Encontro (afinal é em Rio Maior)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Qual o melhor dia para o Encontro em Rio Maior?

Sábado 29 de Novembro
1
4%
Domingo 30 de Novembro
7
29%
Sábado 6 de Dezembro
1
4%
Domingo 7 de Dezembro (este tem o inconveniente de coincidir com uma exposição canina)
7
29%
Sábado 13 de Dezembro
3
13%
Domingo 14 de Dezembro
5
21%

Total de votos: 24
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

sexta dez 05, 2003 3:06 pm

Como quero ver a exposição canina na Batalha, pois vão lá estar (logo desde a manhã) muitos dos foristas que quero rever e conhecer, almoçarei por lá como muitos dos que vão. :)

Sugiro que voltem a pensar em almoçar pela Batalha, de modo a poderem conhecer o máximo de foristas possível. :roll:

Peço imensa desculpa, mas se o almoço continuar agendado para Rio Maior podem tirar o meu nome da lista... :|

Nel, não te perdôo. :( Mau! :x
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta dez 05, 2003 3:18 pm

monikestarr Escreveu: Como quero ver a exposição canina na Batalha, pois vão lá estar (logo desde a manhã) muitos dos foristas que quero rever e conhecer, almoçarei por lá como muitos dos que vão. :)

Sugiro que voltem a pensar em almoçar pela Batalha, de modo a poderem conhecer o máximo de foristas possível. :roll:

Peço imensa desculpa, mas se o almoço continuar agendado para Rio Maior podem tirar o meu nome da lista... :|

Também concordo com a Monike...seria bem mais facil se o almoço fosse num restaurante na Batalha!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sexta dez 05, 2003 3:21 pm

nynf Escreveu:
monikestarr Escreveu: Como quero ver a exposição canina na Batalha, pois vão lá estar (logo desde a manhã) muitos dos foristas que quero rever e conhecer, almoçarei por lá como muitos dos que vão. :)

Também concordo com a Monike...seria bem mais facil se o almoço fosse num restaurante na Batalha!
Ou a boa da sandocha no próprio recinto!!!! :p :lol:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
monikestarr
Membro Veterano

sexta dez 05, 2003 3:21 pm

E se a questão fôr «mas em que restaurante?!», pela manhã haverá muito tempo para procurar um lugarejo e almoçarmos todos juntos! ;)
nynf
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 05, 2003 3:22 pm

Já agora, para aqueles que me reconhecerem e eu não passar cavaco, por favor identifiquem-se :oops: é que eu sou pessima para caras e o mais certo é não reconhecer alguns dos foristas que já conheço pessoalmente mas que só vi uma vez.
(é que passo sempre por mal educada quando não é nada disso!)
:oops: :oops: :oops:
<p>&nbsp;</p>
monikestarr
Membro Veterano

sexta dez 05, 2003 3:23 pm

nynf Escreveu: Já agora, para aqueles que me reconhecerem e eu não passar cavaco, por favor identifiquem-se :oops: é que eu sou pessima para caras e o mais certo é não reconhecer alguns dos foristas que já conheço pessoalmente mas que só vi uma vez.
Eu também sou assim!!! :o

Eu cá levo um alfinete de dama e o meu nome escrito num papelinho... para pôr ao peito! :p
nynf
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 05, 2003 3:56 pm

monikestarr Escreveu:
nynf Escreveu: Já agora, para aqueles que me reconhecerem e eu não passar cavaco, por favor identifiquem-se :oops: é que eu sou pessima para caras e o mais certo é não reconhecer alguns dos foristas que já conheço pessoalmente mas que só vi uma vez.
Eu também sou assim!!! :o

Eu cá levo um alfinete de dama e o meu nome escrito num papelinho... para pôr ao peito! :p
Ora ai está uma boa ideia :) outra maneira de me identificarem será pela minha camisola, branca com a cabeça de um Rott á frente ;) mas acho que também vou levar o alfinete pelo sim pelo não ;)

PESSOAL DO ALMOÇO, como é? Mais ninguém se pronuncia?? É que sandosha para nós não dá, comida a sério por favor!
<p>&nbsp;</p>
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

sexta dez 05, 2003 4:03 pm

Eu é mm sandocha.....

Alias, às vezes nem isso... não passa nada no estômago (sou um bocado stressada, nota-se) :lol: :lol: :lol:
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

sexta dez 05, 2003 6:30 pm

Olhem malta, desculpem lá mas isto não é maneira de se combinar um encontro deste género. Ora é na Batalha, ora é em Rio Maior... o facto, é que quem quer por força que o almoço seja na Batalha, não sugeriu nem onde, nem como... e francamente, eu não vou percorrer uma data de kms para chegar lá e a coisa estar planeada em cima do joelho... portanto, conclusão:
Eu não me oponho a que seja na Batalha, se assim quiserem, mas agradecia então que sugerissem um restaurante, (que já fosse marcado de véspera), um sítio uma hora para nos encontrarmos. Na minha opinião, estas coisas só funcionam se forem combinadas como deve ser!...
Além do mais, já é sexta feira à noite e não vejo ninguém a querer combinar nada, aliás só vejo a "descombinar". Também estamos muito reduzidos de pessoas, temos 9, contanto com a Monikstarr e a Nynf, e agora até já há quem diga que não vai. Dessas 9 pessoas, 5 são o meu do meu grupo de amigos mais chegados, pelo que ficamos a ser só nós e mais 4 pessoas... Se calhar o melhor é mudar isto para outra data em que as coisas corram melhor.
Desculpem lá, não quero parecer teimosa ou petulante, mas não gosto das coisas feitas de qualquer maneira. :oops:
Joquinhas. :)
nynf
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 05, 2003 8:28 pm

Olá,

É assim, eu por mim almoço, até porque vou ter que almoçar mesmo. O meu único problema é que pensava que a Batalha e Rio Maior eram ali mesmo ao lado :oops: Entretanto estive a ver e realmente não é bem assim.
Como vou mesmo de manhã á expo e preciso mesmo de falar com uma pessoa do RCP que vai lá estar vou ter que esperar até ao fim dos julgamentos. Que também não faço a minima a que horas acabarão porque é a primeira vez que vou a uma expo :oops:
Daí que neste momento só sei que almoçar tenho de almoçar, se for com o pessoal daqui melhor.
<p>&nbsp;</p>
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quarta dez 10, 2003 7:20 pm

Boas

E então, houve almoçarada ou não?

Deêm noticias
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Responder

Voltar para “Cães”