Cuca ADOPTADA filha única de dono único 5*

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta dez 22, 2010 1:07 am

Muito obrigada, Leonilde, igualmente, e votos de uma sólida e rápida recuperação. :)

E festinhas para a Cuquita e restantes presentes companheiros.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta dez 22, 2010 1:13 am

Imagem

Imagem

A linda e bem-disposta Cuca deseja Boas Festas enquanto espera por aquela casa especial que vai encher de ronrons e brincadeira.

Para ela, o ano não acabou mal, pois escapou de um dono que não a merecia e de uma morte quase certa, lenta e terrível.

Mas se o Ano Novo lhe pudesse trazer uns donos dignos desse nome, que bom seria...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

quarta dez 22, 2010 11:52 pm

Tassebem Escreveu:O mesmo para si, Gallaecia... mesmo. :wink:
Tasse um abraço virtual cheio de carinho... real! ;)
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta dez 22, 2010 11:56 pm

Obrigada, Gallaecia. Abraços sabem sempre bem... e com carinho real, então, nem se fala. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quarta dez 22, 2010 11:59 pm

E cá temos mais uma fotos, repetidas mas fenomenásticas, da fabulosa Cuca: :D

Imagem

a cucas descobrio um passatempo novo :lol:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta dez 23, 2010 4:11 pm

Boas.

A Cuca está bem e já lhe parou o cio, finalmente. Noto que está um pouco mais tristonha que, penso ser porque estava habituada a andar por toda a casa na anterior Fat e aqui está limitada a um quarto. Quarto este com todas as mordomias, como aquecimento central, música ambiente, arranhador, brinquedos e uma enorme janela de varanda que, de cima do arranhador pode ver a rua, portanto mal instalada não está. Tem paparoca à descrição mas agora só come de cada vez que lá vou ter com ela. Continua brincalhona mas tenho que ser eu a incentivar a que brinque pois não está para interagir sózinha, com a "bonecada" dela.

Não lhe tirei ainda fotos porque ainda não me deu para tal nem sou "boa fotografa" mas prometo uma sessão delas um pouco mais para a frente.

Por agora, aqui vai um cartão da Cuca, com uma foto das já existentes, a desejar um Feliz Natal a todos.

Imagem
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quinta dez 23, 2010 4:39 pm

A Cuca é lindíssima, não fosse ela uma tigradinha :D

Cá em casa também partilham desse passatempo, que consiste em não deixar, em nenhuma divisão, um tapete no lugar :twisted:

Espero que encontre um excelente lar definitivo, onde possa dar e receber todo o carinho do mundo.

Feliz Natal :D
S&oacute;nia
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta dez 23, 2010 4:44 pm

Obrigada Leonilde!!!
Um Feliz Natal para tod@s e que 2011 traga tudo de bom para si e um dono/a fabulástico para esta menina!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
horsepower
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

quinta dez 23, 2010 8:55 pm

leonildecarvalho Escreveu:Boas.

A Cuca está bem e já lhe parou o cio, finalmente. Noto que está um pouco mais tristonha que, penso ser porque estava habituada a andar por toda a casa na anterior Fat e aqui está limitada a um quarto. Quarto este com todas as mordomias, como aquecimento central, música ambiente, arranhador, brinquedos e uma enorme janela de varanda que, de cima do arranhador pode ver a rua, portanto mal instalada não está. Tem paparoca à descrição mas agora só come de cada vez que lá vou ter com ela. Continua brincalhona mas tenho que ser eu a incentivar a que brinque pois não está para interagir sózinha, com a "bonecada" dela.

Não lhe tirei ainda fotos porque ainda não me deu para tal nem sou "boa fotografa" mas prometo uma sessão delas um pouco mais para a frente.

Por agora, aqui vai um cartão da Cuca, com uma foto das já existentes, a desejar um Feliz Natal a todos.

