A Luizia é mesmo linda, Arguida. Vi logo isso quando decidi que íamos tirá-la do canil e tentar salvá-la. Não me arrependo nada da escolha que fiz juntamente com as outras madrinhas.

Toda a sorte do mundo para ti, minha querida barbichinhas.

Ufa ... finalmente já se pode saber.lili47 Escreveu:ADOPTADA
A Luizia esta a mais de uma semana na casa de uns doninhos lindos e carinhosos, tem outra menina como companheira.

Ela depois virá contar os "pormenores". Só vos digo que a Luizia foi a modos que um pouquito molhada para a sua nova casinha ... pois a despedida foi complicada.
 Ela depois virá contar os "pormenores". Só vos digo que a Luizia foi a modos que um pouquito molhada para a sua nova casinha ... pois a despedida foi complicada.   A Vive por pouco que não a arrancava dos meus braços pois eram lágrimas com beijocas ... e mais lágrimas e mais beijocas ... enfim. Lá foi a querida Luizia toda lampeira e feliz da vida ... rumo à sua felicidade.
 A Vive por pouco que não a arrancava dos meus braços pois eram lágrimas com beijocas ... e mais lágrimas e mais beijocas ... enfim. Lá foi a querida Luizia toda lampeira e feliz da vida ... rumo à sua felicidade.  Guardarei para sempre no coração os momentos que passámos juntas.
 Guardarei para sempre no coração os momentos que passámos juntas.  

Finalmente a tua hora de sorte chegoulili47 Escreveu:ADOPTADA
A Luizia esta a mais de uma semana na casa de uns doninhos lindos e carinhosos, tem outra menina como companheira.