Sugiro que voltem a pensar em almoçar pela Batalha, de modo a poderem conhecer o máximo de foristas possível.

Peço imensa desculpa, mas se o almoço continuar agendado para Rio Maior podem tirar o meu nome da lista...

Nel, não te perdôo.

Moderador: mcerqueira
Também concordo com a Monike...seria bem mais facil se o almoço fosse num restaurante na Batalha!monikestarr Escreveu: Como quero ver a exposição canina na Batalha, pois vão lá estar (logo desde a manhã) muitos dos foristas que quero rever e conhecer, almoçarei por lá como muitos dos que vão.![]()
Sugiro que voltem a pensar em almoçar pela Batalha, de modo a poderem conhecer o máximo de foristas possível.![]()
Peço imensa desculpa, mas se o almoço continuar agendado para Rio Maior podem tirar o meu nome da lista...![]()
Nel, não te perdôo.Mau!
![]()
Ou a boa da sandocha no próprio recinto!!!! :pnynf Escreveu:Também concordo com a Monike...seria bem mais facil se o almoço fosse num restaurante na Batalha!monikestarr Escreveu: Como quero ver a exposição canina na Batalha, pois vão lá estar (logo desde a manhã) muitos dos foristas que quero rever e conhecer, almoçarei por lá como muitos dos que vão.![]()
Sugiro que voltem a pensar em almoçar pela Batalha, de modo a poderem conhecer o máximo de foristas possível.![]()
Peço imensa desculpa, mas se o almoço continuar agendado para Rio Maior podem tirar o meu nome da lista...![]()
Nel, não te perdôo.Mau!
![]()
Eu também sou assim!!!nynf Escreveu: Já agora, para aqueles que me reconhecerem e eu não passar cavaco, por favor identifiquem-seé que eu sou pessima para caras e o mais certo é não reconhecer alguns dos foristas que já conheço pessoalmente mas que só vi uma vez.
(é que passo sempre por mal educada quando não é nada disso!)
![]()
![]()
![]()
Ora ai está uma boa ideiamonikestarr Escreveu:Eu também sou assim!!!nynf Escreveu: Já agora, para aqueles que me reconhecerem e eu não passar cavaco, por favor identifiquem-seé que eu sou pessima para caras e o mais certo é não reconhecer alguns dos foristas que já conheço pessoalmente mas que só vi uma vez.
(é que passo sempre por mal educada quando não é nada disso!)
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu cá levo um alfinete de dama e o meu nome escrito num papelinho... para pôr ao peito! :p