Prenda de Natal

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
OMeuNero
Membro
Mensagens: 91
Registado: quinta mai 24, 2007 10:05 am
Localização: Nero - Retriever Labrador

terça dez 28, 2010 12:05 pm

Olá Olá

O Pai Natal este ano surpreendeu-me com um lindo presentes.

Um Labrador preto com um laçarote dourado....

Lindo lindo lindo

Já o apresentei no sub-forúm dos labradores.

Adorei o presente e para homenagear o meu amigo que se foi este novo labrador chama-se NERO.

Bjs
<p>Os Melhores Amigos do Homem foram, s&atilde;o e sempre ser&atilde;o os C&atilde;es</p>
VascoV2
Membro Veterano
Mensagens: 1166
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
Localização:

terça dez 28, 2010 1:36 pm

TUdo de bom.

UM alerta..tendo em vista os vizinhos que alegadamente lhe envenenaram os cães ...que medidas vai tomar para evitar que envenenem este ? È um alerta...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Marco99
Membro Veterano
Mensagens: 303
Registado: sábado dez 20, 2008 2:06 pm

terça dez 28, 2010 2:29 pm

com vizinhos desses.....
OMeuNero
Membro
Mensagens: 91
Registado: quinta mai 24, 2007 10:05 am
Localização: Nero - Retriever Labrador

quarta dez 29, 2010 11:43 am

Olá

Obrigada pelo alerta. e não foi nada que não me passase pela cabeça, no entanto o terreno foi vedado com chapas de dois lados ficando apenas um lado por vedar, é certo que tudo pode acontecer, mas o Sr. ficou tão "perdido" quando por lá viu os agentes do Sepna que não se deve querer meter-se noutra, e de tanto ouvir dos outros vizinhos que o que fez é proibido.

De qualquer das maneiras o Nero ainda é pequeno para ficar no jardim e mesmo em grande já mais o deixarei.

E ainda há mais estamos a resolver deixar esta casa, não é fácil nos tempos de hoje mas é um plano que estamos a estudar, e assim que nos seja possível sai-mos.

Obg
<p>Os Melhores Amigos do Homem foram, s&atilde;o e sempre ser&atilde;o os C&atilde;es</p>
Responder

Voltar para “Cães”