adribeiro Escreveu:
A Mini era muito bebé para ter cio, ela nem 5 meses sei se teria.
(...)
Não acredito que fosse roubada, era uma gatinha preta, como tantos outros mil, era super arisca, só era ternurenta mesmo connosco. Os seus outros gatinhos pareceram-lhe assustados?
Espero que os nossos gatinhos apareçam
[/img]
tinha de ter mais, se em Julho tinha um mês ou um mês e meio... agora estaria com 6 meses, pelo menos.
O meu gato também é preto, medricas, não gosta de estranhos e tem mau feitio... estava comigo há 3 meses e há mais de 2 que saía para se deitar aqui na eira, ao sol. Era adorável comigo, e tem cá a irmã, com 10 anos também, eram muito amigos... dormiam sempre os dois comigo e ele lascava.me o cabelo pela manhã, adorava-me...
Os meus outros gatos estão normais. Nessa tarde, demorei-me muito mais do que esperava e, quando cheguei, vieram a correr de vários sítios diferentes, como era seu hábito. Também costumo ter uma janela aberta no quarto dos fundos, que dá para um pátio com edifícios à volta, currais e assim, e pus um escadote para os gorduchos saltarem mais facilmente de e para o telhado, e entrarem pela tal janela... a porta desse quarto está fechada, porque tenho gatos que não podem sair de casa, mas o Bhaji, se não estivesse na eira, era porque tinha dado a volta e entrado por esse quarto, onde esperava que eu abrisse a porta. Um vizinho viu-o fazer o caminho para ir para esse quarto... mas se entrou, voltou a sair e nunca mais foi visto.

Esperou demais... e alguma coisa o assustou para não ter voltado, ou sei lá o que lhe aconteceu...

Os outros andam aqui todos felizes e contentes, a irmã estranhou e chamou-o os rpiemiros dias, mas também já voltou ao normal...
Olhe, eu atei uma fita vermelha à perna de uma mesa, diz que resulta. Mal não faz, e estou por tudo... eu queria era encontrá-lo, nem que tenha morrido...
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!