol:
Isso foi uma vez o Tartufo, o nosso gatinho, eu digo nosso porque vivia na casa da minha mãe mas ele era da minha irmã :D
Ela andava ainda na faculdade e estava a reler umas fotocopias duma colega quando ele dá um salto para cima da mesa, faz marradinhas e a minha irmã toda querida para ele e vai daí...uma mijadela de todo o tamanho :lol: :lol: para cima dos papéis e dela própria :lol: :lol:
Era demais!!! Melhor que qualquer gatinho bem-comportado :twisted: :lol: :lol:
O Jucão é um principe tb e vive no meio de gatos, é uma convivência gira :wink:

IHaveADream
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 9:41 pm

A propósito da maldade e do interesse, sabe aquela anedota do amor e do interesse?

Uiiiii, dessas histórias tenho cá muitas... A Flea, em pequenina, comeu uma série de sebentas da minha filha (ainda tenho os «restos mortais» delas no sótão, para recordação) em tempo de exames... :lol: E tenho uma série de livros e dicionários com as folhas amareladas, mas não foi do tempo nem da nicotina... :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda dez 27, 2010 1:26 pm

O Juca, aqui envergando a camisolinha que teve de prenda no Natal, vem dizer olá e desejar a todos os seus amigos continuação de Festas felizes. :)

Imagem

Ah, mas também recebi uma mantinha nova, e este impermeável com capuz e este porco que ronca:

Imagem

Feliz 2011! :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda dez 27, 2010 1:55 pm

Tás lindo Juquinha!!!!!
e já conseguiste tirar o apito ao porquinho????? :lol:

Feliz 2011 para toda a familia!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda dez 27, 2010 4:47 pm

Que lindão :D :D :D
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda dez 27, 2010 5:30 pm

Juquinha meu amor ... que lindo que tu estás. :D :D :D Estás não ... és. :D :D :D

Essa fatiota fica-te a matar. O Pai Natal foi muito generoso contigo miúdo. Temos de combinar um encontro contigo e com a tua noiva Estrelita para lhe ensinares etiquetas e boas maneiras ... leia-se NÃO ROER CAPAS. :D :D :D

Uma beijoca muito grande para ti meu querido. Um Feliz 2011 para ti, manos e Mãmã. :wink: :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda dez 27, 2010 6:47 pm

Tassebem Escreveu:O Juca, aqui envergando a camisolinha que teve de prenda no Natal, vem dizer olá e desejar a todos os seus amigos continuação de Festas felizes. :)

Imagem

Ah, mas também recebi uma mantinha nova, e este impermeável com capuz e este porco que ronca:

Imagem

Feliz 2011! :D
Oh Juquinha, meu querido, então de cor de rosa?????????? Mas olha que fica-te mesmo bem e as riscas então nem se fala, riscas para "cães" ariscas :wink: :wink: :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado nov 26, 2011 3:17 pm

O Juca manda saudades e fotografias de um passeio e escalada ao Penedo do Lexim (Mafra) que fizemos num domingo chuvoso. Divertimo-nos imenso. :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado nov 26, 2011 5:10 pm

Que rico passeio :D :D :D
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sábado nov 26, 2011 9:34 pm

Está magnifico o Juca :)
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

domingo nov 27, 2011 1:24 am

Sarina e tu não viste o pelinho dele. Parece veludo. :D Adoro este canito ou não fosse ele meu genro. :D :D É tão querido, tão bonzinho, tão pacholas, tão calminho que só apetece agarrá-lo e não o largar mais. :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”