Imagem
Ainda bem que já estás mais calminha, Cuquinhas 8) ...Naquele dia, fiquei :oops: nunca pensei que fosse assim tão forte...tadinha...agora já vais passar o Natal mais sossegadinha e depois logo vamos tratar de ir contigo à faca... :D

Um beijinho muito grande para si, Leonilde as suas melhoras e Boas Festas para toda a Familia! :D

Cucas, será que a Mãe-Natal trouxe uma prenda para ti??? :P

Beijinhos para todas. Feliz Natal :D
Tassebem
Membro Veterano

quinta dez 23, 2010 9:05 pm

HP, tem MP.
horsepower
Membro

quinta dez 23, 2010 9:29 pm

Tassebem Escreveu:HP, tem MP.
Lida e respondida... :wink:
Tassebem
Membro Veterano

quinta dez 23, 2010 11:37 pm

leonildecarvalho Escreveu:Boas.

Imagem
Obrigada pelo postal da Cuquinha, Leonilde. Continuação das suas melhoras e um Natal com muita paz aí para casa. :)
horsepower
Membro

domingo dez 26, 2010 4:03 pm

leonildecarvalho Escreveu: Por agora, aqui vai um cartão da Cuca, com uma foto das já existentes, a desejar um Feliz Natal a todos.

Imagem
Cuquinhas, tens-te portado bem? Não tens feito muito barulho? Olha a madrinha, está em conversações com uma possivel interessada em ti... :wink: Sabes que 1º vou ter que conhecer a pessoa, o sitio onde vais morar, quais as condições que te vão proporcionar, qual o médico veterinário que te vai acompanhar, que tipo de alimentação te vão dar, etc... depois vais conhecer a pessoa, e dirás de tua justiça se será uma pessoa que te vais adaptar e que te compreenda! :wink: e claro ainda temos que ver o que a Golyas, diz...pois embora não seja tua "madrinha" é uma GRANDE AMIGA tua, (assim como outras "madrinhas") e sei que tens um grande apreço por ela... :D

Um especial AGRADECIMENTO à TiLeo, à TiTasse, à TiGallaecia, à TiVandocas e a todas as "subTiti's" :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo dez 26, 2010 9:32 pm

Boas.

Não desfazendo nas vossas competências... e não tentando estar a abusar da Tassebem: horsepower, se não se importasse, e que a Tassebem pudesse, eu gostaria de ver o rastreio a ser efectuado por alguém com mais experiência, a Tassebem. Não me leve a mal, mas...

Quanto à Cuca, nunca vi uma fêmea como ela. Está a começar novo cio. É incrível! Aconselho a dar esta gatinha JÁ CASTRADA E COM O RECOBRO EFECTUADO!!!!! Esta gatinha faz muito barulho, sim! Eu e o meu marido estamos acostumados a estas andanças... e vivo numa moradia mas, infelizmente, nem todas as pessoas estão predispostas a terem um gato a incomodar, seja os próprios ou vizinhos, com o barulho, né? Daí o meu conselho para a dar já castrada e até já com o recobro terminado!

A Cuca teve como presente de Natal uma latinha de Gourmet Gold e a minha companhia durante a noite. Dormiu toda a noite que nem uma princesa. A latinha, devorou-a como se não comesse há um Ano :lol:

Leonilde Carvalho
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

terça dez 28, 2010 12:40 am

Belo presente de Natal para a Cuca, Leonilde! :D

Já com o cio outra vez? Realmente, é incrível...

Quanto ao rastreio de candidatos a adoptantes da Cuquinha, a HP sabe que eu estou ao dispor para a apoiar em tudo o que me for possível, embora a minha experiência também não seja grande e, como todos sabemos, dar um animal em adopção seja sempre algo complicado, pois não temos poderes divinatórios.

Mas vamos pensar que a Cuquinha vai acabar por encontrar os donos que merece, depois de já ter passado por uns que não a mereciam. Estamos todos a torcer e a fazer por isso. Entretanto, a Cuquinha tem estado a ter o tratamento de princesa que lhe é devido. :wink: :)
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”