Lembram-se daquela gatinha...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

sexta dez 05, 2003 4:34 pm

Olá!

Lembram-se daquela gatinha, daqueles quatro irmãosinhos que à um tempo tinha para dar para a adopção?

Aquela que tinha ido ao vet e este queria abatê-la por dizer que ela tinha um sopro no coração e que dificilmente ía sobreviver?

Pois bem, essa gatinha continua linda de morrer e vai ficar com a minha colega lá em casa dela juntamente com a mãe.

Acabado o tratamento que andou a fazer, foi ao Hosp. Vet. do Porto onde lhe confirmaram que o diagnóstico feito anteriormente (sopro) estava errado.A pequenota tem realmente um problema que é ter o coraçãosito grande de mais para a idade e uma caixa toraxica muito apertada mas à medida que for crescendo vai ficar normal.

Para já, continua ainda pequena e pouco pesada para a sua idade (pesa 850 g e tem 4 meses) mas com muito amor e muito carinho vai ficar uma gatarrona.

Boas noticias né? :lol: :lol: :lol:
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

sexta dez 05, 2003 4:39 pm

Optimas noticias!!! :D :D

Realmente é sempre bom termos mais do que uma opinião.
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

sexta dez 05, 2003 4:39 pm

:o
Última edição por SarahKay em quarta dez 10, 2003 9:08 am, editado 1 vez no total.
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

sexta dez 05, 2003 4:41 pm

Dava vontade de ir ao vet que a queria abater e esfregar as unhas da gata naquela cara!!! :evil: :evil: :evil: :evil:

Estas coisas deixam-me piurça!! E depois...é logo abater!! :evil:

Não lhe perguntaste se também o podias abater a ele por excesso de estupidez concentrada??? :evil: :evil:

Quanto à menina, os meus parabéns... um beijinho grande e é como tudo dizes..nada que uma boa dose de carinho não cure!!!

:D :D :D

PS.: Uma turrinha do Dandy
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta dez 05, 2003 4:50 pm

Olá

Ora cá está a prova de que devemos ouvir sempre uma segunda opinião.
Fico contente por saber que a menina está bem e que com o tempo vai recuperar.

beijoskas
kathleen
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta dez 05, 2003 4:51 pm

Acho que se lhe dissesse sim senhor pode abater ele fazia-o logo!!!! :evil: :evil: :evil:

Enfim...de vez enquando parece-me que nós percebemos mais do que os vet.

Por isso confio na minha!!!!!
SarahKay
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 05, 2003 4:55 pm

Última edição por SarahKay em quarta dez 10, 2003 9:11 am, editado 1 vez no total.
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta dez 05, 2003 5:01 pm

SarahKay Escreveu: Infelizmente também sei o que isso é.... onde moro também há um carniceiro desses.....
Não sei como é que essas pessoas tiram um curso de veterinários?!? Podiam bem ir trabalhar... sei lá.... para uma pedreira ou assim, ao menos descarregavam nas pedras e não nos animais!!! :evil:
É à lei do menor esforço!! :evil: :evil: :evil:
Nem sequer lhe fez exame a não ser a apalpação, daí não termos permitido o abate.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta dez 05, 2003 5:01 pm

ÓPTIMAS NOTÍCIAS Carla!
Que bom!

Dá raiva mesmo pensar que a esta hora essa linda podia já cá não estar ...
Eu também conheço um do género, que disse para abater um gatinho pequenino porque tinha "tinha" :o :evil: :evil: :evil:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
SarahKay
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 05, 2003 5:15 pm

Última edição por SarahKay em quarta dez 10, 2003 9:12 am, editado 1 vez no total.
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta dez 05, 2003 5:47 pm

Como em todas as profissões, há bons e maus profissionais.

A minha siamesa (Lucky) também ia "morrer" porque estava com uma pneumonia, desidratada, subnutrida e muito mal tratada quando a recolhi da rua. Também me acoselharam abater e mais, a Lucky era um gato macho.

Pois a menina é uma menina, está óptima, está comigo há 4 anos e a recuperação foi "obra" de um bom veterinário e muito carinho meu.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta dez 05, 2003 6:38 pm

Que boa noticia, espero que corra tudo bem ;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta dez 05, 2003 8:11 pm

Dava vontade de ir ao vet que a queria abater e esfregar as unhas da gata naquela cara!!!

Estas coisas deixam-me piurça!! E depois...é logo abater!!
eu não lhes esfergava as unhas na cara. fazia melhor. então aquele "animal" não queria abater o serafim porque tinha um problema de "medula"? depois, ainda teve o descaramento de dizer que errar é humano. oxalá que nunca encontre nenhum médico tão competente como ela. quanto ao max também ia pelo mesmo caminho. a sarna não tem cura :o :o a estupidez humana também não e o mundo continua sobrepovoado :p :p quantos não vão assim :o
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta dez 05, 2003 8:39 pm

A estupidez é infinitamente mais interessante que a InteligÊncia...a inteligência tem limites, a estupidez não ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta dez 05, 2003 10:00 pm

SarahKay Escreveu: Será que eles já pararam para pensar que são estes peludinhos que lhes dão emprego e ordenado ao fim do mês?!
É que os abaterem todos ficam sem emprego.... Ou seja para além de não se preocuparem com os bichinhos, nem com eles próprios se preocupam!!!

Isto parece-me uma generalização....

Acredite que eles pensam sim... e por vezes alguns donos é que deviam ser abatidos ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Gatos”